
O UFC presenteou os fãs com um documentário especial para aquecer os ânimos do combate que acontece neste próximo fim de semana na Inglaterra.
Chamado de “Battle Lines” (Linhas da Batalha), o documentário produzido pelo UFC traz imagens de bastidores nunca vistos antes pelo público.
Acompanhando de perto a preparação de Anderson Silva e Michael Bisping, o programa traz momentos de descontração e uma declaração da esposa de Spider, Dayane.
“É difícil. Eu tenho que dar apoio mas eu fico bastante assustada. Depois que ele se machucou, que ele machucou a perna, eu queria que ele desistisse.
Mas é o desejo dele, o que ele gosta de fazer.” revelou a esposa de Anderson, que desejava a aposentadoria do atleta após a grave lesão que Anderson teve no UFC 168, em dezembro de 2013.
Além de Dayane, um dos filhos de Anderson, Gabriel, também deu sua opinião sobre o assunto.
“Pai, se você quiser parar ou não, eu vou estar com você. Apenas quero ver você feliz. É uma coisa que faz parte dele e se isto o faz feliz, eu vou estar apoiando. Amo ver ele lutar. É lindo.” contou o filho de Spider no vídeo aonde mostra o pensamento do ídolo brasileiro.
“Tá no meu eu como pessoa. Enquanto eu tiver forças e tiver a cabeça voltada e com condições para fazer isso, eu vou fazer, porque é uma coisa que gosto muito.
Os grandes testes ajudaram a fortalecer essa idéia e esta dimensão do que eu pretendo fazer durante meus últimos anos lutando.
Já parei para pensar no porque de tudo isso. O porque do acidente, do doping, da minha suspensão e etc. Existem as regras e eu paguei a minha suspensão. Sou contra o uso de anabolizantes e nunca usei. Isso não vai mudar em nada meu legado.” contou o lutador no documentário.
O duelo de Anderson e Bisping será o principal do UFC Londres que acontece no próximo sábado.
https://www.youtube.com/watch?v=9Bwvh50ZFnM