Com volta de Alan Yamaniha, Rildeci Dias disputa cinturão do Pancrase em janeiro

Yamaniha volta a lutar no Pancrase - Arquivo Pessoal
Yamaniha volta a lutar no Pancrase – Arquivo Pessoal

O Brasil vai ter dois representantes na edição 275, do mais tradicional evento de MMA do Japão, o Pancrase.

O lutador Rildeci Dias, após duas vitórias na organização recebeu a oportunidade de lutar pelo título do peso mosca, enfrentando o japonês Shintaro Ishiwatari, segundo o site Globo Esporte.

O duelo acontece no Differ Ariake, no dia 31 de janeiro e marca o retorno do atleta paraense após finalizar outro japonês, Masatatsu Ueda.

Além de Rildeci, outro brasileiro vai estar em ação no evento: Alan “Hiro” Yamaniha que retorna ao evento pela segunda vez, enfrentando Kenta Takizawa.

“Aí galera! Como prometido tenho boas notícias!!!

Vou voltar a lutar no maior evento de MMA do Japão, o Pancrase, dia 31 de janeiro contra o japonês Kenta Takizawa.

Conto com o apoio de todos vocês nessa guerra!!! Será em Tokyo, no Differ Ariake.” comemorou o lutador nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *