
Vivo repetindo aqui que com o São Paulo é uma no cravo, outra na ferradura. Neste domingo esvaziado pela Eurocopa, foi no cravo.
É bem verdade que o América mineiro vai de mal a pior, apesar da breve reação no meio de semana.
Mas, o fato é que o Tricolor, em sua casa, mesmo com uma equipe reserva, cumpriu seu dever: 3 a 0, com direito a um golaço do beque Lyanco e dois de Kardec, o que haverá de contribuir muito para o artilheiro voltar a ter a autoconfiança indispensável e perdida nessa volta de contusão, tendo Calleri a barrar-lhe os passos.
Com Cueva dando aquele toque de qualidade do meio de campo pra frente e o menino Luís Araújo, veloz e hábil, agitando o ataque, o São Paulo não teve dificuldades para emplacar essa vitória importante se não quiser ficar absolutamente fora da disputa do Brasileirão.