
Era pra ser uma abertura de luxo neste domingo de Brasileirão, entre Flamengo e Palmeiras, os dois mais cotados para a conquista do título.
Não foi. Mas, também não foi uma decepção total, embora o primeiro tempo transcorresse sob o signo do medo, refletido na disposição extremamente defensiva dos dois times e no alto índice de faltas daqui e dali. A bem da verdade, só duas chances de gol: uma, de Luís Adriano, pra fora; outra, de Pedro, idem.
No segundo tempo, bem que o técnico Abel tentou arejar um pouco seu meio de campo e ataque, com as entradas de Scarpa, é Rafael e Wesley, mas quem tomou conta do jogo foi o Flamengo, que quase abre o placar com Rodrigo Caio, de peixinho, na cara de Weverton, autor de defesa sensacional com o pé sobre a risca, aos 25 minutos.
Cinco minutos depois, Bruno Henrique, que dá sinais de recuperar seu melhor jogo, arrancou pela esquerda, passou por dois adversários e rolou para Pedro na pequena área empurrar para as redes vazias.
E olhe que o Mengão ainda teve a última grande chance numa escapada de Michael pela direita que terminou em chute fraco nas mãos de Weverton.
E assim o Flamengo, mesmo sem brilhar, vai somando bons resultados, enquanto o Palmeiras segue tropicando aqui e ali.
O jogo de hoje mostrou, para esses jornalistas e torcedores paulistas, quem manda hoje no futebol brasileiro. Enfim tudo normal a freguesia continua, dá-lhe Mengão!!!Respeitem o maior clube do futebol brasileiro!Saudações rubro-negra!!
Mesmo com ajuda do VAR o timinho do Palmeiras, não segurou o Mengão , que detonou os porcos. Aliás Bruno Henrique é outro patamar!Enfim venceu o melhor time do futebol brasileiro e sul americano!!Saudações rubro-negra!!
O Palmeiras jogou de igual para igual contra o Flamengo e só perdeu por um pequeno detalhe: não tem um “matador”de ofício e o Fla tem isso de sobra, faz a diferença…
Mesmo ajudado pelo juiz o parmeirinha, não consegue vencer o Mengão!
Isso mostra a superioridade do melhor time do futebol sul americano aos demais timinhos do Brasil!
Saudações rubro-negra!