
O principal evento de kickboxing no Brasil, o WGP realizou mais uma edição no país neste último fim de semana.
Contando com a disputa de cinturão peso pesado entre o brasileiro Felipe Micheletti contra o paraguaio Carlos Meza, o combate teve grandes momentos que levantaram o público.
Apostando em chutes altos e no preparo físico, Micheletti dominou o combate a partir do terceiro round, chegando a quase acabar com a luta.
O brasileiro acabou vencendo na decisão dos juízes conquistanto o título peso pesado.
Outros dois grandes destaques foram a brasileira Julie Werner que superou a lutadora Cristmi Pávaro e os lutadores Fernando Nonato que apesar de aplicar um belo nocaute sobre Diego Sebastião acabou sendo superado por Welington Uega na final do GP super médio.
Bob Sapp retorna e perde novamente no ROAD FC – Figura icônica do mundo das lutas, o carismático lutador americano Bob Sapp retornou ao cage.
Com 42 anos de idade, o lutador encarou o chinês Aorigele no combate principal do evento sul coreano Road FC.
Em pouco tempo de luta, Sapp novamente acabou sendo nocauteado e alcançou a marca de 13 derrotas seguidas no MMA.
Brasileiro vira luta e finaliza no Rebel FC – O lutador Kleber Koike mostrou mais um vez porque é um dos destaques do país na Ásia.
Fazendo sua primeira defesa de título no evento Rebel FC, o lutador acabou sentindo o poder de nocaute do americano George Hickman.
Mesmo chegando a sofrer um knockdown, o brasileiro conseguiu virar o combate com um triângulo, finalizando a luta no terceiro round.
