
Ex-participantes do reality show Casa Bonita, do canal Multishow, Cris Lopes e Kathleen Guedes abrilhantarão, com muita beleza e sensualidade, na posição de ring girls, a décima primeira edição do Face to Face.
As modelos serão mais duas grandes atrações do torneio, que é patrocinado pela YIP Telecom. Ao todo, a competição, que será realizada nesta sexta-feira (24), às 21h, no Centro de Eventos Ribalta, na Barra da Tijuca (RJ), terá nove combates profissionais.
Novamente com um card estelar, a organização, que vem consolidando-se como a principal do país, promoverá a disputa de três cinturões. Paulo Borrachinha e Wagnão Gomes lutam pelo cinturão dos médios (84kg), Paulo Bananada e Herdeson Capoeira se enfrentam pelo título dos leves (70kg) e Luis Betão, atual campeão, defende sua condição de líder da categoria contra Hemerson Tigrinho pelos galos (61kg).
Os outros destaques desta edição ficam por conta da revanche entre os pesos-pesados (120kg) Bira Lima e Luiz Carlos Ninja, que se enfrentaram no Face to Face 9, com uma polêmica vitória de Bira, além dos confrontos entre Gustavo Gugu vs. Adriano Capitulino e Gregory Robocop vs. Renato Rangel “King”.

Esta etapa também promove um marco na história da organização, que pela primeira vez realizará um combate feminino. Talita de Oliveira e Juliana velasquez foram as escolhidas para iniciarem a trajetórias das mulheres dentro do evento.
O Face to Face 11 não terá venda de ingressos e será exclusivo para convidados. Porém, os amantes do MMA nacional poderão acompanhar todas as lutas do card, com exclusividade e ao vivo, pelo Canal Combate.
Face to Face 11
Centro de Eventos Ribalta, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)
24 de abril de 2015, 21h
Card completo
Disputas de cinturão
Paulo Borrachinha (Borracha Team/Champion Team Rubens Dórea) x Wagnão Gomes (TFT) – 84kg (cinturão dos médios)
Paulo Bananada (XGYM) x Herdeson Capoeira (Team Nogueira) – 70kg (cinturão dos leves)
Luis “Betão” Nogueira (RFT) x Hemerson Tigrinho (Nova União) – 61kg (cinturão dos galos)
Card principal
Bira Lima (XGYM) x Luiz Carlos “Ninja” (Cascadura Team) – 120kg (peso-pesado)
Gustavo “Gugu” Dutra (RFT) x Adriano Capitulino (Rio Figthers) – 77kg (peso meio-médio)
Gregory Robocop (XGYM) x Renato Rangel “King” (Delfim/Nova União) – 84kg (peso médio)
Iago Lopes (Rizzo RVT) x Reyzinho Duarte (ATT/Rio Fighters) – 57 kg (peso mosca)
Talita de Oliveira (PRVT) x Juliana velasquez (Team Nogueira) – 61kg (peso galo)
Diogo Pimenta Christello (Team Moraes) x Alan Gomes (Team Nogueira) – 57kg (peso mosca)