
Nesta sexta feira, duas grandes participações brasileiras acontecem em dois continentes diferentes.
Ex campeão do XFC, o experiente Luis “Sapo” Santos enfrenta o temido americano, o ex campeão do Bellator e atual dono do cinturão meio médio do ONE Championship, Ben Askren.
O duelo que acontece em Manila, nas Filipinas marca a segunda luta de Sapo na organização, após uma vitória por nocaute sobre Bahtiyar Abbasov.
Com mais de 70 lutas na carreira, o brasileiro aposta em seu poder de nocaute além da experiência no MMA para surpreender o favorito Askren, que é conhecido por ter um jogo de Wrestling muito perigoso.
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=rHgXwK4rVoQ’]
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=wXBY9kJxJfE’]

Na noite de sexta feira, o evento feminino Invicta FC retorna com uma grande luta, valendo o cinturão peso palha do evento.
A brasileira Lívia Renata Souza desafia a campeã da organização, a finlandesa Katja Kankaanpaa em sua estréia na organização.
Com um cartel invicto de 7 vitórias no MMA, Lívia teve grande destaque no Brasil neste último ano, e suas atuações impressionantes chamaram a atenção do evento americano, recebendo uma grande oportunidade.
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=q3mq8XdfY-c’]
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=k09ZiCcTmjU’]
O evento ainda conta com mais duas brasileiras nesta edição.
Vanessa Porto enfrenta a ex lutadora do UFC, Roxanne Modafferi enquanto Ediane Gomes duela contra Raquel Pa´aluhi.