Conheça o piloto mais jovem da Stock Light: Pedro Ferro

Aos 16 anos, ele competirá na equipe KTF Sports e terá carreira gerenciada pelo experiente Thiago Camilo, tricampeão da Corrida do Milhão

Thiago Camilo e Pedro Ferro comemorando vitória na Sprint Race (Divulgação/RF1)

O “Momento Velocidade” voltou ao ar também nas terças-feiras dentro do “Gazeta Esportiva”, que ontem teve a Michelle Giannella na apresentação e o Celso Cardoso e Osmar Garraffa na bancada.

E foi hora de falar de bons momentos do Brasil neste período de “férias” das principais categorias, como F1 e Stock Car. Nosso País em 2021 três representantes na F2, que é a divisão de acesso da F1, com Guilherme Samaia, Gianluca Petecof e Felipe Drugovich. E o Pietro Fittipaldi segue como reserva da Haas e pode correr a qualquer momento, como aconteceu nos 2 últimos GPs.

E por falar em jovens talentos, a gente vai retomar uma tradição de mostrar a molecada que vem acelerando forte e hoje vamos falar do Pedro Ferro, que tem apenas 16 anos e é o mais jovem piloto da Stock Light!

Pedro Ferro (Rodrigo Guimarães/KTF)

Depois de diversas vitórias no kart e com experiência também nos Estados Unidos e Europa, o jovem paulista de Santos iniciou no ano passado sua jornada em automobilismo. Vale lembrar que por regra do esporte a motor apenas quando o jovem completa 16 anos que ele pode correr em campeonatos como a Stock Light, por exemplo.

Ele e o Thiago deram a notícia com exclusividade ao Momento Velocidade exibido ontem na TV Gazeta, confira:

Além desta novidade bacana na Stock Light, vale lembrar que teremos neste ano as estreias de Felipe Massa e Tony Kanaan na Stock Car.

Legal ver os pilotos ampliando horizontes e buscando novas especializações. Aliás, vamos falar deste tema no programa de domingo, com uma novidade muito bacana pra quem ama velocidade e carros: o MBA do setor automotivo, promovido por iCarros.

A gente vai dar todos os detalhes no próximo Momento Velocidade, que vai ao ar no domingo, 20h, na TV Gazeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *