O amor e o fanatismo corintianos podem “curar”Adriano

O empresário Gilmar Rinaldi foi curto e grosso ao anunciar o rompimento com Adriano e dar um alerta: jogador tem problemas sérios de depressão e precisa de tratamento psiquiátrico. Ao contrário do que se possa imaginar, Gilmar mostrou ser amigo do jogador. Talvez esse seja o melhor caminho para ele colocar a cabeça, finalmente em ordem.

No entanto, o empresário só errou em um aspecto: quando afirmou ter tido várias conversar com o jogador a respeito da morte do pai dele. Segundo Rinaldi, foi aí que os problemas do atleta começaram. Ele sente a falta do progenitor até hoje e não se conforma com a perda. Sem conhecer nada de psiquiatria, Gilmar ainda revelou ter feito várias abordagens sobre o assunto com o Imperador. Numa das conversas teria dito: “Agora chega, né? Você é pai, tem filhos para criar, deixe de se lamentar”, sentenciou.

O que Gilmar nem desconfia é que todo esse processo está no Inconsciente de Adriano. Por mais que o jogador tente afastar-se da idéia de perda do pai não consegue. Aparentemente tentou substituí-la pelo alcóol e uma vida boêmia, sem sucesso. Por isso Adriano precisa de ajuda médica psiquiatrica, para elaborar melhor a morte do ente querido e “sepultar o pai” que ainda vive dentro dele.

Adriano ficou “sem chão” depois da morte do pai. E, por incrível que pareça, isso poderá ser corrigido agora, em uma relação a princípio estranha com a Fiel. No fundo, a força que vem das arquibancadas poderá “substituir” o vazio deixado pelo pai do jogador. A Fiel poderá passar-lhe amor, confiança e proteção, como já fez com Ronaldo. Vários torcedores do Timão, vítimas de acidente, deficientes visuais e alguns com síndrome de Down acabam sentindo-se revigorados quando “vivenciam” o drama alvinegro, em casa ou nas arquibancadas.

Cada um, ao seu modo, encontrou um jeito de resolver problemas limitativos ou individuais e trocá-los por um sentimento forte, muitas vezes maior do que eles mesmos. Nas arquibancadas não existe espaço para dramas pessoais. Conta apenas a união de todos pelo Timão, em termos físicos e psíquicos. O xingamento, os gols perdidos ou marcados são a liberação da ernergia negativa, do grito preso na garganta das purgações do corpo e da alma.

A natureza encontra sempre um caminho. A paixão emergida do futebol é um deles. A Fiel pode ser a cura de Adriano.

E tenho dito!

56 comentários

  1. Apesar de te acompanha a anos na gazeta, esse é o primeiro texto seu que leio, fiquei surpreso, vc escreve ainda melhor do que fala. Com tudo, devo discordar quando diz que a torcida tem efeito revigorante, pois ela ja matou varios carreiras no corinthians, Edilson, Neto, Roberto Carlos e o proprio Ronaldo são exemplos disso, ela revigora sim, quando esta tudo bem, pois quando algo nao vai de acordo com o desejo desta mesma torcida, ela hage como globulos brancos sobre um corpo estranho dentro do organismo humano.
    parabens pelo texto.

  2. Sr. Chico Lunático Lang,
    Desde de quando a ‘Fiel’ cura alguma coisa?
    Caso isso fosse verdade a ‘Fiel’ já teria curado o trauma, medo, pavor e a falta de incompetencia de ganhar a tão sonhada Libertadores.
    A única coisa que sei é que seu clube tem que comer muito arroz e feijão pra ser chamado de grande, em todos os seus anos de vida você nao pode ver o que eu em poucos anos já pude ver e sentir por 3 vezes.
    Salve o Tricolor Paulista !!!!!!!

  3. Caro Chico, bom dia.

    Agora que a lambança, já foi feita, só resta abraçar o Adriano, né ?
    Não têm jeito, o time da marginal sem numero e sem estádio, gosta de uma……….tá no sangue………tá no DNA.
    Agora é esperar para vê………
    Seja o que Deus quiser…….
    Vamo que vamo…….
    Mais, um passo rumo ao precipicio, do Sanches Mala, o Houdini do futebol paulista.
    Mais um flash de fumaça, nos olhos do povão.
    Até quando, hein????????
    Depois diz que não avisei………………..

    Bom dia

  4. Parabéns pelo texto. pra esses animais saltitantes da floresta tenho a dizer. ‘ que bobos eles não sabem o que é ser gavião, gavião não é aquele que carrega apenas uma camisa, gavião é aquele que torce acima de com a alma e com o coração. isso é ser corinthians isso é ser time do povo. infelizmente Vcs nunca saberão amar o time de vcs, pois quando o time está ruim a torcida o esquece. E parabéns pelos 100 gols essa é a quantidade de torcedores fiéis que vcs devem ter. Que não chega nem perto dos 30 MILHÕES DE APAIXONADOS PELO GRANDE CORINTHIANS TIME DO POVO!

  5. Chico, tem alguns comentários que devem fazer mal ao seu fígado, não é ?? A mim deram nojo, mas acho que você já deve ter visto nzy recalques nessa carreira de jornalista!
    Bem, seu texto apaixonado e positivista faz com que a gente agora torça também para a “pessoa” Adriano conseguir o que você vislumbra. Se assim for, será, além de tudo, uma nova obra de arte a ser invejada pela torcida concorrente… Bora lá, né???

  6. Boa Xiko, traz uma meia duzia de psiquiatras, assim cuida do time inteiro, 3 pro Adriano, 1 pro Dentinho, 1 pro Alessandro e 1 pro resto do time.

  7. Chico, a fiel cura muita coisa, principalmente a ressaca, menos jogadores, domingo o Alessandro teve que sair escoltado por seguranças em Barueri,

  8. Com vc eu concordo, dois anos de fumaça, gliter pra realçar, so fez onda, a torcida mesmo so tomou na cara. 2 anos sustentando que esse elefante branco que é o time do corinthians é bom. Mas toda vez que choveu(me faz lembrar a desclassificação para o fla), o elefante perdeu a tinta e se mostrou mediocre.

  9. E OUTRA, QUEM PRECISA DE CARINHO E AJUDA EM TODOS OS ASPECTOS SÃO PESSOAS Q REALMENTE SOFREM DE VERDADE, E NÃO UM BEBUM VICIADO EM DROGAS, BEBIDA E MULHER, QUE GANHA RIOS DE DINHEIRO E NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA NADA, TEM Q LARGAR A MÃO DE SER OTÁRIO E MANDAR ESSES CARAS IR À MERD….

  10. Mais um que será recebido como herói,salvador da pátria etc… e será execrado como tantos que um dia defenderam esse antro de perdição e luxùria que se chama curintia. Publica aí MANÈ chega de censura.

  11. Chico, sou um apaixonado por Futebol. Tenho meu time de coração, que por sua vez não é o Corinthias.
    Geralmente discordo da sua opnião ufanista, e hoje em partes não foi diferente.
    O Adriano precisa de ajuda sim, porém não será da fiel torcida.
    Outro ponto, é que infelizmente o presidente do Sport Clube Corinthias adotou um carater de politicagem comum ao nosso dia-a-dia, onde pessoas iludem o povo com ações desesperadas e provisórias, sendo assim nunca resolvem os verdadeiros problemas existentes.

    e tenho dito!!!

  12. Pois é meu caro Chico, sei que vcs vão fazer de td p/ encobrir as escapadas de Adriano, até entendo vcs, mas pau que nasce torto morre torto. Assistiu a entrevista dele no fantástico?

  13. Para com isso chico ta querendo dar uma de medico,para limpar a barra desse pervertido? a poucos dias tu mesmo disse ,que o presidente do corintia tinha razão de desistir do adriano,que ate hoje jura amor ao mengo,só o time de vcs. para contratar um cara desses. agora emgulam esse carioco barrela.rsrsrssrsrs neioliveira Querencia MT

  14. Desculpe Chico, mas acho que o Adriano vai sair expulsa pela torcida do Corinthians, vai sair pelas portas do fundo em menos de 1 ano, é o que acho…

  15. Doutor Xico Lang, já deu a receita para a cura do imperador, a euforia da fiel que vem das arquimbacadas, ELA CURA TANTO QUE EM POUCO TEMPO JOGADOR QUE IR ZARPAR DO PARQUE SÃO JORGE, ROBERTO CARLOS, RONALDO, BRUNO CESAR, JUCILEY, ELIAS, O FENOMENO DA BASE LULINHA, THIAGO HELENO FAZENDO FUROR NO PALMEIRAS, ZAGUEIRÃO. ESTES O MAIOR DE TODOS DO TIMÃO RIVELINO, TODOS A FIEL CUROU NÉ DOUTOR !TODOS SAIRAM PELA PORTA DOS FUNDOS. CURA NADA, E SE ADRIANO JOGAR PARTIDAS RUINS, NÃO FIZER GOOL, VÃO FAZER DE TUDO PARA ELE IR NO SEU TIME DO CORAÇÃO QUE É O FLAMENGO. VEIO PARA O CORINGÃO, QUE FOI A ULTIMA OPÇÃO DE 10, ULTIMA CHANCE.

  16. Olá Chico antes de mais nada uma boa tarde pra voce e demais debatedores do blog . Se discordei de voce em outros comentários desta vez eu concordo com o que voce postou no seu blog .Até a trágica partida do seu pai em 2004 quando fora encontrado no apartamento em que o Adriano comprou para ele morar no Rio de Janeiro ,não se tinha qualquer notícia sobre indisciplina ou confusões extracampo envolvendo Adriano ele treinava ,cumpria horários e marcava muitos gols jogando pelo Flamengo aonde fora revelado ,Internazionale e Parma sendo chamado de Impérador pelos italianos .Na final da Copa das Confederações em 2005 marcou um dos gols na inesquecivel goleada por 4 a 1 contra a Argentina .
    Ai a vida de Adriano mudou e infelizmente não foi para melhor Chico , olha Chico em 2009 muitos duvidavam de Adriano quando ele foi para o Flamengo e ele fez dezenove gols no campeonato brasileiro daquele ano e foi o principal jogador do time ,em 2008 jogando pelo meu São Paulo ele tambem foi muito bem fazendo dezessete gols .Bola ele tem de sobra para jogar no Corinthians Chico mas ele tambem precisa se tratar pois como o próprio Gilmar disse ele sofre de problemas psquiátricos Chico ,como voce mesmo postou é obvio que ele se perdeu depois da perda de seu pai indo procura-lo em lugares errados ,perder um pai ou uma mãe é um dos pontos mais sensíveis de qualquer ser humano isso independentemente de ser ou não um jogador de futebol famoso .
    O Corinthians precisa ver este lado pois se Adriano estiver com a cabeça boa somente para jogar futebol ele tem tudo para fazer o nome no Corinthians , e o Corinthians tudo para recuperar um talento que ha muito tempo vem sendo desperdiçado no futebol com aspéctos extracampo .
    De fato Chico a importancia do Corinthians somada á aum tratamento adequando podem resgatar um talento há algum tempo desperdiçado no futebol .
    Um abraço Chico e até a próxima .

  17. O Chico, me confirma ai, fiquei sabendo que o curica fechou essa semana um grande patrocínio com as LOJAS CEM. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, SAUDAÇÕES TRICOLORES…

  18. A Michelle é uma gata, Celso Cardoso é muito inteligente, o Garraffa
    é muito convincente, Flavio prado é extressado e claro voce como o mais fiel dos corinthianos é inteligente, convincente, extressado e é claro que não vou te chamar de gato, mas brincadeiras a parte o ADRIANO vai arrebentar no CORINGÃO, e digo mais, no primeiro jogo vamos enfiar 7 x 0 com direito a 3 do imperador. UM ABRAÇO GRANDE.

  19. Que o Adriano não venha para o Corinthians só para passear e espero que tenha comandante no Corinthians para tirar quando ele tiver mau , tirar o Bruno Cesar e contratar o Adriano é muito para a nossa cabeça

  20. CHICO FALA SÉRIO, VOCÊ ACREDITA MESMO NISSO? OLHA SÓ PRA VOCÊ SE NEM VOCÊ ESTA CURADO TORCENDO PARA O CORINTHIANS QUEM DIRA A TORCIDA CURA LO. E OUTRA COISA SE O RONALDO NÃO FOI CURADO PELOS FIÉIS, E ACABOU PEDINDO APOSENTADORIA O QUE SERA DO ADRIANO ESPERANDO ANIMO DA TORCIDA NESSA FASE DIFICIL QUE ESTA AGORA.

  21. Boa Noite Chico!! Bela postagem sobre o ASSUNTO (ADRIANO),! Eu que sempre estive dividido entre concordar ou nao com a vinda de Adriano,agora que ele veio,teremos que apoiar né! Espero que ele se recupere logo dessa Depressao,! pelo que parece é mesmo isso que esta atrapalhando seu futeboll! E ate acho que no Timao,a FIEL dara outro APELIDO A ELE SEM SER O DE IMPERADOR,QUE ELE JA É CHAMADO,intuiçao minhaa! ABRAÇOS CHICO! E CORINTHIANS É ASSIM MESMO, A CADA SOFRIMENTO QUE PASSAMOS O AMOR PELO TIME SÓ´AUMENTAA!!! TICO AZEVEDO

  22. Estou acreditando nele Chico e parece que so vc da mídia tambem acredita que ele vai dar muitas alegrias aos corinthianos. E quero ver a cara do Flavio Prado quando tiver que entregar o trofeu mesa redonda de artilheiro e melhor atacante do brasileiro! Ele é favela, maloqueiro, gosta de mulher e gosta de umas pingas tambem, é nois Chicão!!! Vai Corinthians!!!

  23. O Rogério Ceni tem razão. Receberam uma nação de 15.000 ou 45.000 pessoas, que seja. Pra ele isso é realmentge uma nação. Por que maior que isso, eles só viram na torcida adversária. Festa no elefante branco. Hoje vive as traças.

  24. 1000 > 100 – O milésimo gol sofrido pelo maior ídolo da história do SPFC foi marcado pelo Corinthians, na semifinal do Paulistão de 2009 dia 12/04/09. Elias invade a área e toca no canto de Rogério Ceni. O goleiro tricolor acaba de sofrer seu milésimo gol. A 22 segundos de acabar o jogo Cristian acerta uma bomba no canto esquerdo de Rogério Ceni que inicia uma nova contagem: o 1001 gol da carreira. Rogério Ceni enfrentou o Corinthians em 52 partidas, perdeu 19 e empatou 16. De todos os times que enfrentou Rogério Ceni sofreu mais gols do Corinthians: 84 gols, média de 1,61 por partida.

  25. Caro Chico,

    O que o Adriano precisa é de um bom meio campo…pra deixar o Adriano na cara do gol!

    Assim a torcida empurra, a imprensa empura…assim ele vira artilheiro do Brasileirão…Corinthians Campeão…

    E ganhando a taça o Adriano vai poder encher a cara que nínguém vai falar nada!!! Até bebemos com ele!!!

  26. Caro Chico
    Acompanho sempre teu programa na Gazeta Esportiva,e te admiro muito.
    No meu ponto de vista,a fiel sim pode abraçar o Adriano e ajudá-lo a superar todo este problema que ele tem com a ausência do pai.
    A fiel é a única torcida neste pais que sofre com seus jogadores,que batalham,lutam e entram em campo para ajudar teu time.Então porque ñao ajudar o Imperador agora.Ele será recebido de braços abertos pela fiel,e levará muitas glórias ao timão.

  27. CARO CHICO LANG,
    EU GOSTARIA DE SABER PORQUE “A PARADA GAY DESTE DIA 29/3/2011, MUDOU DA AVENIDA PAULISTA PARA O MAUSOLÉU DO MORUMBI.

    POR QUE O ROGÉRIO CENI ( QUE NÃO ME ENGANA… PODE ENGANAR A TODOS VOCÊS, MAS A MIM NÃO))PERDEU A OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO. ELE DISSE COM TODAS AS LETRAS “NÓS TEMOS CASA” (ALFINETANDO O CORINTHIANS)

    E PARA COMPLETAR! SOMENTE COM INGRESSO GRATUITO, ELES CONSEGUEM COLOCAR UM POUCO MAIS DE 20.000 PESSOAS NO MAUSOLÉU. POBRES DE ESPÍRITO

  28. Adriano vai da muitas alegrias para nos torcedores que não torcemos para o Curinca, vai chegar atrasado, noiado, cheio de pó e com um litro de velho barreiro na mão e depois vai dizer: E nois truta, aqui e corinca mano, aqui e vida louca!
    Aproveite Chico sua amizade com Andres e diga para ele fazer uma reserva lá na clinica que o Regis Pitbull esta se tratando, porque em breve vai precisar internar o Adriano Vida Louka lá….kkkk

  29. Michael Shumaker seria o melhor exemplo para o Imperador se espelhar,vencendo o GP no dia que sepultava sua mãe.

  30. è chico… dps td mundo fica perguntando porque o corinthians recebe a maior cota de tv! IBOPE!!!! por isso….ontem na parada gay no morumbi os cara tinham q lembrar o corinthians neh!
    ta loko elas nao conseguem fazer um evento do sao paulo sem citar o todo poderoso!!!

  31. Ha, ha. ha …. e eu acredito em Papai Noel !!!! Por falar nisso, O FABULOSO voltou, Não se esquecem … 6,3,3,.Soberano sempre!!!!!

  32. Sinto Muito Chico, mas nao concordo com voce.
    A Torcida do Corinthians é muito forte, mas é dura, e muitas vezes injusta. A mesma mão que afaga quando a fase ta boa, desce a paulada quando se entra em fase ruim.
    Quanto ao Adriano, até que provem o contrário, pra mim é uma tremenda CA-GA-DA trazê-lo. O Corinthians já tem problemas de sobra, mas algum inteligente fez questão de trazer mais probemas pra dentro do clube.
    Pra começar, esse cidadão já perdeu a vontade de jogar. Segundo: ele não é chegado a seguir regras, ter disciplina…Terceiro: Quando o indivíduo não tem mais aspirações nessa vida, o que ele faz ? Leva a vida que ele vem levando, encostando em clube aqui e outro ali.
    Deviam decaptar aqueles que ousaram a comparar Adriano a Ronaldo. Ronaldo é um verdadeiro vencedor, além de ter sido o Fenômeno com as bolas nos pés, seu exemplo de superação é algo fora do comum. 99,8% dos jogadores que tivessem passado o que passou teria desistido da carreira. Compará-los é ridículo.
    E ainda queriam fazer festa pra chegada do Adriano… acorda DIRETORIA !! O CORINTHIANS não é o laboratorio nem playground das estravagancias e idéia de girico de voces.
    Se tudo seguir normalmente, a Torcida e socios deverão cobrá-los muito por isso.

    Chico, Muito obrigado pela oportunidade de expor as ideias.

