Filho de Kazu faz estréia no RIZIN nesta sexta feira

Filho de jogador japonês Kazu, Kota Miura (esquerda) faz estréia no MMA – Bruno Massami

Olá, fã de esportes!

Por acaso você lembra dele? Kazuyoshi Miura, o eterno Kazu, um dos pioneiros jogadores de futebol do Japão que ainda continua em atividade com incríveis 54 anos de idade e teve passagem em clubes do Brasil como o Santos e o CRB.

Desta vez não vamos falar dele mas de seu filho, Kota Miura que decidiu não seguir os passos do pai.

Filho de jogador japonês mais velho em ativ atividade no futebol profissional opta por não seguir a carreira do pai – Divulgação J-League

Aos 18 anos, Kota vai fazer sua primeira luta profissional de MMA pelo Rizin Fighting Federation, nesta sexta feira no Saitama Super Arena.

Sem muita experiência, Miura vai colocar seu aprendizado no esporte em prática contra outro estreante, YUSHI, 12 anos mais velho.

A luta será a primeira de 16 combates no card que tem o brasileiro Roberto Satoshi defendendo seu cinturão peso leve contra o japonês Yusuke Yachi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *