Mitsubishi Cup e Feirão iCarros em destaque no Momento Velocidade na TV Gazeta

Mitcup – Divulgação

O Momento Velocidade deste domingo trouxe duas reportagens principais: uma sobre o Feirão iCarros, que começou agora em outubro, e a cobertura da Mitsubishi Cup – vamos começar pelo off road.

Mais de 40 duplas de pilotos e navegadores levantaram muita poeira durante a quinta etapa da Mitsubishi Cup, rally cross country de velocidade disputado próximo ao Velocittá, em Mogi Guaçu.

A etapa exigiu muita técnica e habilidade dos competidores em um circuito inédito de 32 quilômetros com muitos desafios. A constante mudança climática também marcou a prova, que começou com pista molhada e terminou com sol e muita poeira, dando uma pitada extra de dificuldade.

Faltando duas etapas para o fim da temporada, o campeonato está bastante acirrado nas seis categorias e tudo só deve mesmo ser definido na última etapa, em novembro. Afinal, no mundo do rally, tudo pode acontecer de uma hora para a outra e mudar o campeonato.

Na categoria Outlander Sport R Pro, a vitória foi de Ricardo Feltre e Ivo Mayer, com Eder Benito e Fernando Abe em segundo. Feltre e Mayer tem 483 pontos na tabela, 78 a frente de Benito e Abe.

Já entre as picapes da categoria L200 Triton ER, Fabrício Zanela Duarte e Elaine Ribeiro ficaram com a vitória, com Valdir e Elisa de Lacerda em segundo. O resultado colocou os vitoriosos na vice-liderança, a 18 pontos do líder, Luiz Parente.

Na L200 Triton Sport RS, Elcio Bardelo Junior e Luis Felipe Eckel venceram a etapa e ampliaram a liderança o campeonato. A dupla Alessandro Tozoni /Lourival Roldan chegou em segundo e segue na vice-liderança, com 389 pontos, 4 de vantagem sobre Wagner Roncon.

Na categoria L200 Triton Sport R, a disputa também segue apertada. Juliano Diener e Gunnar Dums venceram a etapa e lideram o campeonato com 473 pontos. Edu Piano, junto com Manuel Ruivo, foi o segundo colocado em Mogi e é o vice-líder. E na Mitsubishi Cup a regularidade é fundamental para ser campeão, pois cada ponto pode ser decisivo!

Entre os carros da Outlander Sport R, a briga foi intensa pela vitória, que ficou com a dupla Carlos Gandolpho Junior e Rodrigo Batelochi. Elcio Bardeli e João Luis Stal ficaram na segunda colocação.

E fechando os resultados desta etapa, Luiz Parente e Ricardo Amorim da Silva venceram na L200 Triton ER Pro. O próximo encontro da Mitsubishi Cup acontece nos dias 22 e 23 de outubro, em Jaguariúna, interior de São Paulo.

O Momento Velocidade também trouxe as novidades do Feirão iCarros em um bate papo exclusivo com a Thianny Herculano, diretora de marketing do iCarros.

Pergunta: Mais uma edição do Feirão iCarros está chegando com tudo. Conta pra gente, como é participar dessa ação tão importante nos bastidores?

Resposta: É um super prazer estar falando com vocês aqui. Como costumamos falar, as divulgações e o Feirão estão engatados na quinta marcha já. Com este olhar voltado para o marketing, além de ser 100% online, o Feirão iCarros ganhou mais espaços de divulgação, com um maior impulsionamento das campanhas de mídia rodando na internet, uma vez que as negociações têm se tornado ainda mais digitais.

Pergunta: Muito bacana ver essa evolução do setor. E, além das diversas revendas participantes, temos muitas ofertas por lá?

Resposta: Os clientes que estão à procura do carro ideal encontram ofertas em todo o Brasil, no conforto de casa, no conforto de casa, e uma jornada totalmente online, para fazer a simulação de financiamento e análise de crédito. Além disso, algumas revendas participantes oferecem o serviço Entrega Fácil, ou seja, o cliente escolhe o carro, faz a compra e recebe o novo carro direto na garagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *