Adversário de Anderson Silva se motiva com críticas e promete chocar o mundo

Americano acredita que pode surpreender no Rio - Foto - Divulgação UFC

Quem pensa que o americano Stephen Bonnar não tem chances contra Anderson Silva se engana.

Pelo menos para o lutador americano.

Em entrevista em coletiva telefônica, o lutador promete dar o melhor de si e acredita que as pessoas estão erradas a seu respeito.

“Isso torna tudo mais doce. Eu gosto de ler todos os tweets negativos que dizem que eu não tenho chance nenhuma. Quando eu vencer, os queixos das pessoas vão cair.

Uma chance de lutar com o melhor lutador peso por peso do mundo num lugar como o Brasil é uma loucura. Eu me sinto num filme.

Eu fiz campanha por grandes lutas, mas não as recebia. Na minha cabeça, estava tentando esquecer das lutas.

Eu conversei com o Dana, falei o que eu sentia, que não estava conseguindo as coisas que eu pedia, e nós tivemos diferenças sobre como um lutador devia pensar.

Ele achava que eu devia tentar sempre lutar pelo título, mas eu acho que não, estava contente em simplesmente lutar grandes lutas.

Agora vou lutar com o maior lutador do mundo e não será pelo título. É menos doce porque não é pelo cinturão? Claro que não, é a oportunidade da minha vida!” disparou Bonnar.

O lutador aproveitou para analisar o combate com Anderson.

“Ele é um “striker” (“golpeador”) muito bom, não vou ser mais “finesse” que ele. Vou ter que fazer mais feio e ser agressivo. Ser capaz de engolir um soco para acertar um soco.” analisou.

Anderson Silva e Stephen Bonnar fazem a luta principal do UFC 153, que acontece no Rio de Janeiro no dia 13 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *