Fabricio Werdum faz campanha por luta com Velasquez em Curitiba: Seria histórica!

Werdum ainda quer lutar no Brasil - Jefferson Bernardes/Inovafoto
Werdum ainda quer lutar no Brasil – Jefferson Bernardes/Inovafoto

O campeão peso pesado do UFC, o brasileiro Fabricio Werdum ainda sonha com uma luta em um estádio de futebol no Brasil.

Em entrevista ao site Lancenet, o lutador reafirmou o desejo de lutar para o público brasileiro.

“Estou sempre à disposição do UFC e estou colocando a maior pilha para que lute no Brasil e, se fosse em Porto Alegre seria melhor ainda. Já lutei duas vezes na casa do Velásquez, no México, onde sempre me trataram muito bem também.

A Arena do Grêmio tem um problema de não ser coberta, mas já soube que a de Curitiba é coberta. Não estou confirmando nada, mas se essa luta fosse em um estádio seria histórica.” disse o lutador a publicação.

Após uma reforma, o estádio do Atlético Paranaense ganhou um teto retrátil, que possibilita eventos mesmos em dias chuvosos, um dos temores do Presidente da organização, Dana White, que sempre tem um discurso cauteloso quando se trata de um assunto como este.

Além da Arena da Baixada, outra opção pode ser o estádio Allianz Parque, sede do Palmeiras, que possui opções para usar o anfiteatro, o que reduz a capacidade da arena para 12 mil pessoas.

Apesar dos mesmos receios, o UFC vai realizar a edição 193 em novembro no Etihad Stadium, na cidade de Melbourne na Austrália.

Revanche entre Werdum e Velasquez deve acontecer em 2016 - Divulgação/Josh Hedges
Revanche entre Werdum e Velasquez deve acontecer em 2016 – Divulgação/Josh Hedges

Ex lutador do UFC faz declaração polêmica sobre lutas femininas – Um dos ícones das primeiras edições do UFC, antes da organização ser adquirida pela atual gestão, o americano David “Tank” Abbott opinou sobre as lutas femininas no MMA.

Segundo Tank, que protagonizou lutas com diversos atletas brasileiros, entre eles Vitor Belfort e Pedro Rizzo, o lutador lutaria e venceria qualquer mulher em um combate.

“Não estou nem aí. Eu lutaria com qualquer mulher desta terra de graça. Se eu vencer, coisa que vai acontecer, você me dá um sanduíche. Caso você vença eu te pago 100 mil dólares.” disparou o lutador em entrevista ao site TMZ que comentou as farpas entre Ronda Rousey e Floyd Mayweather que recentemente tiveram divergências através da imprensa.

“Que tipo de maconha as pessoas estão usando? Ela é uma garota. Isso é tudo emoção.” analisou o ex lutador de 50 anos de idade.

Em busca de vitória no UFC em Saitama, Diego Brandão parte para o Japão e manda mensagem para os fãs – O brasileiro Diego Brandão está viajando para a terra do sol nascente.

O lutador que encerrou seu camp para a edição do UFC neste próximo final de semana, em Saitama, no Japão, deixou uma mensagem para os fãs.

Ativo nas redes sociais, Diego enfrenta o japonês Katsunori Kikuno na edição japonesa.

Musa do UFC, americana Felice Herrig posta vídeo com dança sensual – A lutadora Felice Herrig postou um vídeo cheio de sensualidade para seus fãs nas redes sociais.

Ousada em suas publicações, a lutadora do UFC que estava de biquini, chegou a dançar no vídeo e impressionou seus seguidores.

Sem luta marcada no Ultimate, em seu último combate, Felice acabou sendo derrotada por Paige Van Zant.

Brasileiro que enfrentaria Kid Yamamoto revela cancelamento de luta no UFC – O lutador Alan Yamaniha, que enfrentaria o ídolo japonês Kid Yamamoto, não vai mais lutar na edição japonesa do UFC.

Em postagem através das redes sociais, o lutador revelou que o combate acabou sendo cancelado pela organização mas não quis revelar o motivo.

“Galera que iria torcer por mim. Desculpe por não lutar mais. Pois a luta foi cancelada.” lamentou o atleta que seria o segundo brasileiro a lutar nesta edição do UFC Japão junto com Diego Brandão.

Brasileiro tem luta cancelada no UFC - Arquivo Pessoal
Brasileiro tem luta cancelada no UFC – Arquivo Pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *