O clima entre as estrelas do UFC 188 começou a esquentar.
Após se irritar com a declaração de Fabrício Werdum, em um dos vídeos de bastidores, divulgado pelo UFC, o atual campeão peso pesado Cain Velasquez resolveu se pronunciar.
Em conversa com jornalistas após o treino aberto, realizado nesta quarta feira, Velasquez atacou Werdum e mostrou descontentamento com as declarações do brasileiro.
“Isto me parece coisa de quem é “duas caras”. Não diga algo que me insulta e no outro dia venha querer ser meu amigo.” disparou o americano após ouvir a declaração de Werdum que apontou que Velasquez não seria mexicano, já que o atleta nasceu nos Estados Unidos.
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=dud2Cz2XmFo’]
Werdum se defendeu e fez elogios a Velasquez.
“Apenas disse que ele nasceu nos Estados Unidos e não no México. Eu não quero desrespeitar o Velasquez, acho ele um cara legal. Nunca disse nada sobre ele, apenas falei isso para promover a luta, para que os fãs assistam as lutas.” disse Fabrício em conversa com a imprensa.
O brasileiro também comparou o combate contra Velasquez, a outros desafios que Werdum enfrentou no passado, contra Fedor Emelianenko e Travis Browne.
“Eu me sinto como um azarão. Isso é bom e me motiva. Foi assim com o Fedor Emelianenko e com o Travis Browne. Porém eu tinha certeza que iria vencer, como assim aconteceu. Vejo essa luta da mesma maneira.” disse o lutador.
O duelo entre Werdum e Velasquez acontece neste sábado, na Arena Ciudad de Mexico.
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=1cYPsNjQiqQ’]
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=NC1qHPYnHc8′]
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=xr6bmYDgRgE’]
Fabricio, vai apanhar o Cain é muito bom!
E aí chupa rola de gringo! Tomou no cu fdp