Árbitros fazem bom trabalho na Copa do Brasil

Os árbitros fizeram um bom trabalho nos jogos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil disputados na noite desta quarta-feira (06/08). No vídeo abaixo, confira análise dos confrontos entre Atlético-MG e Flamengo e Palmeiras e Corinthians:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *