
Pela primeira vez, o KSW, um dos maiores eventos de MMA do mundo, realizou na tarde deste sábado, sua primeira edição na Inglaterra.
Contando com duas disputas de cinturão, o campeão peso meio médio da organização, Borys Mankowski enfrentou o americano Jesse Taylor.
Mostrando novamente a força de seu jogo de solo, o campeão do KSW foi eficiênte e aproveitou uma oportunidade para encaixar uma guilhotina e finalizar no primeiro round.

Na luta valendo o cinturão meio pesado, o ex lutador do UFC, o croata Goran Reljic tentava manter a sua supremacia na categoria do evento polonês contra Tomasz Narkun.
Fazendo uma luta franca, o desafiante mostrou sua força e com socos pesados atropelou o ex lutador do UFC, conquistando o cinturão do evento com um nocaute, acertando uma direto de direita no croata.

Enfrentando o americano Brett Cooper, o gaúcho Maiquel Falcão fez sua segunda luta na organização.
Sem dar chances ao americano, Falcão mostrou seu poder de nocaute ao acertar dois pesados diretos de direita no oponente.

De joelhos, Cooper nada pode fazer e o árbitro interrompeu o combate com 59 segundos de luta.
Na luta principal no SSE Wembley Arena, o cinco vezes “Homem mais forte do mundo”, Mariusz Pudzianowski encarou o australiano Peter Graham.
Sentindo o poder de nocaute do australiano, Pudzian começou a luta buscando levar o combate ao solo.
Após sem muita movimentação no chão, Graham acertou um duro direto e quase nocauteou Mariusz no primeiro round, fazendo o polonês ser salvo pelo gongo.
Porém, Pudizanowski não durou muito tempo. Com um upper, Graham voltou a balançar o polonês que acabou sendo nocauteado no segundo round.

O KSW retorna no dia 28 de novembro em Krakow com o brasileiro Kleber Koike disputando o cinturão inagural peso pena da organização.
O evento também contará com a luta histórica entre as estrelas polonesas Mamed Khalidov contra o atual campeão peoso médio, Michal Materla.
https://www.youtube.com/watch?v=eOu_Gq3Fpzg