Morumbi vai virar sucata perto do Itaquerão e da Arena Palestra

O reinado do estádio do Morumbi está mesmo com os dias contados. Tido no passado como o maior estádio particular do mundo (chegou a ter um público de 150 mil pessoas), o velho Cícero Pompeu de Toledo será superado pelo tempo. Com o início da construção do Itaquerão (ver notícia neste site) e com a continuidade da reforma da Arena Plaestra Itália, o Morumbi tende a virar uma grande e velha sucata.

Por ser distante do centro da cidade (nem metrô tem para facilitar), o estádio da Vila Leonor ficará jogado às traças, servindo apenas para jogos do São Paulo. Diante do desconforto, da falta de estacionamento principalmente, as novas casas de Verdão e Timão serão ótima opção para a realização de shows de artistas nacionais e internacionais. Nem para isso o Morumbi irá prestar mais.

Quer dizer, de forma gradativa, Morumbi transforma-se em uma bela peça de museu, em um enorme elefante branco, um pedaço da história recente do futebol, destinado a acumular moscas, poeira e recordações inesquecíveis.

E tenho dito!

77 comentários

  1. Bom o São Paulo já não liga pra isso a algum tempo.
    Afinal Corinthians e Palmeiras já não mandam seus jogos lá a algum tempo.
    Ele próprio usa o estadio e não deixa outros times mandarem jogos lá como antigamente.
    O Clube sim deveria fazer uma reforma no estadio como o Palmeiras fez no Palestra.
    Agora vc não tem critério, outro dia chamava o estadio de casa dos artistas e agora já está dizendo que o Itaquerão vai poder fazer shows também.

  2. Primeiramente Chico, vamos ver se o estadio do Curinthians vai sair mesmo, por que até agora não tem nem um tijolo erguido lá.

    Não adianta ficar comemorando coisa que não existe. Muita coisa pode acontecer até a finalização do tão sonhado estádio.

    E pra quem mandou tantos jogos no MorunTRI, vocês deviam é agradecer por ter um local pra jogar, pois o CENTENADA nem estádio tem.

  3. Chico as obras começaram ontem e param em quantos dias??? em quinze dias, pode escrever, as obras estarão paradas esperando um chuva, que caia dinheiro, pq o timinho falido não tem time, não tem titulos, nao tem estádio e nem terá dinheiro para tal..mas tem uma camisa lilás..linda de bichona, que será muito usado na pr´´oxima

  4. Não sou torcedor do São Paulo, por isso, me sinto livre pra dizer: Esse tipo de comentário deveria estar restrito somente a torcedores. Jornalismo deveria ser coisa séria. O Morumbi tem história, serviu por muito tempo a todos os times e todas as torcidas de São Paulo. Ainda pode ser reformado e se tornar um estádio com todas as condições de atender às exigências atuais de segurança, conforto, etc. Jornalista tem que ter respeito com todos os clubes.

  5. Pode começar a acreditar no nosso estadio, meu caro. Pode acreditar que vai sair! Mandamos jogos lá sim e como não estamos mais mandando e assim vai continuar, apenas vcs tem o que lamentar. Estão perdendo uma grana e isso colocou o seu time como o segundo time que mais teve aumento nas despesas nestes ultimos tempos.

  6. Xikko, sua alegria em ver terra sendo removida justifica-se vc sedr corintiano, pois ainda não tem nada lá, e pra corintiano basta falar alguma coisa que eles já soltam fogos.
    Vcs deviam se preocupar com os “acordos” e $$ envolvidos nessa obra, que vai ser feita com a maior empreiteira (que presta serviços ao governo) do país.

  7. CHICO CORINTIANO LANG, CONCORDO COM VC EM GENERO NUMERO E GRAU, QUE O MORUMBI, SERÁ PEÇA DE MUSEU LOGO, LOGO, BEM COMO, O É, A DIRETORIA DO SÃO PAULO TODA. SÃO ARROGANTES, GANHARAM ALGUMAS COISINHAS SIM, MAS, NUNCA TERÃO A GRANDEZA E O BRILHO QUE O CORINTHIANS TEM, POIS, BASTA O CORINTHIANS FAZER PARTE DA COMPETIÇÃO, QUE É O CENTRO DAS ATENÇÕES O ASTRO PRINCIPAL DE TODOS. ISSO, DEIXA OS “BAMBIS”, REVOLTADOS E COM OS TAMANCOS NA MÃO. ALIÁS, FORAM DERROTADOS NA COPA DO BRASIL, MAS O GOVERNO FEDERAL EM COMPENSAÇÃO A ELES APROVOU A UNIÃO GAY, E COM ISSO, OS “BAMBIS”, ESTÃO COM AZAR NO JOGO E MUITA SORTE NO AMOR, RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS, BRINCADEIRAS Á PARTE, O MORUMBI, SERÁ UM “MONRUZEL”, ATÉ O FINAL DE 2.013, ME AGUARDE E DEPOIS FALAREMOS AINDA SOBRE ISSO, E COM ISSO, GOZAREMOS MUITO OS “BAMBIS”, POIS, ELES NÃO ADMITEM QUE SEM MESMO O CORINGÃO TER GANHO UMA LIBERTADORES, É O PRIMEIRO CAMPEÃO DO MUNDO DA FIFA, ALÉM DO QUE A GRANDEZA DO CORINTHIANS, OFUSCA OS OPONENTES EM TODAS AS DISPUTAS QUE PARTICIPA, MESMO QUE SEJA PARA SER O ASTRO SECUNDÁRIO, VIRA O ASTRO PRINICIPAL, BASTA VER O QUE É SER CORINTIANO, POIS, ELES NÃO ADMITEM QUE CORINTIANO VERDADEIRO, SO TORCE PARA O CORINTHIANS E MAIS NINGUÉM, POR ISSO, QUE A TORCIDA DO FLAMENGO É A MAIOR DO BRASIL, POIS, O “ZÉ MANÉ”, QUE TORCE PARA O NAUTICO, SPORT, BAHIA, BRASILIENSE, GAMA E TANTOS OUTROS LUGARES, TORCE NO RIO PARA O FLAMENGO E QDO É FEITA A PESQUISA, NÃO SE PERGUNTA ISSO E COM ISSO, FICA SENDO A MAIOR TORCIDA DO BRASIL, QDO NA REALIDADE, SO EXISTE UMA GRANDE TORCIDA NO PAÍS, O CORINTHIANS E ISSO, INCOMODA OS DEMAIS RIVAIS (SANTOS, SÃO PAULO E PALMEIRAS), ALÉM DE OUTROS MAIS, FORA DO EIXO DA CAPITAL.
    POR ISSO, GRAÇAS AO SR. ANDRES SANCHES E O RONALDO, O TIMÃO PERCEBEU A SUA GRANDEZA E AGORA NINGUÉM SEGURA O CORINGÃO E VAMOS AGUARDAR PARA VER.
    EU ASSITO TODOS OS DIAS O MELHOR JORNAL ESPORTIVO DA TV BRASILEIRA, QUE É O GAZETA ESPORTIVA DAS 18:00 HORAS, BEM COMO,NÃO PERCO UM MESA REDONDA FUTEBOL DEBATE NOS DOMINGOS DE VCS E ACHO OTIMO SEUS PROGRAMAS, MANDA UM ABRAÇO PARA NOS EM UM DELES, JÁ QUE HOJE É SEU DIA DE COMENTARISTA, NO GAZETA DA TARDE, JUNTO COM O CELSO CARDOSO E A MICHELE, PARABÉNS PELOS COMENTÁRIOS, SEMPRE FIRMES E CORRETOS. ABRAÇOS

    1. Coitado o Corinthians é apenas time da mídia, a diferença que o SPFC é querido por todas as torcidas exceto pelos corintianos e Corinthians só corintianos que gosta e olhe lá, o Corinthians não tem nem metade dos méritos do SP em campo de tão pequeno de torcida grande, que esse time sempre foi e sempre será um Flamengo Paulista.

      Até parece que o SPFC não ganhou mundial de clubes da FIFA, vai estudar seu GaYvoTa Analfabeto, clubista só um GAYrintiano otário pra achar Corinthians grande, time grande não fica 23 anos não na seca rsrs, o Necaxa então é maior que todos os times brasileiros, porque tem maior torcida e China maior seleção do Mundo. rsrs

    2. Pra que isso mano o Morumbi é história e como diz o ditado “Os últimos serão os primeiros ”
      Morumbi não viara sucata pois se virar esta sucata teve mais historia que a Arena Corinthians (Deveria ser arena Figueirense pois o Corinthians perdeu na estreia da inauguração

  8. É CHICO VC NÃO PASSA DE UM POBRE HOMEM TENTANDO CHAMAR A ATENÇÃO… NÓS ESTAMOS NA ÁREA NOBRE CENTRO DE CIDADE… E VCS?? QUEM VAI SER LOUCO DE IR FAZER UM SHOW AONDE NÃO TEM NEM METRO??????? HEM ACORDA BABACA… “JORNALISTA” TRI-MUNDIAL ass: ROGÉR100

  9. Caro Chico faz um favor pra mim
    pede para um dos seus convidados um par de chuteiras n. 40 e depois envia pra mim
    sou fa do futebol e gostaria de ter uma chuteira usada por um jogador de verdade.

    tenta fazer esse favor pra mim.

    se conseguir, depois manda um e-mail pra mim que eu mando o endereço

    grato

  10. Chicu, não sei pra que tanto rancor com o Morumtri, o “futuro” estádio “do” Corinthias, ou digo da Odebrech, q vai alugar pra o Corinthians, ainda se resume a terra e formigueiros, vamos esperar pra ver, até sua conclusão vai rolar muita poeira.

  11. Pela falta de respeito, vai levar.

    Assim, como o Morumbi, virará traça e cairá no esquecimento, tal como irá acontecer como você,que tamanha parcialidade cairá( leia-se caindo)no descrédito. E vc será jogada as traças, será lembrado?

    Mas usando o bom senso, creio que os velhos tem seu valor, pois o que serião dos novos sem o poder de conhecimento dos velhos?

    O Equilibrio sempre depende das duas pontas meu caro Chico.

    Pense nisso e respeite um dos maiores palcos futbolistico do futebol brasileiro.

    Lamentável seu post.

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkk sucata chico lang vc e demais meu irmao parabns pelo post sincero como smpre abracos

  13. CHIKO, OS CORINTIANOS ESTAO CONTENTES EM GANHAR UM ESTADIO QUE E DE AREA PUBLICA, CONSTRUIDO COM DINHEIRO PUBLICO, PORTANTO, DOADO, SE O CORINTIAS FOSSE GRANDE TERIA CONSTRUIDO EM TERRENO PROPRIO E NAO DOADO, ASSIM, QUALQUER TIME PEQUENO TERIA SEU ESTADIO E DEPOIS FICAR RONCANDO PAPO, GANHE PÉLO MENOS UMA LIBERTADORES, E QUANTO AO MORUMBI
    FOI E SERÁ SEMPRE UM GRANDE TEMPLO DO FUTEBOL BRASILEIRO, O SANTOS MESMO SE TIVESSE QUE FAZER UMA DECISAO COMO NESTA LIBERTADORES ENTRE ESCOLHER O PULEIRAO DA FIEL OU MORUMBI, CLARO QUE ESCOLHERIA O MORUMBI, QUE ALEM DE TRADIÇÃO ESTA NUMA REGIAO NOBRE E NAO PERIFÉRICA.
    O SANTOS JAMAIS USARA ESSE PULEIRAO PARA MANDAR SEUS JOGOS, MAS O MORUMBI JA FOI USADO E COM CERTEZA SERÁ NO FUTURO.

  14. kkkkkkkkkkkk tem corinthiano acreditando que vai sai o tao galinhao kkkkkkkkkkkkkk pou acorda UMA OBRA DE 700 MILHOES

  15. kkkkkkkkkkkk tem corinthiano acreditando que vai sai o tao galinhao kkkkkkkkkkkkkk pou acorda UMA OBRA DE 700 MILHOES
    e pelo que eu vi so tem dois tratores um caminhao acordem seus centenada

  16. como vc fala bobagem em chico lang de ve ser por causa da sua idade ta virando um velho gaga pra começar o tal do galinhao nem tem nada ainda ou vc acha que 4 tratores e 20 trabalhadores vao fazer um milagre em seu ze mane e tenho dito !!!!!

  17. – Não vai demorar muito para o São Paulo frêgues do timão, ser o São Paulo da Grande cidade “Prudente”… o Estadio em que Biro-Biro e Sócrates fizeram festa vai virar lojas do brás e liberar as rua utilizadas para transito de veículos…assim vai se tornar uma das opções que não podem faltar no roteiro de visita…. A metrópole reserva cada surpresa….

  18. Apesar de você não publicar meus comentários vou continuar fazendo-os.
    Afinal, falar das besteiras que você escreve me satisfaz muito. Primeiro porque você não é um jornalista sério.
    Você é torcedor de um timeco sem história.
    Vive de uma midia que para vender vive noticiando as coisas do time dos gambás.
    Esse comentário a respeito do Morumbi demonstra unica e exclusivamente a mediocridade de seus comentários em relação ao São Paulo.
    Todos cheios de ódio e de um despeito inerente aos fracos.
    Tomara que saia o estádio do curintia.
    Assim, a torcida desse timeco poderá destruir o que lhes pertence e não vão mais destruir propriedade de outros clubes.
    Quanto aos shows que serão realizados no Itaquerão já existe até mesmo uma programação prévia.
    Todos os funkeiros do Rio de Janeiro virão para a abertura daquele purgueiro.
    No Morumbi, ao contrário, só se apresentam grandes artistas: Shakira. Paul Mackartney, U2, e outros da mesma qualidade.
    Fique ai com aquilo que ainda é apenas um sonho.
    E assim caminha o seu ódio, sua inveja e sua mediocridade.

  19. Eles tinham mesmo que fazer festa lá no Morumbi. Afinal, no pardieiro de vocês não tinha jeito.

  20. Chico, lamentável seu post. Outra coisa, vc tem feito comentários muito infelizes. No Gazeta Esportiva dessa terça, vc protegeu o Ricardo Teixeira em seu comentário. Foi nojento, pra dizer o mínimo. Não é mais possivel fazer este tipo de jornalismo e ficar impune. Uma coisa é afagar o Corinthians por questões pessoais, outra é tentar criar factóides pra proteger corruptos (já o tinha feito em 2005 com o Kira Jorabichiam). Vergonhosa sua atitude. Lembre-se, voce é jornalista e não vendedor de alarmes e está jogando toda sua credibilidade (se é que havia alguma) no lixo.

  21. Chico Lang é um idiota mesmo … quer um gelol pra sua dor de cotovelo ? Jornalistazinho imbecil.

  22. Em primeiro lugar gosto de ler seu blog por causa da sua imparcialidade!!!(rsssss). Doravante, primeiro o maquetão(fielzão) tem de ser construido, e vão ter de realocar a ZL para outro lugar..
    Quanto ao estádio do Palmeiras esse sim creio estar melhor localizado.
    E vc não acha que uma empresa tipo siemens iria botar dinheiro em um estadio que irá virar refugo.(vale lembrar que a siemens irá patrocinar a cobertura do morumtri).
    A grande verdade é que caso o maquetão saia do papel( pois quem morre de vespera é peru de natal ).Esse sim será um elefante branco.
    Ou vai querer comprar Morumbi com Itaquera???

    Tenho dito, (rsssss)

  23. O Morumbi também foi construido com dinheiro público nos anos 50, o Governador da época era São Paulino e ajudou a construir o estádio para competir com o Maracanã. Se vcs querem receber os jogos do Santos podem receber, para a gente não faz nenhuma diferença.

  24. Paulo se informe, o metro itaquera é na porta do estadio do Timão, já no Morumbi não tem nem sombra de metro, com certeza com a Arena Palestra e o estadio do Timão, o time do Jd Leonor vai entrar em decadencia.

  25. Chico, com este estádio que vai ser alugado ao Corinthiasn pela Odebrech, vcs dão um passo a mais para alcançar o SPFC, pois é a referência que vcs tem, agora qto aos títulos, vai demorar muuuuuuuuiiiitooooooooooooo. Abçs.

  26. Mas o Morumbi pode virar a maior casa GLBT do mundo! Sem falar de fazer a abertura de 2014, da parada g.a.y….

  27. Caro Chico, boa tarde.

    Dor de cotovelo dá cancer, sabia ??????????
    Quanta màgoa, quanta angústia, quanta amargura……………….
    O estádio do Morumbi, já deu glórias, impensandas para um clube como o da marginal sem numero e sem estádio.
    E as glórias não irão parar por ai…………
    Com o tal do itaquerão, a churrascaria da zona leste, a unica coisa a difernciar o time das cores monocromáticas e que continuara a ser um time regional em um estádio.
    Pois, hoje, não passa de um time regional sem estádio.
    E a pobreza de espirito, esta mais acesa do nunca, hein Chicão ??
    E tenho escrito…………
    A revolução de Itaquera, pode te pegar !!!!!!!

    Abraços.

  28. Fala Chicão!!
    Sou seu fã há tempos e infelizmente não consigo mais te acompanhar pois a TV a cabo que assinei (Via Embratel) não tem a TV Gazeta!!

    Você sabe dizer por que?

    Enfim, o que você achou da contratação do goleiro Renan, do Avaí?
    Acha que ele pode subtituir bem o J. César?

    Abração!

  29. Chico lang primeiramente um time de grande porte que nem o São paulo nunca deixara de ser esquecido o bom exemplo e o corinthians nunca teve um estadio mais nunca deixou de ser grande …. Primeiramente 100 anos de clube e agora o corinthians conseguiu seu estadio .Podemos imaginar o são paulo chegando ao cem anos com um estadio pronto com uma das melhores academias para revelção de jogadores ops o são paulo ja tem tudo issa tinha me esquecido!!! So há Revelação e venda futura do lucas e casemiro ja paga metade das obras do fielzão .. E o melhor Morumbi sempre sera casa da torcida são paulina o morumbi so vai se esquecido se não tiver mais são paulo ou torcida…. respeitar os times grande faz parte de um bom relacionamento e cidadania de um ser humano .. para conrithians ser grande tem que ter adversarios da sua altura..

  30. CALMA CHICO, O CONTRATO ATÉ AGORA É SÓ DE TERRAPLENAGEM, NÃO TEM FINANCIAMENTO ASSINADO, ISSO É UMA FORMA DE PRESSÃO MAS NADA GARANTIDO, O JUVENAL JUVENCIO GARANTIU ONTEM QUE NÃO SERÁ CONSTRUIDO ESSE ESTÁDIO. QUEM VIVER VERÁS.

  31. BOA CHICO ,O INVEJAO COMEÇOU A SAIR DO PAPEL E JA TEM BAMBI TENDO ATAQUE EPLETICO.KKKKKKKKKKK OS BAMBI NAO CONSEGUEM LOTAR NEM METADE DO ESTADIO QUE FOI ROUBADO !!!ESSES BAMBIS NAO SABEM DA HISTORIA SUJA E CALHORDA DA CONSTRUÇAO DO MORUMBI ONDE O 5 MAIORES PUBLICOS SAO DA TORCIDA DO TIMAO E O SEXTO E DE UM PALMEIRAS E SANTOS…..tentaram roubar o palestra e acabaram roubando o terreno dos alemaes onde fica o canindé !!!e ainda tiveram que pedir seguro dos 10% pra poder um dia na vida ser maioria contra o time do povo!!!!!maior patrocinio,maior cota de tv,maior estadio ,maior ct ,torcida muito maior,midia só fala do timao,maior renda !!!td isso sem a libertadores !!que se nao fosse a libertadores a torcinha dos bambi nem existia!!!

  32. acabou a paz o morumbi o timao nao sustenta nunca mais!!!!!!!vao falir junto com elefANTE BRANCO!!!!!

  33. chico lambe cada vez mais invejoso…deve ser reflexo do centenario centernada!!!! pega nois 6-3-3 mané!!!! cade a libertadores q ia ganhar no centenario???? fizeram dois anos de centenario so p passar mais vergonha kkkkkkkk… seu proprio timinho zoam vcs…e alias a torcida eh fiel so na vitoria neh..pq qdo perdeu do tolima eu vi a fidelidade quebrando carros e invadindo ct..como em outras libertadores kkkkkkkkkkk

  34. Chico está comprovado!
    Os torcedores de outros times criticam mas não saem da página do Timão. E mais ainda, adoram seu Blog!
    Tirando o pouco de exagero que nós corinthianos temos, pensando bem é um pouco de Verdade. A região da Vila Leonor já não é tão valorizada, sem infra estrutura e no meio do Morro, além de que o Panetone está em um local que não é possível expansão, daí o problema do Estacionamento. Já o Fielzão e o Arena Palestra estão bem localizados, perto do metrô, com infra estrutura de estacionamento e com shopping próximo, o que alavancaria até as compras nos dias de jogos.O morumbi, pela localização e número de torcedores bambis que vão aos jogos (7 a 8 mil) não paga nem o salário dos jogadores e os resultados já estamos vendo com as dispensas do elenco tricolor e nenhuma contratação. quanto á Libertadores não ligamos, faz parte do passado, o que estamos contentes é que o Corinthians está mostrando a força para os tempos futuros, apostando em Marketing e criando condições melhores para que possamos aproveitar ao máximo essa paixão nacional, que é o futebol….

  35. – QUE IDEIA GENIAL MAGNO.. ! FAZER COMPRA NO MURUBRÁS…, COM LOJAS ESPALHADAS POR TODO LADO, VAI DAR TEMPO PARA DAR ATÉ UM MERGULHO…. E O TRANSITO VAI MELHORAR COM CERTEZA. ABRAÇOS

  36. Com dinheiro do governo ou melhor com o NOSSO dinheiro, qualquer um constroi um campo de futebol. QUERO VER COM O DINHEIRO DO GOVERNO, SE VOCES CONSEGUEM A LIBERTADORES..NUNCAAAAAAA..

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  37. Vc é mais um curintiano que torce pra torcida do curintia e não para o próprio curintia. Vcs só falam em maior torcida e blá, blá, blá como se dependesse disso para ser curintiano. Eu não tô nem aí se meu vizinho ou a cidade inteira é santista, o que importa é que eu sou SANTOS, o resto é inveja, dor de cotovelo e sonhos.

  38. OLA CHICO! SOU SUA FÃZONA! OLHA SÓ…ESTÃO DIZENDO ´NOSSO ESTÁDIO ESTÁ SÓ NA TERRAPLANAGEM…MAS POR ACASO O MORUMBIXA COMEÇOU DE CIMA PRA BAIXO??? KKK AH! FAZ-ME RIR ! CARA! ISSO TD É MUITO BOM ! É ISSO QUE NOS TORNA DIFERENTE DE TODOS!! O MAIS AMADO E O MAIS ODIADO!!!

  39. MEU DEUS! O QUE QUE É ISSO??? QUANTO TIME PEQUENO NO BLOG DO CHICO !!! FALA SÉRIO! POR ISSO QUE ESSES TIMES VÃO DE MAL Á PIOR…SÍGAM OS BLOGUEIROS DE VCS??/ OU NÃO EXISTE NENHUM???? KKKKKK DEIXEM QUE AQUÍ JÁ TEMOS NO MÍNIMO 32 MILHÕES DE SEGUIDORES…..ADÓÓÓÓÓÓÓOÓÓÓÓRUUUUUUUUU !!!!!!

  40. SÃO PAULINO ARROGANTE …..UM CHUPA PARA VC AQUI É CORINTHIANS, O MORUMBI VAI VIRAR UM GRANDE PARQUE AQUATICO…..

    RSRSRSRSRS

    INVEJA É UMA MERDA

  41. SABE O QUE É MAIS GOSTOSO? SABER QUE OS PALMERDENSES, BAMBIS E SARDINHA É QUE VÃO FINANCIAR NOSSO ESTADIO, COMPREM BASTANTE PARA GERAR MUITOS IMPOSTOS PARA AJUDAR PAGAR NOSSO ESTÁDIO, CHEGOU A NOSSA VEZ DE MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO, JÁ QUE O ESTADIO PANETONE (MORUMBICHAS) FOI CONSTRUIDO EM UM TERRENO MUNICIPAL

    HEHEHEHEHEHE

    E TENHO DITO TAMBEM

  42. CHICO, VC PEGOU LEVE COM AS MENINAS. ESTÁDIO PARTICULAR?
    ESTÁDIO DA DITADURA, CONSTRUÍDO COM DINHEIRO PÚBLICO ROUBADO PELO GOVERNADOR BIÔNICO, PRESIDENTE DOS BAMBIS, LAUDO NATEL.
    ESSE ESTÁDIO É A MAIOR VERGONHA DA HISTÓRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO, E TODOS FICAREMOS FELIZES QUANDO FALIR E FOR DEMOLIDO PARA A CONSTRUÇÃO DE ESCOLAS E CRECHES. ESSA SERIA A RESPOSTA DO POVO AO MAL USO DO NOSSO DINHEIRO.
    AGORA VEM O GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN QUERENDO GASTAR 3 BILHÕES DO NOSSO DINHEIRO PÚBLICO PARA MELHORAR O ENTORNO DO COLISEU DAS BIBAS.
    ISSO SIM É UMA VERGONHA!
    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, É HORA DE FAZER GREVE NO ESTADO DE SÃO PAULO INTEIRO, POIS SE O GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN TEM DINHEIRO PARA DAR PARA O JUVENAL, ELE TEM DINHEIRO PARA AUMENTAR OS SALÁRIOS DE TODOS NÓS!

    VAMOS À GREVE!

  43. Pode ter certeza de uma coisa: no ITAQUERÃO, se é que ele realmente vai finalizar, eu não piso nem com convite de graça para camarote assistir final de Copa do Mundo do Brasil com qualquer outra seleção!
    Vou perder muita coisa? Garanto que não vou ganhar nada!
    No estádio do Palmeiras eu até posso ir, mas no itaquerão JAMAIS!!!
    E tenho dito!

  44. cabada de porco e banbes voces agora vao morrer nao poder mais tirar onda com o estadio do corinthians o elefante branco vai falir o palmeirinha ese ja se afudou agora fica com conversa fiada que e dinheiro publico voces nao aguenta ver suseco dos outros cabada

  45. Galera do Soberano,
    Vamos esquecer esse blog, deixa esse tal de Chico Lamb escrever as asneira dele para o publico torcedor dele( OS TRAVECOS ), tem jornalistas sérios e Saopalino que escreve muito melhor que esse jornaleiro e com responsabilidade e que,NÃO PRECISA RECEBER DINHEIRO PARA FALAR MAL DO SÃO PAULO, para beneficiar o time dele.

    esquece esse jé mané

  46. fala com o andrés se juntarmos todos os corithianos nao precisara nem de bnds e nem da construtora nos mesmo errecadamos esse dinheiro em um ano

  47. O time é engraçado, os comentáristas são engraçados, a torcida é engraçada, a torcida fiel fiscalizar a construção do estádio, não passa de uma piada pronta.
    Mais a dôr de cotovelo é demais.

  48. Por pensamentos assim que a imprensa paulista nao tem meu respeito e sou PAULISTANO.

    Uma vergonha, nao sabem vender o produto, nao sabem vender o lado ludico e maravilhoso do futebol.

  49. chico, por favor d uma olhada num menino que ta jogando no bragantino,um alla esquerdo, vc é do timão eu tambem,leva george pra la, o muleque é bola.olha e me responda vl abraço chico

  50. Eu gosto de jornalismo assim, que fala a verdade.

    E o Chico Lang simplismente falou a verdade, coisa que muitos não fazem por mera “politicagem”.

    Parabéns Chico Lang.

  51. OLA CHICO ESTOU VENDO O PROGRAMA GAZETAESPORTIVA,QUANDO EU POSSO MAS GOSTARIA DE RESALTAR QUE VOCE DEVE TORCER SIM PARA SEU TIME MAS GOSTARIA DE VER VOCE FALANDO SOBRE OS OUTROS TIMES COM MAIOR RESPEITO AFINAL VOCE E UM SENHOR EU TAMBEM JA FUI COMENTARISTA DE ESPORTES NA RADIO CLUBE FM DE CABREUVA E SEMPRE TIVE RESPITO COM OS OUTROS TIMES ISTO E BOM PRA VOCE CRESCER MAIS COM SEUS COMENATRIOS E MUITO BOM MAS SERIA MELHOR OK MEUS RESPEITO DESCULPE E PORQUE GOSTO DO SEU TRABALHO

  52. Reportagem da Folha de S.Paulo publicada nesta segunda mostra que a Fifa induz os responsáveis pelos futuros estádios da Copa a contratarem como fornecedores parceiros comerciais da federação internacional. Há pelo menos um caso em que a escolha de quem não é parceiro só é possível se for paga uma taxa extra. Esse procedimento da Fifa é um dos fatores que tornam o projeto do Itaquerão mais atraente para ela no Mundial. O corintiano Andrés Sanchez é um dos melhores amigos de Ricardo Teixeira. Aceitar as indicações da Fifa, abençoadas pelo presidente da CBF e do Comitê Organizador, não é problema para o dirigente alvinegro.

    Agora, imagine Juvenal Juvêncio, desafeto histórico de Teixeira, sendo induzido a firmar acordos com parceiros da Fifa para o Morumbi. Seria com andar num campo minado.

    Além disso, construir um estádio gera muito mais oportunidades de negócios do que uma reforma não tão radical quanto a proposta por Juvenal.

    A futura arena corintiana também é mais vantajosa para a Fifa em termos comerciais do que um estádio municipal, como chegou a ser cogitado pela prefeitura. As obras de uma arena pública teriam que seguir editais de licitação para a compra de materiais, dificultando a contratação de parceiros da federação. O estádio privado não tem esse entrave.

  53. agora todos nois entendemos e realmente perseguisao ao grande goleirao julio cesar o chico cader os elogios para o julio cesar pela brinlhante partida contra o fluminese todos nois sabemos que tu pesegue o julio cesar tu so falar quando ele falha o realmente tu nao entende nada de futebol

  54. que adianta um metro na porta se não dá pra entrar nele, Voce acha que quem paga 1000,00 para ver um jogo da copa vai de metrô?
    o maior medo eu acho que é o arrastão do povo em itaquera. Voce visita o bairro e sai de lá sem a carteira!!!!!

  55. Chico, o presente do corinthians no ano do centenada, foi o 100º gol do melhor goleiro do mundo, diferente do mão de cebo do careca que acompanhado das bichonas que vão está na parada gay com a camisinha roxinha, levaram fumo do SANTOS. Vou falar com o presidente do São Paulo para emprestar uma libertadores, poís o corinthians vai passar mais 100 anos para ganhar esse título. Seja um comentarista parcial, ou vão ficar sendo sempre o último na audiência… Chico, me diga onde o corinthians vai tirar dinheiro para construir o ITAQUERÃO com as paredes roxinhas. rsrsrsrsrsrsr

  56. O SANTOS GANHOU 4,0 TITULOS EM 18 MESES E ISSO É PARA POUQUISSIMOS,TEM TIME AI QUE NEM TEM UMA LIBERTADORES E O SANTOS JÁ TEM 8,0 NACIONAIS E 3 DA LIBERTADORES.NÃO VAMOS ESQUECER OS ERROS DESSA ATUAL DIRETORIA,COMO A VINDA DO KEIRRISON A VENDA DO MAICON LEITE,SE MANTIVER A BASE E TROUXER MAIS UNS 2/3 BONS JOGADORES PODEMOS SER TRIMUNDIAIS TAMBÉM.DÁ-LHE SAAANNNTTTOOSS!!!

  57. Ou seja, dinheiro publico, para um estádio particular, e contratadas dos corruptos da FIFA/CBF mamando no recurso público.

  58. OS 4 CAPÍTULOS DA HISTÓRIA DO 2° ESTÁDIO DO CORINTHIANS:
    1° A DESCONFIANÇA: Etapa já vencida. Todos sabem hoje, se tratar de uma realidade.
    2° A INVEJA E A COBIÇA: Vivido hoje. Aqueles que valorizam mais o “TER” do que o “SER”. Não aceitam a derrota.
    3° O CONFORMISMO: Aceitarão a derrota mas, depois de muito sofrimento em vão.
    4° A REDENÇÃO: Quando tudo estiver consumado. Se libertarão da aflição vivida e parabenizarão a vitória do bem pois, no final, o bem sempre vence o mal.

  59. Lamentavel que um clube como o Corinthians demore 103 anos para construir seu estádio ( e só esta fazendo graças a Prefeitura de S Paulo que pagará metade dos custos além do terreno) e ainda assim será menor que o Morumbi. Quem diz que o Morumbi foi construido com dinheiro público não conhece a história. Laudo Natel tomou posse como governador em 15 de março de 1970 e o Morumbi foi inaugurado na primeira parte em 2/10/1960 e totalmente em 25 de janeiro de 1970.

  60. Lamentável que um clube como o Corinthians demore 103 anos para ter um estádio ( e só terá graças à Prefeitura de S Paulo que arcou com 400 milhões de reais e mais o terreno) e ainda assim será menor que o Morumbi. Quem diz que o Morumbi foi construido com dinheiro público não conhece a história. Laudo Natel tomo posse como governador em 15/3/1970 e o Morumbi foi terminado em 1969.

  61. vc ta de brincadeira,ow que defender de todo custo seu time?
    laudo natel era vice do senhor adhemar de barros cacado por corrupcao,laudo assumiu em 1966 proprios historiadores do sao paulo dizem que os ultimos 3 anos a alavancada foi enorme 66,67,68,69 erao 2 politicos poderosos e corruptos,corinthians esta recebendo incentivo fiscal? sim porem sao dentros da lei e em beneficio da copa e o sao paulo foi em que beneficio? o proprio
    material de construcao de obras publicas erao desviadas para o estadio uma delas da castelo branco O SENHOR LAUDA NATEL SEMPRE BATEU NO PEITO “NUNCA HOUVE UM CENTAVO PUBLICO”DIRETORIA DO CLUBE AFIRMA TER RECEBIDO 11 MILHOES DE CRUZEIRO CONTRADITORIO NAO ACHA? PERGUNTADO SEBRE ISSO O SENHOR LAUDO DISSE QUE DESCONHECE KKKKKKKKKKK BOM 90 ANOS AS VEZES ELE ESQUECEU NEH KKKKKKKKKKK

  62. Como pode esses Bambis ter tanta inveja do CORINTHIANS… dizem que não temos nada, então porque tanta inveja?????????????????????????????????????….
    Ninguém vai responder isso, porque sabem que é verdade….. rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs

  63. kkkkkk é engraçado ver os comentários antigos kkkkk óóóóó o estádio do timão (completamente está pronto) faltam apenas alguns assentos provisórios algumas instalações etc… a arena Corinthians nome do estádio (provisório) já que o Andrés irá firmar o nome do estádio de provavelmente ARENA EMIRATES! és o nome do melhor estádio de são Paulo e pq não no Brasil claro! digo não só da capacidade são 48.000 mil assentos + sim em modernidade que no tempos de hoje vale mt + do que capacidade maior.

Comentários fechados.