Thunder Fight realiza terceira edição e consagra primeiro campeão em São Paulo

Thiago Pará é o primeiro campeão do Thunder Fight - Divulgação
Thiago Pará é o primeiro campeão do Thunder Fight – Divulgação

 

O ginásio da Universidade São Judas Tadeu realizou neste último fim de semana, a terceira edição do Thunder Fight, realizado no último sábado, dia 11.

O evento contou com 13 lutas profissionais com destaque para a luta principal da noite, onde Thiago “Pará” dominou o experiente Edvaldo Gameth e faturou o cinturão inaugural da categoria meio-médio do evento, o primeiro da história da organização.

A noite foi marcada por lutas eletrizantes e muitas reviravoltas. Na primeira luta da noite, Edson Jabá começou bem os trabalhos ao impor um impressionante domínio sobre Max Rocha e conquistar o nocaute técnico logo aos 1m35s de combate. Com uma plateia muito participativa e fazendo muito barulho, os atletas responderam no cage, todo o apoio vindo da arquibancada.

O duelo principal da noite era marcado por colocar dois atletas extremamente fortes para a categoria dos meio-médios, o jovem Thiago “Pará” encarou o experiente Edvaldo Gameth. Durante a luta de três rounds, Thiago conseguiu impor seu jogo pra cima de Gameth evitando a trocação com o veterano e conseguindo grandes quedas e mantendo Gameth por baixo.

Gameth teve bons momentos, principalmente no início do segundo e terceiro round quando conseguiu pressionar Pará com sua trocação, mas Pará inteligentemente não aceitava o jogo de Gameth e tratava de jogar a luta pro solo, onde controlava as ações e aplicava potentes socos. Gameth por duas vezes por pouco não finalizou com uma chave de joelho, sua especialidade, mas Pará resistiu bem e levou o combate sobre seu domínio até o final.

Na decisão dos jurados, vitória por decisão unânime de Thiago “Pará” que se tornou o primeiro campeão da história do evento.

A melhor luta da noite ficou por conta do espetacular combate entre Cícero Gardenal e Eduardo Bombeiro. Favorito, Cícero tentava impor seu ritmo na trocação e conquistou um knockdown ainda no primeiro round, mas Eduardo Bombeiro estava ligado e se recuperou rapidamente. Se Gardenal era melhor na trocação, com golpes mais incisivos, Bombeiro deu uma aula de quedas, derrubando Gardenal diversas vezes e de variadas formas. Após três rounds de uma verdadeira guerra, Eduardo Bombeiro saiu vencedor por decisão dividida dos jurados.

A noite ainda contou com outros destaques, como o espetacular nocaute de Edson “Cabelo” pra cima de Wilson Fonseca e de Vitor Figueiredo sobre Thiago “TKS”, além das recuperações de Zé Reborn e o próprio Edson “Cabelo”.

Veja os resultados completos da terceira edição do Thunder Fight:

THUNDER FIGHT 3
Data: 11 de abril de 2015, às 18 horas
Local: Universidade São Judas Tadeu – Mooca – SCARD DO EVENTO

Thiago Pará venceu Edvaldo Gameth por decisão unânime dos jurados

Henrique Rasputin venceu Clécio Bruto por finalização (mata-leão) no primeiro round

Felipe Efraim venceu Alisson Lira por nocaute ténico no primeiro round
Victor Figueiredo venceu Thiago “TKS” por nocaute no segundo round
Zé Reborn venceu Fernando Cheio dos Santos por nocaute técnico no segundo round
Leandro Compri venceu Washington Mamute por finalização (guilhotina) no segundo round
Eduardo Bombeiro venceu Cicero Gardenal por decisão dividida dos jurados
Edson Cabelo venceu Wilson Fonseca por nocaute técnico no segundo round
Denis Alagoas venceu José “Baiano Loco” por finalização (triângulo) no primeiro round
Diego Lopes venceu Duda Sales por finalização (Chave de calcanhar) no primeiro round
Rafael Souza venceu Robson Punk por decisão unânime dos jurados
Marcos “Detona Ralph” venceu Antônio Cesar Nardoni por decisão unânime dos jurados
Edson Jaba venceu Max Rocha por nocaute técnico no primeiro round

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *