O blog traz uma entrevista especial com o lutador polonês, Jan Blachowicz, que enfrenta o americano Corey Anderson neste próximo sábado em Las Vegas.
O lutador que é ex campeão do evento europeu KSW, possui 18 vitórias e apenas 4 derrotas no MMA.
Voltando a atuar no Ultimate após derrota para Jimi Manuwa, Blachowicz foi escalado para enfrentar o ex desafiante ao cinturão, Anthony Johnson.
Porém, com a recuperação de Manuwa que estava lesionado, o polonês viu seus planos desabarem após ver o inglês tomar seu lugar no combate.
Revelando estar desapontado com a troca de oponente, o atleta continua mantendo seu foco e não descartou a idéia de se tornar campeão do UFC futuramente.
Além sobre o combate contra Anderson no UFC, Blachowicz também falou sobre novas regras do doping, sua preparação e fez elogios a campeã do Ultimate, sua compatriota Joanna Jedrzejczyk.

Troca de oponentes…
“Eu recebei um e-mail com essa mensagem. Fiquei um pouco desapontado porque essa luta é muito importante para mim. Agora tenho um oponente similar, com o mesmo estilo de luta.
Não vou precisar trocar de parceiros de treino mas para mim não faz diferença. O importante é vencer apresentando um grande estilo de luta.”
Corey Anderson como adversário…
“Definitivamente não estou ansioso por esta luta. Estou procurando ser inteligente, usando minha experiência. Esta tudo bem. Estou 100% focado para esta luta, sem distrações.
Anderson é um dos atletas do UFC e não existe caras ruins aqui. Eu treinei duro para enfrentar Rumble (Anthony Johnson), e tenho certeza que a experiência será um fator importante nesta luta.
Doping e novas regras…
“Tudo está chegando meio tarde. Mas não podemos prever nada. Para mim, o mais importante é o atleta lutar limpo. A única coisa que não consigo entender é a proibição ao uso de soro fisiológico intravenoso para hidratação (após a pesagem).

Elogios a Joanna Jedrzejczyk, campeã do UFC…
“Ela é invicta e será campeã do UFC durante muito tempo. É a primeira vez que ouço acerca destes rumores mas eu não troquei de equipe (treinos com Joanna). Continuo treinando na Ankos MMA Poznan e isso não vai mudar.”

Futuro e planos para conquista de cinturão…
“A coisa mais importante para mim é lutar pelo menos duas vezes por ano, até quatro vezes. O crucial para mim é lutar. O acordo com a Reebok, não me afeta nisto.
Agora estou focado 100% para minha próxima luta. Entretanto, meus sonhos são grandiosos. É claro que são lutadores diferentes (Jon Jones e Daniel Cormier), a preparação para eles são diferentes e será meus treinadores que vão decidir isso. Não importa quais obstáculos irei encontrar pela frente. Eu vou ser campeão do UFC.”
Mensagem para os fãs…
“Eu vou renascer após minha última luta e fiquem ligados, assistam minha luta para ver a Lendária Força Polonesa voltando novamente!”