
O irlandês Conor McGregor está oficialmente fora da edição 200, principal evento do UFC em 2016.
Na manhã desta quarta feira, o Presidente do UFC, Dana White confimou que o americano Jon Jones vai enfrentar o compatriota Daniel Cormier, atual campeão meio pesado pela unificação de cinturões no dia 9 de julho.
Após vencer Ovince St.Preux neste último final de semana, Jones conquistou o cinturão interino garantindo a chance de enfrentar Cormier, já que o duelo iria acontecer mas Daniel foi obrigado a deixar o combate após uma lesão no pé.
Jon Jones foi o único homem a vencer Cormier no octógono, em janeiro de 2015 na edição 182 aonde superou o atual campeão na decisão dos juízes.
Na co luta principal, José Aldo enfrenta o americano Frankie Edgar pelo cinturão interino do peso pena na mesma edição.
