Timão e Galo, belê!

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Os alvinegros verde-amarelos deram no couro nesta quarta-feira de Libertadores, enfim.

O Corinthians recebeu o Cerro Porteño em Itaquera, botou a bola no chão, envolveu o adversário de cabo a rabo e venceu por 2 a 0, gols de Lucca e de Mareco contra, em cruzamento de Lucca.

Mas, poderia ter sido de mais, dadas as chances criadas pelo Timão, que vai tomando forma nas mãos de Tite nesse processo de transformação vivida pelo time depois do desmanche chinês.

Também em casa, o Galo botou o Colo-Colo na roda e meteu 3 a 0, com Cazeres, Patric e Hyuri. E, por pouco, não goleia o time chileno, sobretudo depois da entrada, já no final, de Robinho, poupado por lesão recente.

Timão evolui e o Galo dá claros sinais de que o brasileiro mais habilitado, principalmente depois de poder contar com Cleyton, a chegar longe nesta Libertadores.

NA LINHA DO GOL

Trampos cá, Trump lá, o tempora, o mores!, como já dizia o velho romano há mil anos. O tempo passa, os costumes vão e vêm, e nada muda quando se trata do essencial – o bicho-homem, esse animal predador, inflado de cobiça. Se pudesse pedir aos deuses um milagre, que fosse a ressurreição agora do Barão de Itararé e do Stanislaw Ponte Preta. Assim, poderia me despedir sorrindo dessa estupidez sem fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *