Vergonhosa derrota do Brasil para Alemanha. Fora Mano!

Foto: AFP
Foto: AFP
Chega de conversa fiada. O técnico Mano Menezes foi derrotado mais uma vez em um jogo amistoso. Desta vez, pela Alemanha. O pior, não foi a derrota. Onde estava o futebol arte do jogador brasileiro? Cadê a molecagem dos santistas, tão badalada nos últimos tempos? E o esquema tático? Qual é o desta seleção? Nada disso é válido para a equipe Canarinho.

Mano não serviu para o Corinthians. Nem deveria ter assumido a seleção. Qualquer time escalado por Dunga, no passado, era melhor do que todos juntos definidos por Mano. Todo pega é assim. O Santos perde, o Brasil perde e Neymar marca um golaço. E daí? Neste time falta tudo. Goleiro, zaga, meio-campo e ataque. Nem mesmo o entusiasmo do meu amigo Galvão Bueno embala o sonho da bola nacional.

E assim caminha a mediocridade…

122 comentários

  1. Ae Chico Lang, concordo quando você pergunta sobre a molecagem do futebol santista, que realmente esta sumida desde o fim da taça libertadores, concordo que esta seleção seja de um bando de caras mascarados que estão preocupados com seus penteados do que em meter a bola pra dentro.A verdade é que quem viu uma seleção jogar com amor a camisa viu, quem não viu, esqueça, não vera jamais.Sobre o Mano Menezes, vc só pode ter fumado maconha, não é possivel vc ter esquecido o que ele fez com o corinthians desde quando ele chegou e encontrou o time aos cacos e levou a conquistas dos campeonatos paulista e copa do brasil, o brasileirão da serie B eu nem considero.È evidente que este bando de jogadores mesquinhos estão querendo derrubar o Mano, não ficaria chateado se o Mano voltasse ao Corinthians, ja que o Murici não ve a hora de sobrar uma brecha pra ele na seleção, que mandem o Empatite para o Santos.

    E assim caminha a mediocridade, com os Jornalistas do “Nipe” deste Chico Lang se contradizendo toda hora com seus pensamentos.

  2. dessa vez sou obrigado a concordar com esse doido…..o Brasil ta longe do seu verdadeiro futebol e o Mano ta decepcionando…

  3. CHICOOO Que futbol de Brasil é esse???? Nao sabe joga, Brasil nao mereçia ter marcado nem 2 Gols, além de Um ser Roubado pois o Penalt no Brasil Nao aconteçeu! Se esta mostrando esse futbol agora, Imagine na Copa de estiver com esse mesmo Elenco e Mesma Tatica de Jogo.

  4. me lembro muito bem q o mano tirou o curintia de onde jamais deveria ter saído… DA SEGUNDONA!!!

  5. CADE O LUCAS CORINTHIANO MENEZES?
    TREINADOR DO CORINTHIANS NAO COMBINA COM JOGOS INTERNACIONAIS!!!!
    SCCP NAO COMBINA COM PASSAPORTE!!!
    RALF E ANDRE SANTOS NA SELEÇAO???
    HUUHAHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHAHUAHUHAHHUA
    LEVAN O RENAN NO GOL!!!!
    OU O OUTRO FRANGUEIRO JC!!!

  6. Boa Chico!!!
    Seleção de Porcaria!!!
    1º O que Faz Robinho na Seleção?? FORA!
    2º Não é Pela Falha “Ridicula” de hoje, mas André Santos não Tem futebol para ser Titular na Seleção, Marcelo é o cara para Ala Esquerda sem a menor duvida.
    3º Tem q Enquadrar o JC. Pois não Ta jogando O que se espera dele, tira o cara um Jogo que tenho a impressão que ele desce desse Salto alto.
    4º Neymar será sem duvida um Craque muito em breve, mas no momento Não é NADA!! e Na Seleção se esconde demais.. Fora as firulas…Ali o cara Tem de Saber que É Seleção Nacional, não é pelada não. Ou joga Sério, ou tira o cara, Simples!!
    5º Ganso Não Tem Futebol para Estar na Seleção neste momento. Talvez o melhor seria esperar ele terminar esse Brasileiro, para quem sabe ele voltar a jogar o que joga e Oq se espera dele.
    Bom, Unanimidade eu acho q é Lucio,Thiago S.,D.Alves,Ramires ainda ta devendo um pouquinho, Pato…
    E Parabéns a Ralf, Boa estreia, atuou nos 90min. nw cometeu nenhuma falta, jogou Serio, fez desarmes

  7. Com Ralf e André Santos tbm querem o que? São jogadores de 2ª divisão… a Alemanha tem um timaço… não sei o que o Mano fez para estar no cargo de técnico da seleção!

  8. Bem…Muricy não vai pra Seleção pq não iriam deixar ele montar a seleção com os jogadores que ele quer, enquanto Teixeira e seus amigos estiverem por lá. Então sossegue o facho e fique amargando esse vergonha que é a nossa Seleção.
    Ah e a maioria da CBF é Corinthians, afinal estão construindo o sonhado estádio de vocês.

  9. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA QUE MANO MENEZES SAI DA SELEÇÃO AINDA ESTE ANO TREINADORES COMO MURICY RAMALHO OU VANDERLEI LUXENBURGO TEM QUE ASUMIR A SELEÇÃO E LOGO ALEM DO MAIS BRASIL NAO PRECISA SÓ DE UM TECNICO BOM PRECISA TBM DE UMA BOA COMISSÃO TECNICA COM PESSOAS RESPONSAVEIS CHEGA DO BRASIL PERDER ATÉ PRA ARGENTINA FORA MANO PESSO QUE TODOS TORCEDORES BRASILEIROS PESSAM A DEMISSAO DE MANO FALARAM TAO MAL DO DUNGA ELE NEM SE COMPARA AO DUNGA MINHA FALA É FORA MNANO FORA MANO FORA MANO ABRA O OLHO CBF

  10. Realmente é lamentável ler esse post de autoria de um grande jornalista como você, questionando o aproveitamento de Mano Menezes pela passagem no Corinthians? Infeliz comentário meu caro, vendo que ele conseguiu fazer milagres no Todo Poderoso com um elenco barato e pouco conhecido no cenário nacional até então. Tirando isso, concordo que a seleção necessita de mudanças em todos os setores. Um abraço.

  11. Concordo Chico Lang, esse imbecil nem era pra assumir a seleção já que foi ele que afundou o Corinthians e adiantou a aposentadoria de Ronaldo fenômeno, o time do dunga medíocre do jeito que era consegue ser bem melhor que esse time do senhor Mano Menezes.
    Lucas Leiva??? Pelo amor de Deus, Ramires????? não acerta um passe que coisa ridícula que seleção feia.
    Assim caminha a mediocridade.
    Fora Mano Menezes para sempre do futebol.

  12. putakipariu.. ja passo da hora do mano sumir da seleção. ki SACO
    Brasil só perde… quando perdeu na copa do mundo, foram inumeras as ofensas ao DUNGA mais pelo menos ele ganho a maioria da maioria, dos amistosos, ganhou a copa das confederações etc.. e o MANO??? só perde meu’ ta certo ki a culpa não é só dele.. mais é nele ki ta o foco é nele o problema.. ENTÃO SOME e KI VENHA MURICY ^^)

  13. Vocês falaram muito mal do técnico Mano Menezes.
    Eu queria que vocês metessem o pau nos pernas de pau da seleção Brasileira. robinho-ramires-daniel alves e etc…
    Não temos jogadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. tem que ter outro goleiro , zaga só thiago silva, laterais só maicon (andre santos não devia vestir o manto nunca mais), meio tem ninguém que preste
    “volta Kaká”!!(elano tem que parar e se convocar hernanes é trocar 6 por meia dúzia)ataque robinho (no banco)fred (fora) melhor Borges , neymar, pato, nilmar seria legal e ronaldinho

  15. ate quando vamos ter que aguentar este tal mano na seleção ou essas desculpinhas mediocres dos jogadores,uma seleção sem alma de futebol brasileiro sem coragem e muito menos competencia e ainda querem fazer copa do mundo no Brasil que vergonha

  16. esta seleçao não tem nada, nem zaga, nem meio campo, nem ataque, nem técnico, o mano não serviu pro curintia, vai servir na seleção, axo ki ele deveria treinar o IBIS, o Mano inventa, é porque não sabe nada, com uma ano ja no comando da selçao ja deveria ter um time definido, tanto tático como técnico, fora nano vai treinar o time de Itaquerão

  17. Brazil is too big a team for this guy. Is a team that plays with no identity. Mr. Texeira should also be disposed of. Get ready for Maracana no 2

  18. Não achei nada de mais a selecinha perder para a boa seleção da alemanha, natural o resultado.alias a selecinha não vai ganhar nem na compa de 2014, pois temos a Alemanha, Espanha,Uruguai, e a melhor do mundo Argentina….. valeu chicão zé ruela

  19. Chega,ainda da tempo de arrumar essa seleção,facíl, é so trocar tudo,desde o presidente da CBF[máfia de transações],até o roupeiro,tá tudo errado,troca-se tudo e o problema se resolve,CHEGA DE PALHAÇADA,a copa ta chegando…

  20. Não é fácil ser técnico, embora eu sempre achei o Mano péssimo, mesmo quando tava no Timão. Encheram o saco do Dunga por ele não ter levado Neymar e Ganso, mas o que estão fazendo lá? Um some no jogo, embora dê uns passes e o outro só faz firula, nem tenta dar um passe. Pedem toda hora o tal do Marcelo. Se ele for, e não jogar bem, o mesmo cara que pediu vai falar mal. Temos que admitir que não temos mais jogadores fora de série, que resolvem a parada. Junte a isso a falta de entrosamento e é o que temos visto. Mas o Mano precisa mudar a maneira de jogar. Podia tentar o Daniel Alves no meio com o Hernanez, como volantes. Podia exigir dos jogadores que troquem mais passes, em vez de rifar a bola da zaga pro ataque ou tentar driblar todo lance.

  21. A Desculpa de antes(Copa America) era gramado ruim e retranca adverssária. Qual será a desculpa agora?
    Os treinadores brasileiros não são coachs.
    Acho que a CBF deveria contratar tecnicos europeus.

  22. Chico … Essa seleção ta parecendo seleção da wolkswagem so tem volantes ta na hora d renovar q tal começar pelo Mano? Kkkk cada jogador q ele me arruma …acho q renovação leva tempo afinal qto tempo levou para q o fenômeno fosse titular da seleção ? Agra qdo o Dunga tava lah todo mundo qria neymar ganso só q eles tem q começar como opção ganhar experiência e entender q seleção nw eh tv pra se aparecer nosso time nw tem técnica esquema conjunto e sobre tudo nw tem TÉCNICO … FORA Mano por favor

  23. Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!Fora Mano!

  24. Precisa ser muito mediocre para culpar os meninos do Santos pelo insucesso da Selecao.
    Vamos ser menos clubisticos e mais inteligentes para perceber os grandes motivadores dos fracassos recentes.

  25. Nao entendi, Chico Lang? Voce nao quer fazer parte da mesma malacaiada de Andres Sanches e Teixeira? Voce nao estava apoiando este porqueira deste Mano?
    O futebol foi tao ruim que nao deu, ne?

  26. fora mano e principalmente andré santos, esse cara não tem futebol suficiente nem para jogar campeonato local, pricisamos que muricy organize essa time, pois até agora ninguém pode dizer que é uma seleção, mas sim um time qualquer,…….

  27. ta na hora de começar a pensar em romario,bebeto,mauro silva,ricardo rocha,ronaldo,rai, milher,mazinho,zinho, tafarel,com certeza hoje da maneira que estão tem condições de jogar melhor do que esta seleção que temos hoje um bando de mercenarios talvez até o pelé jogaria porque sabemos o seu amor pela patria e pelo o futebol tenha paciência acorda Brasil…

  28. o mano ja tem 13 jogos. O time teve seis vitórias, três derrotas e quatro empates, quer dizer que se disputasse o brasileirão os brasil teria 22 pontos em 9º lugar junto com o todo podoroso Figueirense… é pacabá mesmo hein!!!

  29. Será que ninguém percebe que esse Neymar bailarina não joga tudo isso que inventaram??? Ralf no meio campo e Ganso no banco??? Acho que tem mais marketing nesta seleção que jogador de verdade.

  30. Fora Mano !!!
    Nem vou falar muito aqui, apenas falo FORA MANOOOO !!!
    Volta FELIPÃO !!!
    Felipão na seleção e olha que nem sou palmeirense, sou BRASILEIRO !!!

  31. Julio Cesar – Frangueiro, enterrou a seleção contra a Holanda na Copa 2010, o que estão esperando para defenestrá-lo da seleção;
    Daniel Alves – Só joga no Barcelona porque tem muitos craques, esquecem de marcá-lo;
    Lucio – Está velho demais, é lento;
    Tiago Silva – É baixinho p/ zagueiro e mano a mano com atacante não leva uma;
    André Santos – Brincadeira, sem comentários;
    Ralf, Ramires, Lucas Leiva – Não sabem passar uma bola, brucutús de luxo na europa;
    Robinho – Fora máscarado, mentiroso da bola. Logo volta para o Brasil com salário milionário por falta de espaço no futebol europeu. Depois joga umas boas partidas como o Ronaldinho Gaúcho e voltam a chamá-lo de craque indispensável. A imprensa ajuda a manter a mediocridade no futebol brasileiro, babando ovo para esses caras, não é mesmo;
    Ganso – mais lento que tartaruga;
    Pato – não é centroavante, tá escalado errado, não sabe jogar de costas para o zagueiro;
    Fred – outra piada, parece eternamente travado. Por isso querem bater nele no Rio de Janeiro, é só cachaça;
    Neymar – Éo melhorzinho, mas ainda quero ver ele jogar contra quem sabe. Com esse monte de japonês no futebol brasileiro é fácil. Quero ver ele driblando argentino, alemão, espanhol, holandês e outros que praticam melhor futebol.Como vemos, nada de renovação. Quando vai começar? Que tal tirar o Mano e recolocar o Felipão. Adeus 2014, não vamos nem para a final se isso é o melhor que temos. Perdendo para quem sabe jogar como estamos, pelo menos a dor será menor. Renovação já na fotrmação de jogadores no Brasil. Estamos longe de Espanha, Alemanha, Argentina e até do Uruguai.

  32. Tiraram o Dunga porque perdeu 1 jogo. E agora ficam (elia-se Globo)adulando esse tal de Mano e essa gurizada que só tem padrinho e empresário, mas jogar bola que é bom…..

  33. Pelo amor de deus a seleção precisa urgente de um técnico, como vai poder chegar a copa desse estado.FORA MANO!!!!!!!!

  34. Lendo os comentários parece que o Brasil está cheio de jogadores para a seleção. Acordem !!!. Os jogadores brasileiros estão acostumados a ganharem com cavadas de faltas, penaltis, enfim, arbitros fazendo o resultado!. se jogam na area forjando penalti, então são mais artistas (de circo) do que jogadores de futebol,e quando saem para jogar no exterior não tem nada disso por lá e apanham mais que cabra na horta!!. Não temos mais o melhor futebol!! e ponto final. acostumem pois será ainda pior!.Mano não é milagroso, Neymar é um garoto mimado, e isso é que é a realidade|! a mídia precisa parar de achar que o Brasil tem o melhor futebol do mundo! quem tem o melhor futebol é quem ganhou a copa!!!! atual…… e fim de papo..

  35. A MELHOR COISA QUE VAI ACONTECER EM 2014 É MOSTRAR O ESTADIO DO TIMÃO PARA O MUNDO VER… QUERO DAR RISADA.. QUE SE EXPLODA A SELEÇÃO… O QUE MANDA É O FIELZÃO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  36. GALERA
    FAÇAM O TESTE:
    01 – Entre no site dos Correios
    02 – Procure pelo CEP: 08383-015
    03 – Quando parar de rir, publique isso para que todos vejam como o correio pode ser ineficiente, MAS SABE CERTINHO O LUGAR DE CADA UM !
    nao é sacanagem façam…
    kkkkkkkkkkkkkk

  37. GALERA
    FAÇAM O TESTE:
    01 – Entre no site dos Correios
    02 – Procure pelo CEP: 08383-015
    03 – Quando parar de rir, publique isso para que todos vejam como o correio pode ser ineficiente, MAS SABE CERTINHO O LUGAR DE CADA UM !
    nao é sacanagem façam…
    kkkkkkkkkkkkkk
    KKKKKKKKKKKK

  38. SELEÇÃO DE 1982 É UM VERDADEIRO EXEMPLO MESMO NÃO SENDO CAMPEÃO. ” JOGAVA COM URGULHO VESTINDO O VERDE AMARELO DO BRASIL”. AGORA SÓ TEM DESFILE DE MODA CABELO DE PICA PAU E TOPETE DE UNICORNIO.

  39. QUEM É MELHOR CEARA OU TOLIMA?
    RESPOSTA: TOLIMA FOI PARA LIBERTADORES E O CEARA….. CHUPA BAMBI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCAMPEÃO FALSIFICADO DO MUNDO PERDENDO PARA O CEARA QUE VERGONHAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  40. PESSOAL

    FAÇAM O TESTE:

    01 – Entre no site dos Correios
    02 – Procure pelo CEP: 08383-015

    Quando parar de rir, publique isso para que todos vejam como o correio pode ser ineficiente, MAS SABE CERTINHO O LUGAR DE CADA UM !
    nao é sacanagem façam…
    kkkkkkkkkkkkkk

  41. Ridículo o jogo do Brasil. Seleção medíocre e vergonhosa. Até quando o Texeira vai brincar de Deus na CBF? Fora Mano!

  42. A seleção têm uma cara muito corintiana, olha só: Ralf, Jucilei, André Santos, Elias… Nunca o Corinthians esteve tão presente na seleção (até o técnico!!) e isso explica o momento ruim… Tem que expurgar o corintianismo para voltarmos a ter uma seleção canarinho e não uma seleção carniça..

  43. Chega de mercenarios que jogam na Europa e jogadores de salto alto.
    DEVERIAM CONVOCAR SOMENTE JOGADORES QUE ATUAM NO bRASIL.
    FORA TEIXEIRA
    FORA MANO
    FORA NIKE A DONA DA CBF.

  44. mano ja deu sua hora fora!!

    eskece a amizade que vc tem com os jogadores do corintias e faz o brasil joga mais bola….

  45. ,poxa ninguem fala como tite retranqueiro colocou alessandro ta velho ja vc ve nao acompanha a jogada no ataque e muito lento vc ve coloca moradei nao cria nd nao chuta vc viu emerson so chutou bola longe do gol esse tecnico muito ruim fora mano menezes como tite nao sabe montar time como vai ganhar jogo

  46. Seleção de mercenários. O que precisa é chamar uns velhuscas no meio e no ataque. Falta experiência neste time. Robinho , Pato e Neimar estes caras pode ser bons no clube onde jogam mas na seleção precisam melhorar e muito. Muita mascara para pouco futebol. Enquanto insistir com esta molecada vai ser só porrada. Precisa de atacantes com mais raça e inteligência. O meio de campo , não tem ninguém pra criar as jogadas, a zaga é uma baba. Na real, tá dificil esta seleteco.

  47. Não vi essa superioridade enorme da Alemanha a verdade que o jogo foi péssimo, acho que saiu gols em excesso não houve penalti em nenhum lance, o 3º gol da alemanha uma falha do André Santos. Sinceramente o Brasil não tem que ficar se espelhando em nenhuma seleção a referencia é nossos atletas e pronto. Acho engraçado aqui um bocado de zé mané que falava mal do dunga e queria a meninada do santos ouvi voz de torcedor e de imprensa não é o caminho da seleção… renovação é um caminho mas com moderação, ou seja deveria mesclar com antigos atletas…

  48. O Mano pode ficar até o fim dos tempos,
    O que eu quero é que devolvam o Neymar e o Ganso pro meu Santos.
    Nunca mais os convoquem para essa mediocridade de seleçao. Eles realmente não merecem jogar nesse time.
    E essa gambazada para de achar desculpa pra seleçao ir mal.

  49. o pior é que ele não tira neymar e cia…deixa o cara pelo menos
    no banco pra se tocar e comesar a jogar bola!como pode isso os caras
    não jogao nada e continuam sendo escalado!!!mano tem que sair fora!!
    pelo menos o dunga tinha personalidade nao era modinha….nao
    escalava o time da imprenssa!

  50. Dizem que a Espanha tem o melhor futebol do mundo olha fala sério eu vi a copa do mundo o melhor time foi a Alemanha. Onde se viu a Espanha em grande superioridade sempre vencendo de um placar de 1×0 fala serio na final quem mereceu ganhar foi a holanda jogou bem melhor… Fico raivoso de o manu menezes falar que a Espanha é referencia que conversa pra boi dormi que referencia de nada o Brasil não precisa de Espanha, Alemanha, França, Holanda somos pentacampeões mundiais temos jogadores em quase todos os times grandes do planeta… Nós sempre seremos referencia não é arrogância é FATO. Vamos parar de pensar como time pequeno somos a seleção brasileira e tem que ter medo da gente sim, quem manda no futebol é o Brasil!

  51. Seleção ideal
    vocês podem discordar
    no sistema defensivo
    tira andre santos
    e poe adriado barça
    Maicon titular
    agora meio campo e ataque
    5-Felipe melo(podem discordar mais ele so estava nervosona copa e o tecnico tem que saber sbstituir nessas horas de ficar nervoso como o dunga nao fez)
    6-ramires
    7-willias-flamengo
    8-PH-Ganso
    9-Kaka ele ainda joga bem mais o mourinho nao quer colocalo como titular
    10-lucas-são paulo
    11-renato augusto
    12-Elano
    13-Neymar
    14-Robinho
    15-Ronaldinho(artilheiro)
    16-Pato

    e poe uns bonus e testa

  52. Me desculpe companheiro Francisco C Y. Essas unanimidades que você citou não são unanimidades mesmo. Thiago Silva e Lúcio concordo plenamente. Indiscutível. Na minha opinião, são 3 os jogadores que estão quebrando qualquer esquema que o Mano monte. São eles Pato (o principal deles), André Santos e Daniel Alves. Até pouco tempo atrás eu incluirira o Robinho nesse grupo. A seleção até cria uma quantidade grande de jogadas. Mas cadê o centro-avante para colocar pra dentro? na hora de chutar ele toca ou tenta um drible. E na hora de partir pra cima não tem mais a mesma velocidade dos tempos de inter. Andre e Daniel estão precisando saber o que é jogar sério. Sou fã do futebol de ambos. Mas já a muito tempo digo isso. A auto confiança deles é exagerada. Chega a parecer displiscência as vezes. Sempre querem sair jogando bonito. Hoje eu cantei a bola pouco antes da merda que o Andre fez. E digo isso não é de hoje. Desde os tempos de Corinthians. pouco depois quase o Daniel faz o mesmo. E em relação ao Ramires, foi o melhor jogador da seleção hoje. Marcou demais, roubou várias bolas, e ainda puxou a maioria dos melhores contra-ataques. Marcou muito mais do que o Ralf, apesar de esse não ter comprometido a partida. Mas poderia ser mais participativo se ele se colocasse um pouco mais a frente dos zagueiros. É volante de contenção mas sumiu ali atrás. Acredito que seria mais útil mais a frente. Foi quase que um terceiro zagueiro hoje. Será que vimos o mesmo jogo? EE vou dizer mais. Acredito que a seleção está no caminho certo sim. Espera sair o Pato e entrar qualquer um ali na frente. O Fred mesmo. Vão ver como as coisas mudarão. Mas por enquanto… É esperar e torcer.

  53. Aí Marcão, me diz uma coisa: qual é a sua escalação hein cumpadi? torce pra que time? pelo visto é porco né? Criticar o Lúcio? Thiago Silva? Ramires? O Julio Cesar falhou na copa é verdade. e em um outro gol na copa america. O seu Marcao nunca falhou não? Eta Vitória da Bahia, hein? Isso sem falar outros. É normal falhar. Ganso está lento, mas não conheço um jogador no futebol mundial hoje que tenha a visão de jogo que ele tem. O Neymar é craque sim. É novo… É verdade. Mas vai tirar quem? Entre tirar ele e o Robinho pra colocar o Lucas, tiro o Robinho sem dúvida alguma. Agora Daniel, André e Pato… Esses tem que descer não é nem do salto alto, é do pedestal. E já faz tempo. Não incluo o Robinho pois melhorou bastante depois que foi pro banco. T;a na hora de esse restante de nariz empinado baixar a bola. Mermão, tá zangado com tua mulher diga

  54. Ah… Só pra acrescentar, sou Corinthiano. E não um cego azedo que só vê defeitos e acha que a única coisa que presta no mundo é o meu time. É por essas e outras que respeito muito mais os santistas do que essa porcaiada e bambizada da capital. Preferem falar mal do Coringão que falar da porcaria dos times deles. É ser muito pequeno mesmo. Os santistas pelo menos não são alienados e não tem dor de cotovelo eterna. Apesar de alguns já terem sido contagiados. Fiz questão de citar que sou Corinthiano pra que não pensem ser um posicionamento “bairrista”, defendendo jogador do Coringão e zicando os outros. Assiste futebol, aprende, e depois vem falar alguma coisa pra não ficar falando só abobrinha.

  55. FORA MANO !
    AO MENOS SE ESSA SELEÇÃO FOSSE ASSIM

    J.CÉSAR
    DAVID LUIZ
    THIAGO SILVA
    MARCELO
    DANIEL ALVES
    HERNANES
    KÁKA
    GANSO
    LUCAS OU HULK
    RONALDINHO
    NEYMAR

    4-4-2 OU 4-3-3 COM HULK

    FORA MANO FORAAAAA !

  56. Precisa mesmo é de mudanças no comando da CBF, enquanto aquele porco continuar lá, vai continuar tendo esquema. O Mano só entrou pq foi apadrinhado pelo Andres Sanches, o mais novo comparsa do Ricardo Teixeira. O mesmo que fez o “esquemao” de tirar a copa do Morumbi, pra levar pra Itaquera. Muricy é muito honesto e decente, e seria muito otário de largar o Santos que esta no Mundial pra dirigir uma seleção escalada por empresários e patrocinadores. Querem alguém que seja chapa branca? Convidem o Zagallo…

  57. MANO, RICARDO TEIXEIRA, ANDRES SANCHES; TODOS DA MESMA LAIA.
    O MANO É TÉCNICO DE ESQUEMA DE VENDA DE JOGADORES, OU ENTÃO, POR QUE ACHAM QUE HÁ JOGADORES DO TIMECO DA MARGINAL SEM Nº NA SELEÇÃO. ANDRÉ SANTOS E RALF SÃO UMA PIADA!!!

  58. se quiser alguma coisa esse brasilsinho tenque bota o felipão
    ai sim pelo ganhao do paraguai e dos caiporas dos argentinos e alemãos

  59. se o time do brasilsinho quiser ganhar alguma coisa tenque bota o felipão dai pelo menos ganha do paraguai e dos caipora dos argentino e os alemão

  60. muricy honesto e decente????
    foi convidado a pegar a selecao antes do mano e disse NAO,pois tinha contrato com o FLU e que cumpriria ate o fim,nao demorou muito e deu o fora no FLU,inventando um monte de baboseiras pra ir pro santos e ser campeao da libertadores…se isso eh ser decente e honesto…entao me explica oque eh ser desonesto e indecente
    abraco

  61. Enquanto não combaterem a politicagem na CBF, vão empurrando o Mano pela guela dos Brasileiros. Infelizmente, ele não dá na seleção e já deveria ter saído a muito tempo. Aliás nem entrado, se o Muricy tivesse aceitado. O time não tem tática, nem jogada enssaiada, parece um bando de peladeiro.

  62. Qunado vi o jogo entre Argentina e uruguai, vi que o Brasil estava muito abaixo. Mano, Pato e Robinho na seleção, não dá. Infelizmente.

  63. Concordo plenamente. Boa lembrança do Felipão. Lucas Leiva??? nunca vi jogar nada, depois que saiu do grêmio, e nem no grêmio foi essas coisas. Pato, perdeu todas as chances de gol e de enganar, melhor o Nilmar. E a maioria dos jogadores estão cansados, parece que passaram a noite acordados. Sem mais comentários. BRASIL + POLITICAGEM = PORCARIA

  64. • O Brasil não tem jogado bem há já muitos anos a esta parte e porque? Tem jogadores de qualidade e com muita técnica, mas porque será que outras selecções quando jogam com o Brasil conseguem jogar melhor e com mais dinâmica que o Brasil? A resposta prende-se que há já muitos anos a esta parte desde a copa ganha com o Sr. Filipe Scolari os técnicos brasileiros que lá passaram e o actual pensão que chamando os jogadores habilidosos e criativos para a selecção e colocando-os a jogar é o suficiente para vencer as outras selecções. As outras selecções por não ter jogadores tão habilidosos como o Brasil jogam e dinamizam a vertente “CONJUNTO” e, só assim vemos uma Alemanha a jogar em conjunto, com ritmo e com os seus jogadores a saberem exactamente o que fazer em campo. Pelo lado do Brasil o que se vê? Vê-se uma defesa arrasca a tentar defender, o meio campo inexistente em termos de marcação e circulação de bola e na frente os habilidosos a tentarem ganhar o jogo sozinhos. O Brasil deve jogar em “CONJUNTO” e neste conjunto aparecer nos desenvolvimentos do jogo a habilidade do jogador. Ou seja, o mesmo que se passa na Europa (o continente do futebol), que se prima pelo “CONJUNTO” e mesclando com jogadores de luta e de habilidade, mas como fundo …sempre o “CONJUNTO”. O Milão, Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Chelsea, Benfica, Porto, Lyon, Liverpol, AC Milão, Bayer Munique, Leverkussen, etc. para citar alguns jogam na base do “CONJUNTO” e tem também aqui e acolá a vertente da habilidade no decorrer dos jogos. Defendem em bloco e atacam em bloco e nestes movimentos e em algumas jogadas aparece elementos que com sua habilidade podem dar um passe a golo, um passe de desmarcação, um corte sensacional, etc…etc. No Brasil pensa-se o contrário….Vamos chamar os mais habilidosos e mesmo que não defendam bem, mesmo que não corram o suficiente, eles vão decidir por si sós. Continuemos a pensar assim e a próxima Copa vai ser igual às ultimas, só que será uma maior decepção, pois será na nossa casa. A Alemanha ontem deu um show de bola no Brasil a nível de conjunto e se formos ver até tem jogadores habilidosos, mas que jogam em “EQUIPA”. Ou seja “EM CONJUNTO”. Muda Brasil.

  65. acompanho a selecao deste 1978 e foi a primeira vez que ao apresentarem os jogadores dos dois times, eu tive o sentimento de derrota, senti aquilo que os adversarios sentiam quando viam o brasil “shi perdi,,,” que primeiro tempo foi aquele, do outro lado de branco tinha o brasil jogando massacrando o adiversario com dominio total da bola do outro lado uma equipe jogando como o equador retrancada tentando as vezes um ataque, e o brasil jogou como o equador e a alemanha como o brasil.

  66. Bom dia, Chico

    Você que acompanha futebol e mesmo sendo corinthiano é imparcial…

    Então, acompanho seu blog..

    Somente quero colocar o seguinte sobre o Mano, que sabe falar bem, palavras que fogem do meio futebolistico e do povão..gosta de falar dificil…ter uma postura de superior à frente dos microfones e cameras, afastando-se cada vez mais dos torcedores da seleção que já nem sentem mais tesão para torcer…Pois bem: POR MUITO MENOS, MENOS MESMO, E VC DEVE SE LEMBRAR…O TREINADOR OSWALDO BRANDÃO, POR UM EMPATE COM A COLOMBIA, FOI DEMITIDO PELA CBF…O WANDERLEI LUXEMBURGO…IDEM..MAS NEM SEI A SEQUÊNCIA DE SEUS JOGOS, PORÉM UMA SEQUÊNCIA MELHOR QUE A DO MANO…E O LEÃO..TB SACRIFICADO POR ESTE DITADOR QUE É O PRESIDENTE DA CBF…

    Caro Chico: campanha para a saida desse Mano, já..se não..o Brasil vai perder o rumo para a Copa de 2014, mesmo aqui no Brasil.

    Parabéns e abraços,

  67. Caro Chico, bom dia !!

    Depois da era Dunga, estamos em plena era Branca de Neve.
    O tal de Mano, é decididamente, um tecnico caseiro. Não têm classe internacional……….aliás,em sua carreira,no maximo chegou ao Paraguai.
    Agora, querer fazer do Brasil, um mistão do “curintia”, é no minimo um crime de lesa patria.
    Só um sujeito como Ricardo Lixeira poderia escolher um Mano em sua sua vida…………..
    Mano, você tá sem familia……………

  68. É MUITO FRACO O MANO MENEZES O CHICO FALA CADE A MOLECADA DO SANTOS MESMO JOGANDO MAL SÃO OS MELHORES E OS JOGADORES DO TIMINHO, RALF ANDRÉ SANTOS SÃO JOGADORES REGIONAIS, MUITO ABAIXO DA MÉDIA….

  69. Enquamto a seleção continuar sendo esta vitrine de craques ( que craques???) e Empresarios envolvidos com Ricardo Teixeira,Mano Menezes, Andre Sanches, promovendo estes craques( que craques) sera isto…DERROTAS E MAIS DERROTAS

  70. Fala Baiano!!! A minha intenção não é para criticar jogadores ou escalar outros. Apenas na modesta visão, o futebol brasileiro está carente de bons jogadores. Craque de verdade não temos nenhum, Neymar é o que mais se assemelha e pode vir a ser. Não é ainda, falta maturidade. Pelo que vejo atualmente faltam volantes tipo Falcão, Cerezo, Clodoaldo; meias como Zico, Sócrates, Pelé, Rivelino, Gerson, e até o Kaká; centroavantes como Careca, Ronaldo, Romário; laterais como Branco, Roberto Carlos, Leandro (Flamengo), Cafú, Junior (Flamengo), Marinho (Botafogo), Nelinho, Carlos Alberto Torres; Centrais como Oscar, Amaral, Luiz Pereira, Marinho Peres. Goleiros nunca tivemos nenhum excepcional, mas Marcos, Dida, Rogério Ceni em forma/época eram muito melhores que Julio Cesar, Vitor e esses outros frangueiros convocados. Na zaga Lúcio já era mesmo e tá acabado e Tiago Silva é baixinho e só joga como rebatedor, no mano a mano é fraco. Com essa seleção não ganhamos a copa de 2014, se for o melhor que temos. Aguarde!!! Na base sub-20 aguarde o resultado de Brasil e Espanha domingo. Na lógica, vamos perder feio. Assista e veja. Ao contrário do que pensa, não sou palmeirense, torço pelo Internacional,e não sou gaúcho. Sou do Paraná, descendente de nordestinos natos. Sou casado, dois filhos e vivo muito bem. Obrigado!!!

  71. tenho uma otima dica pra começar a ganhar de novo…………e so fazer amistosos contra zimbabue,sudao,nova guine,zaire,ilha do congo,butao,zambia, eu ia citar a venezuela mas lembrei que o mano nao conseguiu ganhar dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk as vezes eu tenho pena desse mano por ele nao ser acostumado com jogos internacionais

  72. Sr. Lang,
    Retorno aos comentários, espero não ter meus textos deletados, vou me conceder nova chance, afinal de contas, não consigo ser omisso.
    Quando lhe adjetivo de “biruta de aeroporto”, tenho plena convicção do que afirmo, pois se vc fizer uma peneira em seus posts, vai se deparar com os inúmeros contraditórios expostos, um dia vc eleva o jabá, para em seguida desancar em último grau, me explique esse tipo de jornalismo que eu quero entender.
    Tanto no esporte, nas artes, como na politica, o planeta vive uma grave “crise” de líderes, os atuais neurônios são de uma completa mediocridade, me explique se for possivel, quando o futebol brasileiro voltará a ser de primeira grandeza, tendo como líder de gestão o eterno “ricardo teixeira”, conhecido na Europa como o maior corrupto de todos que militam no mundo da bola redonda, logo, teremos sempre a mediocridade no comando, Dunga foi uma invenção dele, Mano outra, me diga qual foi o título de destaque que o “retranca” Menezes conquistou que o qualificasse para dirigir o selecionado, ia esquecendo, campeão da 2a.divisão pelo Corinthians, outra, aquela vitória histórica do Grêmio nos Aflitos contra o Naútico, coisas pequenas, não foi testado ainda, não ganhou nenhum título master, na Libertadores fez o “seu” Tolima ser alçado às páginas da história.
    Ontem ficou comprovado, não tem neurônio tático para comandar nossa SELEÇÃO, para piorar, lançou um jovem jogador – Fernandinho -em substituição ao GANSO, é cômico, apenas para valorizar o investimento de seu empresário.
    Hora de tomarmos providências, antes que a Copa de 2014 se transforme em um novo pesadelo, do tipo que o Corinthians sofreu com a derrota para o Tolima.
    A Seleção está sem rumo, sem padrão, sem tática, um amontoado de jogadores, pior, poderá “queimar” e “traumatizar” grandes promessas, pois os imbecis, quase sempre transferem suas incompetências para os jogadores.
    Júlio Cesar, Lúcio, André Santos, Ralf, Fernandinho, Ramires, HOJE, no presente estágio, não estão à altura de vestir a camisa da Seleção.
    Lúcio e Júlio Cesar, façam um favor, em respeito as suas biografias, tirem férias da Seleção, é hora de se preservarem, antes que a torcida comecem a xingá-los, pegar nos seus pés.
    Carlos Nascimento.

  73. novidades no caso P.H Ganso:
    *Ganso, tem “apalavrado”com a DIS, que vai depositar judicialmente a multa para o Brasil, e vai colocar o jogador no corinthians por pelo menos 01 ano (com a possibilidade de sair depois da liberta), isso será divulgado depois do dia 18/12 (mundial de clubes). Ganso, a principio assina até o final de 2012 (1 ano), e seus salarios será “fixo, mais variavél, rosenberg já tem estrategias com a Hypermarcas igual foi feito com o RONALDO, e o salario do ganso poderá chegar 1,8 milhão mes”. Sanchez e o Laor, acertaram de não vazar essa informação, pelo menos até o mundial, desta forma o santos se livra de vez da DIS.
    *se fonte, que convive no dia a dia no interior de um dos clubes estiver certa, o ganso joga a Liberta pelo corinthians, isso claro, se o time se classificar para uma das vagas.
    *a finalidade, é a DIS “valorizar mais o seu produto”, o ganso teve um grande desgaste na sua imagem, e até mesmo no seu futebol, com essa situação entre a DIS e o LAOR, desta forma “queimou o mercado internacional para os times europeus considerados grandes”.
    *E outra: se O tite perder para o santos, o DORIVAL JUNIOR, assume na quinta, a expectativa é grande, tanto que não assinou ainda com o Inter. Grande parte dos conselheiros do corinthians “não engole” o adenor, que está na corda bamba, pode acertar com o inter!

  74. seleção do mano e do camarão da cbf, não fale nem a pena perder tempo “cornetando”.

    * Uma coisa já ficou objetiva: como o corinthians é “comunzinho” sem o Liedson e seu “cão de guarda”, Ralf.

    *é preocupante a “Liedsondependencia” do corinthians. Isso para o mais atento mostra duas coisas: 1) a total falta de planejamento do senhor ANDRES SANCHES, que faz muita fumaça, mais de atitude pro ativa mesmo é quase zero, mostra que ele está muito mais preocupado com as suas “particularidades”, como a pré-candidatura “VIRTUAL” em SP, do que com o Clube.

    2) e nessas situações que “os Tecnicos mais capacitados se destacam, como o ADENOR LEONARDO TITE BAK, não é desse patamar, o corinthians sofre mais ainda qdo tem essas ausencias. Em minha opinião, depois do tolima, ontem foi o pior jogo do corinthians esse ano. O tite não tem capacidade, é simples assim, é nessas horas que fica claro “o joio do trigo. O FELIPÃO, que logo vai assumir a seleção, com um limão, está fz uma limonada. O Luxa está bem no Fla, o Muriçoca, que eu não gosto, ganhou a liberta e o paulistinha, e ontem deu um calor no tititi”, “até o papai NOEL, mostou dentro do paca um pouquinho de estrategia. Eu não sei o que o Sanches está esperando para trazer o Dorival Junior, que preferiu ganhar dinheiro esse ano, e ficar uns meses lá no galo, que há anos monta times “recheado de REFUGOS, me desculpem a enorme massa do galo, tenho colegas galeses, e eles mesmo falam isso”.

    *sem contar que outro fato, que está nitido que tem alguns jogadores, vou dar nome aos “bois”, JH, depois que renovou, “está uma mascara um migue só”. O Alex, quem acompanha futebol sabe que seu auge já passou, ele já saiu do INTER “no bico do corvo”, o que ele sabia fz era bater falta e escanteio, bola parada, nem isso consegue +, “vai encher as burras, + eu não acredito que vai ser o que o corinthians precisava para o meio, está limitadissimo, precisa treinar muito mais. E essa “tiriça” passou novamente para o Danilo, que estava bem, e até ele caiu para caramba, Defendi aqui sua permanencia, acho um jogador “coerente”, acreditava mais nele que no “famoso Alex”.

