
O brasileiro Roberto Satoshi representou o Brasil no RIZIN Fighting Federation, realizado em Nagoya, no Japão neste domingo.
Defendendo seu cinturão, o lutador encarou o japonês Yoshinori Horie, atleta que substituiu Shunta Nomura, que se lesionou no duelo anterior contra Patricky Pitbull.
Paciente, o brasileiro aguardou o tempo certo para encurtar a distancia e ir para as costas do adversário.
Com a vantagem na posição, o paulistano não perdeu tempo e após alguns socos, encaixou um perfeito mata leão para fazer a festa dos seus torcedores da comunidade brasileira no Japão em Nagoya.

Outra disputa de cinturão, entre Razhabali Shaydullaev e o russo Viktor Kolesnik pelo cinturão peso pena da organização japonesa aconteceu na edição.
Sem perder tempo, a estrela do Quirguistão precisou apenas de 33 segundos para despachar o russo com mais um nocaute devastador, após um poderoso direto de direita e uma blitz de golpes na guarda.

O show também contou com a final do GP de pesados entre o polonês Marek Samochuk e o russo germânico Aleksander Soldatkin.
Em uma luta muito dura, o russo acabou levando a melhor em pe contra o polonês, vencendo na decisão dos juízes e garantindo sua vaga para enfrentar o ex-campeão do Bellator, Ryan Bader em dezembro pelo cinturão linear da organização.

Pelo GP peso mosca, Hiromasa Ougikubo e Yuki Motoya usaram a experiência para superar a juventude de seus oponentes e avançaram para a final do torneio que deve ter seu duelo no fim do ano.