  33. ADRIANO NA SELEÇÃO ? KKKK ESSE TITE É UM SONHADOR, OU QUER FAZER O ADRIANO SE ANIMAR, MAS PELO QUE VEMOS, O SR. KACHAÇA ADRIANO VAI SIM PARA A SELEÇÃO DOS BAGUNCEIROS, E FIQUEM ESPERTOS PORQUE O VAGNER LOVE ESTA VINDO AÍ, JUNTANTO ELE, TRAVEKEIRO E O ADRIANO CACHAÇA, vai ser um trio da pesada kkkkkkkkkkk os travekos agradecem

  34. Chico,30/03/2011, estou convicto que vc é um ET.
    Você é o mais ignorante, de todos, que participam do programa (Mesa Redonda e Gazeta das 18h)!
    Baba ovo pro Cúrintia, ele é que deve bancar a sua diferença de salário! Falar bem sem ter de se sentir bem!!! (Mas dim dim é bom!).
    Sei que meu comentário não vai ser publicado porque vc é contra a ditadura, mas é DITADOR!!!!

  35. Parabéns, Chico.
    Eu cansei de falar pra voce tomar cuidado com o Fanatismo, porém domingo assistia ao programa Cartao Verde e ví voce dar pouco crédito ao jogo São Paulo X Corinthians.Voce disse ” ganhou um jogo que não vale nada” e mais acusou o goleiro do Corinthians de ter falhado nos dois gols do São Paulo. Pensei esse cara é torcedor fanatico. Ai na segunda feira voce publicou no seu blog qualquer coisa parecida, mas resumindo era isso: Corinthians perde para Rogeiro Ceni. Pensei, esse cara é tao fanatico que está perdido, agora escreve que o Rogerio Ceni Ganhou o jogo, quando ontem disse que o jogo não valia nada e que os gols do São Paulo só sairam por falha do goleiro do Corinthians.Vi a última publicação sua, sobre o Adriano. Respondi falando o bicho pra voce e chamando-o inclusive,de Fanático. Hoje caiu a ficha.Voce não é fanatico, pode até ser Corinthiano, mas não fanatico o que voce faz e agitar o pessoal que frequenta seu blog para qe haja discussões.Chico, é uma maneira ótima de segurar o emprego.Veja o Blog dos outros reporteres, quantas respostas eles tem.Quantas pessoas frequentam o blog de todos juntos? Não dá metade do total que frequenta o seu.Parabens Chico, vai segurando o seu emprego, mesmo sendo um bom Profissional é precido dar uma força sempre.Ninguém em sã conciencia demitirá um reporter que alem de ser bom, tem um minimo de 40 participações no seu blog a cada publicação.PARABÉNS

  36. A vinda do Adriano só foi “boa” para o Corinthians por ser um contrato de risco, ou seja, baseado em produtividade. Se o cara estiver indo mal, pega as coisas e vai embora. Porque do contrário…

  37. O novo “Super Bambi” da parada da moda.. foi apresentado para 45 mil. Apenas ganhou um Campeonato Paulista e nada mais.
    – Pega o arquivo do futebol e veja os bambinos, chamando de Pipoqueiro.
    – Foi para o Sevilla e lá passou 7 anos sem ganhar nada
    – Jogou a Copa do Mundo e fracassou com o Brasil.
    A Nova comedia será a volta do Richarlyson, vai dar uns 100 mil, é o que foi anunciado ontem.

  38. Primeiro otário q a gente ñ torce pra Libertadores e sim pro Corinthians,q é maior q a Libertadores!!!!!Segundo q meu time salvou o seu da falencia de tão grande q ele é,meu time é tão grande q ele é lembrado por sua ridicula torcida na apresentação de um perna de pau!!!!meu time é tão grande q ele venceu o seu na maioria dos confrontos , meu time é tão grande q é o q tem o maior patrocinio,maior cota de tv,maior renda de estadio,meu time é tão grande q msm sem libertadores ,estadio…..causa inveja no seu!!!!!!meu time é tão grande q sai de situações dificeis na base da raça da vontade!!!!!!meu time é tão grande, q é o maior do BRASIL.
    VAI CORINTHIANS!!! CORINTHIANS MINHA VIDA,MINHA HISTÓRIA,MEU AMOR!!!!!!

  39. Chico, Sera que o adriano nao vai faltar na propia apresentaçao.hehehe.. A proposito, se deus disse ao romario que ele seria o cara, o que deus disse ao R.CENI 100,o cara mereci , patrimonio do SPFC e do brasil. E TENHO DITO…

  40. ATENÇAO CHICO LANG !!! TEM UM CARA FALANDO QUE O ANDRESS SANCHES ESTA SENDO PROCESSADO POR FORMAÇAO DE QUADRILHA E TAL!! TEM NUMERO DE PROCESSO E TUDO!! ESTA NA PAGINA DO TIMAO NO REFRAO( CADE AFIRMA QUE NEGOCIAÇOES INDIVIDUAIS ESTAO LIBERADOS) EXPLICA PRA GENTE NO GAZETA ESPORTIVA AMANHA!! VALEU ,UM ABRAÇO E BOA SORTE.

  41. Chico,

    Tenho um grande apreço pelos seus comentários, pois vem de uma pessoa que realmente conhece futebol e tem uma ótica muito particular em enxergar os jogos. Excetuando os comentários fanáticos como torcedor, é lógico.
    Você foi muito assertivo quando observa que o período de luto muda as pessoas. Algumas retomam a vida mais fortes, entretanto, outras não se acertam mais. Não adianta falar, conversar, passar a mão na cabeça. Infelizmente é necessário tratamento e apoio. E não é frescura como muitos podem dizer.
    Só não entendi um detalhe do Gilmar: Se ele diagnosticou o problema com muita propriedade, qual foi a atitude tomada? Houve tratamento ou só ficamos no papo de amigo?
    Grande abraço

  42. A falta não foi falta, o gol não foi o 100 (oficialmente foi o 98), mas adivinha o frango MIL quem fez nele…

    http://jovempan.uol.com.br/esportes/2011/03/ceni-pode-vingar-milesimo-gol-sofrido-no-domingo.html

    Ceni pode “vingar” milésimo gol sofrido no domingo
    Goleiro tomou gol 1000 de sua carreira em um clássico contra o Corinthians
    Após marcar um gol de pênalti na derrota para o Paulista por 3 a 2 nesta quarta-feira, o goleiro Rogério Ceni contabilizou seu 99º gol na carreira, segundo a contagem do São Paulo (97 segundo a FIFA).

    Além disso, há outro “fator motivador” para o goleiro do São Paulo no clássico de domingo, uma “vingança pessoal”. Em 2009, na primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista vencida pelo Corinthians por 2 a 1. Naquele jogo, a polêmica comemoração de Cristian, que mostrou os dedos médios para a trocida do São Paulo, ofuscou o fato ocorrido no primeiro gol, marcado por Elias, que foi o milésimo sofrido pelo goleiro em sua carreira, de acordo com o Almanaque do São Paulo, de Alexandre da Costa.

  43. Otimo texto Chico Lang, Parabens!!!

    tinha um coiceito errado que você era um jornalista amador, porem depois de ler o seu blog, você subiu no meu conceito.

    E tenho dito. rsrs

  44. sou timao desde crianca chico langue ta louco conparando a enpresa do ronaldo com a msi esse kia e um canalha o maior responsavi pela queda do timao o chico langue e o unico que se diz corinthiano que da moral pra esse canalha o ronaldo nao merese ser comparado com ese cara vamos para com comentario sem logica kia nuca mais

  45. mesmo o chico langue tosendo contra o julio cesar nois vamos ser campeao forca julio aos verdadeiro corinthiano estao com voce

  46. Caro Amigo Chigo Lang, adoro seu comentários, não existe um comentarista igual a você pois não tem medo de falar a verdade e acaba incomodando os mentirosos ou que omitem a dizer o que é real.
    Corinthians é uma doença que terei sempre, passará meus dias, minha vida, chegará minha morte, mas o time do Corinthians permanecerá para sempre no meu coração, no meu espírito na memória Corinthians.

Comentários fechados.