
O MMA brasileiro está vivendo um início de semana em meio ao luto.
O árbitro Alessandro Souza, de 46 anos de idade, faleceu após não resistir a um acidente no Rio de Janeiro.
Segundo o site “Tatame”, Alessandro teria perdido o controle da moto que dirigia e se chocado com uma árvore, neste último final de semana.
O árbitro chegou a ser levado ao hospital mas acabou falecendo, deixando uma esposa e um filho de três anos de idade.
Alessandro era um dos árbitros que atuava no evento brasileiro Jungle Fight que agradeceu aos serviços prestados após comunicar o falecimento.
“É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada Alessandro Souza, hoje, dia 10 de janeiro de 2016.
A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.
Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos“.
Conor McGregor pode estar querendo receber mais para enfrentar Dos Anjos – Apesar de vários meios da imprensa ter anunciado o combate entre o brasileiro Rafael dos Anjos e o irlandês Conor McGregor, a demora para o UFC oficializar a luta pode ter um motivo.
Segundo rumores, Conor estaria exigindo um aumento em seus recebimentos após a repercussão do anúncio do combate.
O combate segundo o treinador do lutador brasileiro Rafael Cordeiro, estaria acertado, em confirmação dada ao site americano Sherdog.
Caso o duelo seja confirmado pela organização, o combate estaria marcado para a edição 197 que deve acontecer no dia 5 de março em Las Vegas.

Fedor não quer retornar em Abril e Rizin pode adiar próxima luta – O russo Fedor Emelianenko não está pensando na próxima luta.
Em entrevista ao site americano ESPN, o Vice Presidente do Rizin Fighting Federation, Jerry Millen revelou que o russo já está negociando o retorno sendo que o mesmo voltou ao MMA após 3 anos de aposentadoria.
Com edição marcada para o dia 17 de abril, em Nagoya, Millen garantiu o retorno de Fedor ao Rizin.
“Ele não quer lutar em abril. Mas o Fedor vai continuar a lutar pelo Rizin. Ele (Fedor) tem algumas coisas (projetos) que está envolvido, que não vão deixar os fãs desapontados.” comentou Millen.
