Dana White revela aposta milionária feita por Conor McGregor: 3 milhões de dólares se não nocautear Mendes até o fim do segundo round

Irlandês teria feito aposta milionária com donos do UFC - Reprodução
Irlandês teria feito aposta milionária com donos do UFC – Reprodução

O Presidente do UFC, Dana White está impressionado com a confiança do irlandês Conor McGregor, para o UFC 189, que acontece neste sábado em Las Vegas.

Em entrevista esta semana ao programa americano Jim Rome Show, Dana revelou uma proposta inusitada do irlandês.

Segundo Dana, McGregor fez uma aposta com ele e Lorenzo Fertitta, um dos donos da organização no valor de 3 milhões de dólares (quase 9 milhões de reais).

“Você não sabe o quanto esse garoto está confiante? Outro dia, Conor fez uma aposta comigo e com o Lorenzo. Apostou 3 milhões com a gente dizendo que vai nocautear Mendes até o fim do segundo round.

É fascinante. Ver como este garoto mantém este nível de confiança única. Estou impressionado e certamente quero ver essa luta. Eu gosto de fazer apostas mas não tenho certeza se poderia me arriscar a fazer esta aposta (dele).” disse Dana.

A ousadia de McGregor tem sentido. O irlandês foi responsável juntamente com o UFC na maior arrecadação do ano, que deve chegar a 7 milhões de dólares com todos os ingressos da edição 189 vendidos.

Além do atleta ter participação nas vendas de PPV (Pay Per View), é esperado que cerca de 9 mil irlandeses assistam o evento em Las Vegas neste sábado.

 

Cris Cyborg atropela em 45 segundos e Hérica Tibúrcio perde cinturão no Invicta FC – A noite desta última quinta feira foi uma mistura de emoções para os fãs brasileiros.

O maior evento de MMA feminino do planeta, o Invicta FC realizou mais uma edição nos Estados Unidos com a participação de duas brasileiras: Cris Cyborg e Hérica Tibúrcio.

Defendendo seu cinturão peso pena, Cyborg não encontrou resistência ao enfrentar Faith Van Duin na luta principal do evento.

Em 45 segundos de luta, a curitibana atropelou a adversária com uma sequência de socos, obrigando o árbitro a encerrar o combate.

Cyborg atropela adversária em 45 segundos - Divulgação/Esther Lin
Cyborg atropela adversária em 45 segundos – Divulgação/Esther Lin

A paulista Hérica Tibúrcio não teve a mesma sorte na edição.

Enfrentando a japonesa, Ayaka Hamasaki, a lutadora brasileira que fazia sua primeira defesa de cinturão enfrentou dificuldades com a diferença de altura, já que a mesma possui 1,49m.

Com boas quedas e um bom jogo de luta agarrada por cima da guarda, a japonesa quase foi finalizada com uma guilhotina aplicada pela brasileira mas resistiu ao ataque.

Hamasaki conseguiu impressionar os juízes, vencendo na decisão dividida e se tornando a nova campeã do evento.

 

Chad Mendes e José Aldo trocam elogios nas redes sociais – O clima de disputa entre os lutadores de MMA, geralmente sempre é visível dentro do octógono.

O americano Chad Mendes e o brasileiro José Aldo, deram uma amostra de respeito entre os lutadores nesta semana.

Em conversa através das redes sociais, Mendes mandou um recado em português ao atual campeão peso pena do UFC.

“José Aldo, quando competimos, competimos. Mas você sempre tem o meu respeito. Conor não respeita nada. Terei o apoio dos seus fãs no UFC 189?” perguntou o americano.

“O respeito é mútuo. E já estou ansioso para lutar com você de novo. Sei que você vai atropelar o bobo e terá o apoio de todos os meus fãs, Chad Mendes.” respondeu Aldo.

Confiante na vitória, Mendes aceitou enfrentar McGregor com cerca de 2 semanas para se preparar.

O lutador que tem o costume de se manter em forma para poder aceitar lutas em cima da hora, enfrenta o irlandês pelo cinturão interino peso pena no UFC 189.

 

Mendes (direita) e Aldo trocam gentilezas  - Ana Carolina/Gazeta Press
Mendes (direita) e Aldo trocam gentilezas – Ana Carolina/Gazeta Press

 

Cosmo Alexandre encara novo desafio na Rússia – Um dos principais nomes do Brasil na luta em pé, o lutador Cosmo Alexandre está de volta ao leste europeu.

O atleta enfrenta o russo Artem Pashporin no evento W5, dia 30 de agosto em Moscou.

Com um cartel de 44 vitórias no kickboxing, Cosmo também tem carreira no MMA com 6 vitórias e apenas uma derrota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *