
O Presidente do UFC, Dana White experimentou algo diferente neste último fim de semana.
Credenciado como membro da imprensa, através do site americano Yahoo Sports, Dana acompanhou in loco a tão esperada “luta do século” entre o americano Floyd Mayweather contra o filipino, Manny Pacquiao.
Conhecendo como poucos o mundo dos negócios, Dana revelou não estar interessado em ver uma revanche mas acredita que o duelo pode ter um segundo capítulo.

“Não (Não tenho interesse em ver uma revanche). Mas eles fizeram dinheiro com essa luta e quando isso acontece certamente podemos ver isto acontecer novamente. Uma revanche pode trazer uma boa quantia em dinheiro e quem sabe eles consigam fazer isso no Boxe.” disse White em entrevista ao Spin Network.
O duelo entre Mayweather e Pacquiao alcançou cerca de 300 milhões de dólares em arrecadação (ingressos mais venda de PPV), com o americano vencendo na decisão unânime dos juízes.
Drama após vitoria no UFC 186 – A lutadora canadense Alexis Davis não teve tempo para comemorar sua vitória sobre Sarah Kaufmann na edição 186.
A atleta descobriu que sua sobrinha Hayden está com Neuroblastoma, uma espécie de câncer que ataca o sistema nervoso.
Hayden estaria no quarto estágio (o mais perigoso da doença) e junto com a sua família, a atleta através do site americano Go Fund Me, tem pedido ajuda para conseguir pagar o tratamento da sobrinha.

Aniversariante, Camila Oliveira ganha “presente” santista – A final do Paulistão entre Santos e Palmeiras agitou uma torcedora em especial.
A Octagon Girl Brasileira do UFC, Camila Oliveira que fez aniversário neste último domingo, viu seu clube do coração, o Santos conquistar mais um título após vencer o Palmeiras na disputa de pênaltis.
A próxima aparição de Camila no UFC, será na edição de Goiânia no dia 30 de maio.