Bethe Correia pede desculpas a Ronda Rousey após declaração sobre suicídio: Não sabia sobre o pai dela!

Bethe Correia pede desculpas a Ronda sobre declaração - William Lucas/Inovafoto
Bethe Correia pede desculpas a Ronda sobre declaração – William Lucas/Inovafoto

 

Após uma declaração forte dada nesta semana, a brasileira Bethe Correia resolveu pedir desculpas para a campeã do UFC, a americana Ronda Rousey.

Alegando não saber acerca da história do pai de Ronda, que se suicidou quando a lutadora era criança, Bethe usou as redes sociais para se desculpar com Ronda.

“Não sabia do que aconteceu com seu pai. Sou humilde o suficiente para pedir desculpas por isto. Família é uma coisa abençoada para mim. Te encontro no UFC 190.” Escreveu a brasileira em uma mensagem em inglês para Ronda.

Em entrevista ao site Combate.com, a lutadora explicou melhor acerca da situação e voltou a fazer críticas contra a postura de Ronda.

“Estava mostrando só o psicológico esportivo fraco dela. Sabia que o pai dela tinha morrido quando criança, mas não que tinha se suicidado.

A Ronda me humilhou. Falou que eu ia ter um encontro com Jesus, que ia me humilhar dentro de casa. Então eu respondi falando do histórico dela.

Falei que ela fugiu de casa, do histórico de bulimia, de ter caído nas drogas após as Olimpíadas. Mas não sabia deste episódio com o pai dela.

A Ronda tem um hábito muito feio de querer humilhar as pessoas. Ela criou uma mídia de que é uma super-heroína, então isso faz ela se sentir a vontade de falar mal de qualquer um.

Já vi ring girls do UFC reclamando disso, até em relação a se achar mais bonita. Ela fala de todo mundo que tá na mídia.” disparou a brasileira.

O duelo entre Bethe e Ronda acontece no UFC 190, no dia 1 de agosto, no HSBC Arena.

 

Clima entre lutadoras esquenta após provocações - Ana Carolina/Gazeta Press
Clima entre lutadoras esquenta após provocações – Ana Carolina/Gazeta Press

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *