
O futuro de Ronda Rousey pode estar sendo decidido pelo UFC.
Após ser nocauteada pela compatriota Holly Holm e perder o cinturão peso galo feminina, Ronda deve retornar para desafiar a campeã do peso, a americana Miesha Tate, que surpreendeu ao finalizar Holm neste último final de semana.
Segundo Dana em entrevista ao programa americano, The Herd, o promotor confirmou que a terceira luta entre as lutadoras vai acontecer.
“Ronda Rousey vai enfrentar Miesha Tate. Ela (Rousey) iria enfrentar a vencedora desta luta. Este sempre foi o plano.” revelou White.
O duelo será o terceiro entre as lutadoras, já que Ronda venceu Tate duas vezes, uma no Ultimate e outra no extinto evento Strikeforce com duas finalizações.
A rivalidade das lutadoras cresceu desde a primeira luta e se intensificou quando as atletas foram treinadoras do reality show de lutas do Ultimate, The Ultimate Fighter.
https://www.youtube.com/watch?v=HsOMpFCwWGI
se este era o “plano”, porque então ele não diz logo que a Holly Holm se vendeu pra que isso acontecesse, a luta do dia 05 foi um absurdo, a holly não foi nem de longe aquele lutadora que arrebentou com a farsante Ronda, quem gosta de ser enganado (como eu fui), que assista essa palhaçada.