Momento Velocidade do último domingo trouxe reportagem especial sobre a KTF Sports, que está na disputa do título com Guilherme Salas

A última etapa da temporada 2020 da Stock Car será disputada neste final de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde 11 pilotos tem chance de título neste domingo. Os favoritos são Thiago Camilo, da Ipiranga, líder do campeonato, e da dupla Eurofarma, Daniel Serra e Ricardo Maurício – eles só dependem deles mesmo para vencer o campeonato.
Com boas chances, aparecem Rubens Barrichello, Gabriel Casagrande e Ricardo Zonta, enquanto os outros cinco tem chances mais remotas: Guilherme Salas, Allam Khodair, Diego Nunes, Cesar Ramos e Nelsinho Piquet. E o Momento Velocidade do último domingo mostrou uma reportagem completa sobre os bastidores de uma das finalistas: a KTF Sports, que venceu a etapa passada com Salas em Goiânia.

“Pensamos num conceito em que envolvemos o kart, turismo e fórmula”, explica Enzo Bortoleto, falando inclusive sobre a origem da equipe. “Estamos promovendo talentos do kart para a categoria de turismo, como fizemos com Felipe Baptista na Stock Light e os irmãos Rafael e Leo Reis na Copa HB20. E também no passo seguinte, como fizemos com o Salas, que foi campeão na divisão de acesso, para chegar na Stock Car neste ano, e ele inclusive já venceu corrida”, diz Enzo.
A íntegra do programa, que foi exibido no último domingo, 20h, na TV Gazeta, pode ser visto aqui:
