
Uma das das maiores estrelas do cinema em filmes de artes marciais, o belga Jean Claude Van Damme fez grandes elogios ao irlandês Conor McGregor.
Em entrevista ao podcast mediado pelo announcer do UFC, Bruce Buffer, Van Damme analisou McGregor que enfrenta o atual campeão José Aldo, no UFC 189, em julho.
“Ele é muito bom com as pernas e tem bons socos. Mas ele tem algo diferente, que são os olhos. Igual ao Fedor que não era um cara atlético mas possuía o olho diferenciado. McGregor é um lutador muito difícil de se vencer, devido a sua envergadura e tamanho. Ele sempre anda para frente.” disse Van Damme que foi questionado sobre um palpite para a luta que acontece no dia 11 de julho.

“Para ser honesto, eu amo McGregor e amo José Aldo. São dois caras que podemos comparar a uma Lamborghini e uma Ferrari. Ele (McGregor) tem algo diferente, recua ao mesmo tempo que está atacando.
É rápido e imprevisível, tem velocidade mas Aldo pode entrar (no raio de ação) nele, isto é perigoso (para McGregor). Adoraria depois desta luta poder passar um tempo com ele e contribuir para que McGregor não venha cometer mais erros.” disse o astro.
Werdum recebe suspensão médica por 6 meses – O atual campeão peso pesado do UFC, o brasileiro Fabrício Werdum provavelmente não deve lutar mais este ano.
O gaúcho foi suspenso por 180 dias devido a lesões no joelho e no nariz. Caso a ressonância magnética do lutador revele menores danos, o atleta pode ser liberado pelos médicos antes.

Encarada no Muro de Berlim – As estrelas da edição do UFC neste sábado, na Alemanha, a polonesa Joanna Jedrzejczyk e a americana Jessica Penne se encararam pela primeira vez.
A encarada aconteceu no famoso local aonde existia o Muro de Berlim.
O duelo vale pelo cinturão peso palha da organização. O evento acontece na tarde deste sábado e tem transmissão do Canal Combate.
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=0PSBdPde9YI’]