
A luta principal do UFC 188 vem chamado as atenções de vários fãs, imprensa e de um atleta em especial, o brasileiro Júnior Cigano.
Em busca de se tornar o próximo desafiante ao cinturão, o brasileiro que está no México como convidado especial do UFC, juntamente com outros atletas, conversou com a produção que grava os bastidores do evento.
Em um dos vídeos de divulgação, Cigano analisou o duelo entre Cain Velasquez contra o brasileiro Fabrício Werdum, que acontece neste sábado.
Único homem a vencer Velasquez, Cigano revelou ainda ter o desejo de enfrentar Cain mas aponta que o americano pode enfrentar problemas com o Jiu Jitsu do brasileiro.
“Tem tudo para ser uma boa luta. É claro que Cain Velasquez hoje, é o favorito contra qualquer lutador no peso pesado.
Mas tenho certeza que Werdum pode trazer algo diferente para o octógono e pode colocar Velasquez de costas no solo, vai ser bom ver como Velasquez vai reagir a isso.
Estou muito interessado nessa luta, porque quero lutar contra um dos dois. Eu amaria lutar contra o Velasquez novamente, quero ser novamente o cara que venceu Velasquez novamente.
Não estou preocupado em quem será o próximo, mas apenas quero ver o que vai acontecer neste sábado para definir qual será o próximo alvo.” contou o brasileiro, em um vídeo de bastidores do UFC.
Cogitado para enfrentar Alistair Overeem, Cigano vem de vitória sobre Stipe Miocic e é o atual numero 2 do ranking da organização apenas atrás de Fabrício Werdum e do próprio Velasquez.
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=-f2Tpu66OVw’]
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=hc5GEdUfl4Q’]