Rafael dos Anjos elogia McGregor mas alerta: “Vai ter pesadelos após esta luta!”

Rafael dos Anjos e Conor McGregor se enfrentam em março - Divulgação
Rafael dos Anjos e Conor McGregor se enfrentam em março – Divulgação

Com a edição 196 cada vez mais próxima, o duelo entre o brasileiro Rafael dos Anjos e o irlandês Conor McGregor vai chamando as atenções do público.

A luta que acontece no dia 5 de março nos Estados Unidos, será a segunda defesa de título do lutador brasileiro que venceu Donald Cerrone em dezembro de 2015.

Mostrando confiança, Rafael demosntra respeitar o adversário mas quer mostrar a McGregor que o mesmo é o dono da divisão peso leve do UFC.

“Ele é um bom lutador. Não posso dizer que ele é ruim. Ele (Conor) já enfrentou lutadores velozes, baixos, altos e mais leves do que ele. Mas estou aqui para fazer meu trabalho e estou trabalhando duro para esta luta.” afirmou Dos Anjos que aproveitou para analisar o duelo com Conor em entrevista ao podcast americano Rutten and Ranallo.

“Para mim é mais um dia de trabalho. Estou treinando todas as áreas e sei que essa luta aonde ela acontecer, seja em pé ou no chão, eu tenho confiança que sou melhor do que ele em todas as áreas.” contou o brasileiro que é campeão peso leve da organização.

Sabendo das características de McGregor, Rafael não está preocupado com as provocações do oponente e nem o fato de Conor estar subindo de peso para este combate.

“Creio que ele vai estar mais forte, do que no peso de baixo. Mas estou treinando com meu mestre Rafael Cordeiro.

Junto dele e de meu mestre Roberto Gordo, ambos se tornam uma dura combinação (para se vencer).

Ele é canhoto e gosta de contragolpear. Eu também tenho minhas habilidades em pé e já venci caras como Benson Henderson, Donald Cerrone. Não vejo ele me vencendo em nenhuma área.

Estou sempre evoluindo a cada luta, aberto a aprender coisas novas, me tornando um lutador melhor e nesta luta não vai ser diferente.

Não me deixo abater com isso, estou acostumado desde pequeno a resolver meus problemas e não leva-los para casa. Sofri bullying na infância, sempre enfrentei meus desafios e estou acostumado a viver sobre pressão. Eu gosto de lutar nestas condições.”  analisou Rafael que aproveitou para mandar um recado para o irlandês.

“Estou aqui para manter meu título. Vou mostrar o lado ruim para ele, já que o UFC sempre mostrou coisas boas para ele. McGregor não vai fazer história em cima de mim. Se ele quiser fazer história, que seja com outra pessoa mas não comigo. Ele vai ter pesadelos após esta luta.” disparou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *