
A famosa revista americana Forbes, especializada em finanças divulgou sua lista com as remunerações dos atletas mais bem pagos do planeta.
Com cera de 22 milhões de dólares recebidos neste ano, o irlandês Conor McGregor alcançou a posição 85 da lista, que tem no topo o jogador português Cristiano Ronaldo, com 88 milhões.
Apesar de aposentado, o lutador de boxe Floyd Mayweather ainda aparece na lista na décima sexta posição, com 44 milhões recebidos.
Conor é o primeiro lutador europeu de MMA a aparecer na lista. A americana Ronda Rousey também já apareceu na publicação americana, somente como uma das maiores atletas femininas bem pagas, com números abaixo se comparado ao atleta irlandês.
O lutador vai realizar uma revanche com o americano Nate Diaz, na edição 202, dia 20 de agorsto em Las Vegas.

Lutadora russa pode não renovar com o UFC – A lutadora russa Aleksandra Albu pode seguir outros rumos fora do Ultimate.
Em conversa com o blog, o Vice Presidente da Federação de Judô da Moldávia, Dorin Damir, revelou que a atleta com apenas duas lutas de MMA, não deve renovar com o UFC.
“Aleksandra deve fazer uma luta na Moldávia após seu contrato com o UFC expirar. Ela recebeu com muito entusiasmo nossa oferta.” disse o promotor.
Com 25 anos de idade, a russa é considerada uma das atletas mais bonitas do esporte e venceu a polonesa Isabela Badurek, em 2015 na edição do UFC na Polônia.
Fãs e treinador de Henderson fazem campanha para revanche com Bisping – Os fãs do lutador americano Dan Henderson resolveram criar uma campanha para convencer o UFC a realizar uma revanche entre o americano Dan Henderson e o atual campeão dos médios, o inglês Michael Bisping.
Após conquistar o cinturão dos médios com um surpreendente nocaute sobre o americano Luke Rockhold, Bisping que já foi nocauteado por Hendo na edição 100 do Ultimate, poderia vingar sua derrota caso o UFC aceite fazer uma revanche.
https://www.youtube.com/watch?v=9CDjT4ZVVfE
Porém, para garantir sua chance, o brasileiro Ronaldo Jacaré esteve presente em Las Vegas para assistir o duelo entre Bisping e Rockhold, e pode frustrar o desejo dos fãs e do treinador, Gustavo Pugliese que aderiu a campanha para ajudar Henderson.
Com 45 anos de idade, o lutador americano cogita se aposentar do MMA, após sua vitória sobre o cubano Hector Lombard, que aconteceu no UFC 199, mesmo evento que consagrou o inglês como campeão do UFC.