    *Mauri, treinador de goleiros, tem que ensinar o “bé a bá” saida do gol, e na hora do Penalty o goleiro ficar no meio do Gol. “Goycocheya (não sei se escrevi certo), em entrevista, foi perguntado na argentina, porque defendia tanto penalty, qual o segredo; “”fica no meio do gol, os mal batidos, tipo o do Cleber santana, vc pega, os bem batidos é mais dificil mesmo”.

    *riciculo, bisonho, mediocre, as atuações do “EMERSON SHEREK”, com a camisa do corinthians. R$350 mango por mes nesse cara ai, é Brincadeira. o Alex eu não errei o palpite, “sabia que não viraria”, agora o “sheik”, esse está uma decepção só. Como pode jogador de 33 anos, no final de carreira sentir peso de camisa.

  75. O Muricy tem medo de RATOS, o que não faltava nas Laranjeiras, sem CT, jogadores chinelinhos, etc…

  76. URGENTE

    Saiu o resultado da autópsia de Amy Winehouse: a morte dela foi causada por overdose de pó. Segundo relatos, ela havia feito uma limpeza na sala de troféus do PALMEIRAS e não aguentou kkkkkkkkkkkkkkkkk

  77. PARABENS XICO LANG, COMENTARIO QUE CONCORDO EM NUMERO, GENERO E GRAU, ESTE TREINADOR NÃO SERVE PARA SER TECNICO DE UMA SELEÇÃO BRASILEIRA, FOI INDICADO POR CAUSA DO AMIGUINHO ANDRÉS SANCHEZ, SER TB AMIGUINHO DO RICARDÃO TEIXEIRA. VEJA AS LAMBANÇAS QUE ELE FEZ NA SELEÇÃO, CONVOCOU JOGADORES SEM NENHUMA CONDIÇÃO ÉCNICA PARA VESTIR A AMARELINHA, NÃO DEU PADRÃO DE JOGO, ENGESSOU OS MENINOS NA ARTE DE JOGAR BOLA, NÃO FOI E NÃO É PARCEIRO DOS BOLEIROS, COLOCA A CULPA DOS FRACASSOS NOS JOGADORES. APOSTOU EM VETERANOS QUE NÃO TEM MAIS MOTIVAÇÃO PARA ESTAR NUMA SELEÇÃO. ENFIM UM BAGAÇO TOTAL ESTA SELELEÇÃO. FORA MANO MENEZES, FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  78. apesar de ser corintiano numca achei mano menezes um bom tecnico muito covarde nas escalacoes no tem opiniiao formado vc ve dunga numca convou ganso e neymar fora tambem andre santos numca achei bom jogador como o pato so um bom jogador nao e um ctaque ta td errado tem ter rinaldinho sim outro goleiro julio cesar ja era lucio tambem ja era falta de um tecnico corajoso como murici ate luxrmburgo acho ele um preppotente mas e uma coisa p dar nao um tecnico nao sabe quem escala falta de criterio nas conviocacoes fora manio menezes falando no tite nimguem fala nd ja sabia que era para empatar colocou alessandro ja era tambem qqer um passa por ele nao sabe cruzar bola nao sabe tabelar qdo vai no ataque nao sei pq colocou moradei nao faz nd nao tem criatividade nao chuta nao ataca vc ve o nosso centroavante emerson chutou 4 bola bem longe da area nao sabe marcar fez so passe errado vc viu chicao no ultimo lance cruzou uma bola para goleiro vc viu alex nao acertou nenhum passe de escanteio nem de falta

  79. TER UM ESTADIO DAQUELE É MELHOR NEM TER – ESTADIO DE FESTA JUNINA SÓ CABE 700 TORCEDOR VISITANTE…E SEM ESTRUTURA DIGNA PARA RECEBER A IMPRENSA ESPORTISTA.

  80. AGORA OS JOGOS DO TIMÃO TEM MAIS UM SALÃO DE DIVERSÃO. “SALÃO DE FESTA MURUMBI” …”SALÃO DE FESTA JUNINA (QUERMESE)” VILA BELMIRO ATÉ O MORADEI QUIS SOLTAR ROJÃO PARA CIMA ONTEM, AI O TITE FALOU ESTAMOS EM AGOSTO.

  81. vamos fazer uma selecao de homem e deixar esses mulekes pra jogar o brasileiro

    fora pato = ridiculo cagao naum faz um gol poe o ronaldo gordo ou o romario

    fora robinho = ridiculo naum faz nada soh erra , poe qualker 1 que eh melhor que ele

    fora neymar = muleke cagao chega na hora h se borra

    fora ganso = ganso quem eh esse ? nunca vi na seleçao

    fora mano vagabundo e seus mulekes ejaculações precosse

    volta luiz fabiano e muricy

  82. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    FAÇAM O TESTE:
    01 – Entre no site dos Correios
    02 – Procure pelo CEP: 08383-015
    03 – Quando parar de rir, publique isso para que todos vejam como o correio pode ser ineficiente, MAS SABE CERTINHO O LUGAR DE CADA UM !
    nao é sacanagem façam…
    kkkkkkkkkkkkkk

  83. QUEM E O LIDER DO CAMPEONATO BRASILEIRO?
    O CORINTHIANS TIMINHO MEIA BOCA
    ENTÂO BAIXA A BOLA QUE O FUTEBOL BRASILEIRO ESTA UMA KAKA
    XICO LAMBE E O NETO SÂO MUITO PARCIAIS
    QUE PENA

  84. Bom dia, Chico
    Concordo contigo que nesse time( seleção ) falta tudo, de técnico a presidente da CBF, acho que o Sr. concorda comigo. Com investigações q estão sendo realizadas a mídia e o povo vão encarregar de EXTIRPAR o mandatário da CBF e essa nova praga que vem surgindo no meio do futebol, presidente do seu time.
    Ah, tb queria comentar que mto chateado com o fim do programa esportivo da rádio record, apelando pra que possam reconsiderar e chamar o pessoal de volta, sempre ouvia as noites pela net.
    Forte abraço e um ótimo fim de semana

  85. PELÉ VAI RECEBER DE BLINDE NO MONDIAL E ENTREGAR PARA NEYMAR AS PILHAS VAIOUVAZA… VAI PARA O TIMÃO OU VAZA PARA BARCELONA OU REAL.

  86. GENTE
    FAÇAM O TESTE:
    01 – Entre no site dos Correios – http://www.correios.com.br
    02 – Procure pelo CEP: 08383-015
    03 – QUANDO PARAR DE RIR, publique isso para que todos vejam como o correio pode ser ineficiente, MAS SABE CERTINHO O LUGAR DE CADA UM !
    nao é sacanagem façam…
    kkkkkkkkkkkkkk

  87. como vc comentarista parece nao entende de futebol vc viu o mano menezes e um retranqueiro numca teve tatica no futebol como tite no jogoo de ceara td mundo perdido nao tem padrao de jogo tambem nao colocou weldinho no lugar do alessandro ja era emm vez de colocar liedson vai com emersom ele falou que emmerson ta jogando laddo errado cd tecnico se fosse tecnico sabia escalar vc viu na selecao de 70 rivelino jogou na ponta esquerda como nao tem lugar mas vi vces comentarista nao ve nd por iosso nos temo na tv um futebol mediocre

  88. Corinthiano É IGUAL A POMBO.
    TEM PRA CARALHO, NÃO SERVE PRA NADA, NÃO AJUDA EM NADA, NÃO CANTA, NÃO É BONITO, SAEM NA PORRADA ENTRE ELES MESMOS, VAGAM ATRAS DE PÃO DURO POR AE, CAGA A CIDADE TODA E AINDA TRANSMITE DOENÇA.
    se você concorda publique isso no seu mural
    hahahahahahahahaa***

  89. E AE CHICU NAO APARECEU MAIS QUE HOUVE???? CURINTINHA NAO EMPOLGA MAIS KKKKKKKK E VAI FICAR PIOR MEU CARO………

  90. *o corinthians não tem tecnico. E tem uma “Liedsonindependencia” infernal, veja que o levezinho “ainda não voltou de verdade, está visilmente com medo e sem condições fisicas”, e nada mudou, o corinthians está completamente perdido e f… sem ele em condições. o Sanches perdeu uma grande possibilidade mais uma vez de o corinthians ter um grande tecnico Dorival Junior. Sanches parece que tem “peninha” dos tecnicos que contrata, foi assim com o mano, adilson, e agora tite, todos sem capacidade e continuam lá, hora que resolver trocar a “vaga, vaga mesmo, foi para o brejo.

    *O FLA, tem tecnico de “peso”, tem uma boa equipe, mais se não priorizar o BR vai “abrir o bico” fisicamente, não tem elenco para as duas competições, isso é fato.

    *o spfw, igual ao corinthians, tb está sem comandante na nau, o adilson não tem o respeito de nenhuma torcida grande, e isso é lamentavél para qualquer profissional, “não tem tranquilidade para pardazar”!

    *e o “vascu”, não acredito que irá manter o nivel até o final, já ganhou a copinha está na liberta, a unica coisa que interessa é o titulo, se nota uma grande evolução, como eu defendia do Ricardo GOMES, ele está muito mais maduro, e completamente ambientado ao futebol BR.

    * O palmeiras, tem tecnico, mais não tem time, o felipão de “um limao está fz uma limonada”. Se o Palmeiras tivesse elenco, acredita que teria condições de atropelar os citados, pelos motivos expostos acima.

    *OU SEJA, o campeonato, o corinthians de tite e sanches deixou em aberto, mas uma vez um tremenda incompetencia para se manter na ponta, isso é que da tecnico sem capacidade e presidente que não sabe fazer elenco de qualidade, o sanches “mal e palmerensemente sabe fz um time, é assim todo ano, ele se preocupa em somente ter + ou – 11, e esse campeonato de ponto corrido, já mostrou que se não tiver elenco não adianta.

    *a seleção que se laske. o negocio é fora TITE!

  91. O MURICY JA DISSE QUE SELEÇÃO NAO É SEU SONHO, CHEGOU MUITO BEM NO SANTOS COM 2 TITULOS EM 6 MESES. QUANTO AO NEYMAR, ELE NAO TEM QUE FAZER OS NOMES DOS OUTROS JOGANDO SOZINHO E LEVANDO PORRADAS, PORQUE SE ELE FAZ O RESULTADO TODOS VAO SE VALORIZAR JOGANDO AQUELE FUTEBOLZINHO PIFIO E ALEM DO NOMNE DO MANO QUE É UM TECNICO DE SEGUNDA DIVISAO, O NEYMAR JA FEZ OI SEU NOME, JA MOSTROU QUE SABE JOGAR GANHANDO 5 TITULOS EM 18 MESES INCLUSIE LIBERTADORES. O RESTO QUE CORRAM ATRAS E MOSTRE SUAS CAPACIDADES DE JOGAR E NAO TENTAR SE APARECER NAS CUSTAS DO NEYMAR.

  92. CAMBADA :O MURICY JA DISSE QUE SELEÇÃO NAO É SEU SONHO, CHEGOU MUITO BEM NO SANTOS COM 2 TITULOS EM 6 MESES. QUANTO AO NEYMAR, ELE NAO TEM QUE FAZER OS NOMES DOS OUTROS JOGANDO SOZINHO E LEVANDO PORRADAS, PORQUE SE ELE FAZ O RESULTADO TODOS VAO SE VALORIZAR JOGANDO AQUELE FUTEBOLZINHO PIFIO E ALEM DO NOMNE DO MANO QUE É UM TECNICO DE SEGUNDA DIVISAO, O NEYMAR JA FEZ OI SEU NOME, JA MOSTROU QUE SABE JOGAR GANHANDO 5 TITULOS EM 18 MESES INCLUSIE LIBERTADORES. O RESTO QUE CORRAM ATRAS E MOSTRE SUAS CAPACIDADES DE JOGAR E NAO TENTAR SE APARECER NAS CUSTAS DO NEYMAR.

  93. Largue mao de ser babaca, o Ganso deu uma entrevista ao vivo na semana passada que vai continuar no Santos e quer jogar o centenario e ate ao meio do ano que vem, como que ele vai jogar em dois clubes ao mesmo tempo ? Isso é papo pra boi dormir, o Sanchez quer atrair patrocinadores para o clube que estao vazando e vem com essa conversa. A familia da namorada do Ganso sao corintianos, estavam tentando fazer a cabeça dele, mas ele ja acordou, enquanto ficava nesse lenga lenga o Neymar só cresceu e se valorizou. Nao basta só depositar a multa, ele teria que aceitar a jogar no corintias, mas ele ja disse que continua no Santos ate ir para a europa. Coritianos sao tontos mesmo.

  94. JORGINHO ENCERROU A CARREIRA NO TIMAO ? E DAÍ ? SEMPRE FALAMOS QUE
    O TIMAO É CEMITERIO DE JOGADORES, TEM SENTIDO ISSO. O LIEDSON TAMB
    ESTA ENCERRANDO, O ADRIANO CACHAÇA, O GORDONALDO, DANILO, VARIOS ENCERRARAM LÁ. NORMAL.

  95. A QUOTA DO SOBERANO DA TELEVISÃO É 85 MILHÕES E NÃO 45.
    QUANTO VOCE VAI PARAR DE BRINCAR DE JORNALISTA.

  96. A BATATA VAI ASSAR CONTRA RICARDO TEIXEIRA E DEPOIS CONTRA OL ANDREZ SEM CHANCEZ, VAI VIR PROTESTOS NAS ARQUIBANCADAS, SÓ ASSIM MESMO QUE O POVAO PODE MOSTRAR SUA FORÇA MAIOR QUE A GLOBO.

Comentários fechados.