
Nem Miesha Tate ou muito menos Cris Cyborg.
O UFC anunciou nesta última sexta feira que a americana Holly Holm, ex campeã mundial de boxe será a nova desafiante ao cinturão peso galo feminina, no UFC 195.
O duelo que acontece no dia 2 de janeiro em Las Vegas, será o principal da edição.
“Estou pronta para uma batalha de cinco rounds. E Holly é uma garota que está acostumada a fazer doze rounds. Não é uma atleta mediana. Será a melhor lutadora em pé que já enfrentei. E chama a atenção por ser muito boa na parte em pé, que é algo que aprendi bem mais tarde em minha carreira.” comentou Ronda, ao anunciar sua luta com Holm.
Com 33 anos de idade e cartel invicto no MMA de 9 vitórias, Holly Holm é ex campeã mundial de boxe e possui cartel profissional de 33 vitórias com apenas 2 derrotas, sendo considerada uma das maiores atletas femininas da história do boxe.
https://www.youtube.com/watch?v=Gap-rM4CbLc
“Todo mundo fica nervoso em sua primeira luta (no UFC). E se você ver como a Holm atropelou uma garota que parecia tão boa em suas últimas lutas.
Se analisar o que Holm pode fazer, ela é uma lutadora de boxe de classe mundial. E certamente é um duelo mais intrigante (para Rousey).” disse Dana fazendo elogios acerca de Holly Holm.
Rumores também dizem que a brasileira Cláudia Gadelha deve desafiar a outra campeã feminina do UFC, a polonesa Joanna Jedrzejczyk, segundo o jornalista Lance Pugemire, do Los Angeles Journal, que revelou ter ouvido a informação do próprio Dana White, que aproveitou para explicar porque mudou de idéia, já que o Presidente teria dito que Miesha Tate seria a próxima oponente de Ronda no UFC 190.
“Nós conversamos desde o início acerca de Miesha (ser a desafiante). Porém, todo mundo já viu a Miesha lutar (contra a Ronda por duas oportunidades, sendo finalizada duas vezes).
Com Miesha, o resultado foi duas vezes o mesmo. Todo mundo já viu ela lutar. Há outro lado da moeda, Miesha não vai a lugar algum e uma terceira derrota para a Ronda não seria bom para ela.” disse Dana em entrevista para a mesma publicação, justificando o porque de Miesha Tate não ter sido escolhida para enfrentar a campeã, revelando que a lutadora deve enfrentar a brasileira Amanda Nunes.
Miesha revela desapontamento com notícia – Após ser surpreendida com a notícia de que não enfrentaria Ronda Rousey, a americana Miesha Tate desabafou nas redes sociais.
“Estou extremamente desapontada como todos os acontecimentos se desdobraram esta manhã sobre a notícia de que eu não vou estar lutando Ronda Rousey. Foi-me dito depois da minha última vitória que eu tinha ganhado o direito de lutar pelo título.
Já comecei o treinamento para enfrentar Ronda Rousey e eu fiquei chocada ao ouvir o anúncio esta manhã. Lamento-o, não só para mim, mas a minha equipe, patrocinadores e fãs que gostam de mim e acreditaram que minha próxima luta seria pelo cinturão.” disse Miesha.
Treinos abertos para o UFC Saskatoon – Nesta sexta feira aconteceu os treinos abertos para a edição que o UFC realiza no Canadá, neste próximo domingo.
Contando com cinco brasileiros, a luta principal será entre Charles do Bronx que enfrenta o americano Max Holloway.
Brasileiros vencem no RFA – O Brasil anotou três vitórias no evento americano Ressurection Fighting Alliance, organização que revela novos talentos para o UFC.
Ex participante do TUF Brasil 4, Leandro Higo finalizou Terrion Ware por finalização com um mata leão no terceiro round.
Além de Higo, Ackson Junior finalizou Jordon Larson com uma chave de calcanhar e Raoni Barcellos venceu Ricky Musgrave por decisão unânime.
A baixa foi Pedro Falcão que acabou sendo superado por Joey Miolla na decisão.
Único brasileiro no UFC Japão, Diego Brandão renova com o Ultimate por cinco lutas – Após a notícia que Roan Jucão está fora da edição do UFC Japão, devido uma lesão, Diego Brandão anunciou que renovou seu vínculo com a organização.
Diego tem luta marcada no UFC em Saitama, dia 26 de setembro contra o japonês Katsunori Kikuno.
Eu queria saber se vai acontecer a lutar em novembro e se vai passa no combate e obrigada por tudo
Sim Agatha. Até o momento, o canal vai exibir os combates. Também estaremos cobrindo a edição. Obrigado por acompanhar o site.