Dana White compara Weidman com Jones, fala sobre UFC Goiânia e luta de José Aldo contra Conor McGregor

Conor McGregor e Aldo lutam em julho - Divulgação
Conor McGregor e Aldo lutam em julho – Divulgação

 

Nesta semana, o Presidente do UFC, Dana White analisou três importantes lutas em uma entrevista para o site da organização.

Promovendo a edição 189, que acontece no mês de julho em Las Vegas, White analisou o cenário com a esperada luta entre o brasileiro José Aldo, campeão peso pena contra o irlandês Conor McGregor.

“Você tem um cara como Aldo que está a 10 anos invicto, defendendo o cinturão 10 vezes no UFC e hoje é o melhor lutador peso por peso do mundo.

Ele enfrenta Conor que vem de 13 vitórias consecutivas e tem a confiança plena para atrair as pessoas para o radar dele.

Aldo odeia o Conor e McGregor apenas quer o que José tem. Se você ver tudo o que Aldo fez e a excitação que Conor traz, realmente podemos dizer que é uma divisão interessante.

Conor veio ao UFC e fez tudo aquilo que disse que iria fazer. A grande questão agora é: Ele pode vencer Aldo?” questionou Dana.

Dana White tem dúvidas se Conor pode vencer Aldo - Ana Carolina/Gazeta Press
Dana White tem dúvidas se Conor pode vencer Aldo – Ana Carolina/Gazeta Press

 

White compara jornada de Weidman a de Jon Jones - Divulgação
White compara jornada de Weidman a de Jon Jones – Divulgação

O Presidente do UFC também comparou o atual campeão meio pesado do Ultimate, Chris Weidman com o ex campeão da organização, Jon Jones.

“Ele (Weidman) está no mesmo caminho que Jones fez mas no peso médio. Durante 4 anos, Jones venceu os caras mais duros do meio pesado.

Agora Weidman tem feito isso nos médios e destruindo os atletas mais duros do peso.” analisou Dana que também elogiou o combate principal do UFC Goiânia, que acontece neste sábado.

“É uma luta muito divertida. Condit vem de uma lesão muito grave e quer uma grande vitória. Alves sempre busca lutar em pé e sua vitórias sempre vem com um grande nocaute.

É um grande luta para estes caras, dois grandes lutadores em pé e atletas experientes.

Claro que Condit está um bom tempo fora mas precisa vencer. Porém se Alves ganhar, wow! Sera uma daquelas vitórias que pode colocar ele em uma grande posição para disputar o cinturão.” analisou Dana.

 

Thiago Pitbull encara Carlos Condit em Goiânia - William Lucas/Inovafoto
Thiago Pitbull encara Carlos Condit em Goiânia – William Lucas/Inovafoto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *