Fenômeno do Quirguistão atropela estrela japonesa no RIZIN

Fenômeno de 24 anos no MMA atropela superstar japonês no RIZIN – Foto: Bruno Massami/Pedro Enoshita

Com apenas 24 anos de idade, o lutador do Quirguistão, Razhabali Shaydullaev vai construindo um legado impressionante no MMA.

Sem saber o que é perder no esporte, Shaydullaev enfrentou no RIZIN durante a virada de ano no Japão, a estrela local, Mikuru Asakura.

Cumprindo a promessa de vencer e dominar o adversário, Razhabali não deu a mínima chance para Asakura que chegou a ser arremessado três vezes no solo ao velho estilo das lutas de telecatch.

Porém, sendo um duelo de MMA, o massacre de Shaydullaev foi cruel.

Aplicando uma sequência poderosa de socos na guarda, o lutador do Quirguistão manteve o título após a interrupção do árbitro, que evitou o pior após permitir que Asakura fosse massacrado pelo jovem campeão do RIZIN.

O futuro de Shaydullaev é extremamente promissor.

Com muita vontade de mostrar serviço e praticamente não encontrando muitos obstáculos na organização, Razhabali provavelmente vai enfrentar novamente, o brasileiro Kleber Koike, que superou Vugar Karamov na edição de fim de ano.

*Atualização: Vídeo do combate adicionado em 14 de janeiro* 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *