
O atual campeão dos médios do UFC, o inglês Michael Bisping já está planejando seu futuro.
Após chocar o mundo com um nocaute sobre o americano Luke Rockhold, o lutador ainda deseja fazer sua primeira defesa de cinturão ainda neste ano.
Porém para a insatisfação do público brasileiro que deseja ver Ronaldo Jacaré disputando o cinturão, os planos do campeão parecem ser outros.
“Eu quero o Dan Henderson. Todo mundo sabe disso e todo mundo sabe o porquê. Ele está em ótima forma e deve se aposentar logo. Muitas pessoas no Twitter me mandam mensagens e é uma grande luta, um combate que os fãs querem ver.” disparou o inglês em entrevista ao site americano FOX Sports.
A vontade de Bisping tem um motivo peculiar: o lutador foi nocauteado por Hendo na edição 100 do UFC e o resultado não foi esquecido pelo inglês que deseja fazer esta revanche em seu país natal.
Para tentar convencer o UFC a aceitar a oferta, Bisping deu uma idéia a organização, sugerindo um duelo entre Jacaré e Anderson Silva, que são amigos pessoais e parceiros de treino na academia X-Gym, no Rio de Janeiro.
“Isto (sua luta) pode levar tempo (para acontecer). Então, talvez Jacaré possa lutar com o Anderson Silva e quem vencer pode enfrentar o vencedor da minha luta com o Henderson.” sugeriu o campeão .

Absurdo!!
ESSE BISPINP É UM FROUXO, BUNDA MOLE E MEDROSO.
FOGE DAS LUTAS PERIGOSAS E TEM MEDO DE TOMAR PORRADA.
FRAQUINHO FRAQUINHO !!!!!!!!!!!!!
esse coitado do bisping nao tem moral nenhuma pra ficar dando ordens no ufc. ele sabe q se o jacaré pegar ele o estrago é grande
Bisping e um covarde, quer pegar um cara de 45 anos pq tem grande chance de vitória, sabe q o jacaré vai estrassalhar ele. Se o UFC não colocar o jacaré , não assisto mais essa merda