José Aldo e treinador pedem revanche com Conor McGregor no UFC

José Aldo comparece a jogo do Palmeiras e manda recado a McGregor pedindo revanche no UFC - Reprodução
José Aldo comparece a jogo do Palmeiras e manda recado a McGregor pedindo revanche no UFC – Reprodução

A derrota de Conor McGregor para o americano Nate Diaz deu forças para o brasileiro José Aldo e seu treinador André Pederneiras nas redes sociais.

Usando seus meios de comunicação com o público, Aldo e Dedé pedem uma nova oportunidade ao UFC para realizar uma revanche com o irlandês.

“Conor McGregor. Teu sonho de cinderela acabou hoje. Agora não tem como você correr da revanche. Te espero no UFC 200. “ disparou Aldo que também mandou um recado para o americano Frankie Edgar, seu concorrente em uma futura disputa contra McGregor.

“Frankie Edgar. Ouvi dizer que você estar pedindo uma luta pelo cinturão, eu respeito você como lutador, mas vamos aos fatos: você perdeu duas vezes para o Ben Henderson nos leves e já veio direto lutar comigo sem nunca ter disputado uma luta no peso pena. Fizemos uma grande luta, mas o resultado todo mundo sabe qual foi.

Não dá para chegar e querer sentar na janela, espera um pouco, você não tem direito nenhum. Conor McGregor em vez de fugir para a categoria de cima e falar me… de mim você podia aproveitar esse tempo para ir para uma verdadeira academia treinar jiu-jitsu de verdade.

Mas, sem problema. UFC 200, vamos tirar todas as dúvidas. Estou te esperando.” disparou o lutador que ganhou o apoio público de seu treinador, André Pederneiras.

José Aldo se pronuncia e pede revanche imediata com McGregor - Divulgação
José Aldo se pronuncia e pede revanche imediata com McGregor – Divulgação

https://twitter.com/dedepederneiras/status/706362864966246400

https://twitter.com/dedepederneiras/status/706466984595169281

https://twitter.com/dedepederneiras/status/706490493895630848

https://twitter.com/dedepederneiras/status/706491491640803330

Usando também as redes sociais, McGregor aproveitou a oportunidade para atacar Aldo e Rafael dos Anjos, mesmo após a derrota para Diaz.

“Eu me arrisquei e botei tudo à prova. Tentei e errei. Nunca vou me desculpar por tentar.  M… acontecem. 
Vou aceitar essa derrota como um homem. Não vou me esquivar dela. Não vou mudar quem sou. Se outro campeão subir duas categorias, me avisem. 
Se você está cansado de me ouvir falando sobre dinheiro, vá tirar um cochilo. 
Eu ainda estarei aqui quando você acordar, dono dos recordes de pay-per-view. Ainda estarei recebendo salários de sete dígitos. 
Obrigado pelo apoio e f… as críticas que apareceram do nada. Eu amo tudo isso. Ainda como carne no café da manhã. 
Já passei por isso diversas vezes na minha vida, de uma forma ou outra. Vou absorver tudo e voltar mais forte. 
Aldo, você é um frouxo. Dos Anjos, você é um frouxo.  Quando os livros de história forem escritos, eu terei comparecido. Vocês compareceram no Twitter. 
Aos fãs: nunca se esquivem de desafios. Nunca corram das dificuldades. Encare de frente. Nate, eu te encontrarei novamente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *