

O resultado da luta entre Claudia Gadelha e Joanna Jedrejczyk não foi bem aceito pela equipe da lutadora brasileira.
Após o controverso duelo no UFC on FOX, a polonesa resolveu responder as críticas da equipe de Cláudia Gadelha.
A lutadora procurou evitar comentar a posição de equipe de Claudinha, que considerou o resultado injusto após o combate que acabou com vitória de Joanna por pontos.
“Talvez isso soa estranho, mas ela (Gadelha) não me surpreendeu nada. Já imaginava o que ela iria fazer. Sabíamos que a Gadelha era uma atleta forte e sólida, com wrestling e habilidade no chão superior a minha.
Eu senti sua força durante a luta. Houve alguns momentos mais difíceis. No terceiro round, acabei apenas acompanhando o ritmo dela, porque ela sabia que estava perdendo, e tentou me travar no chão, mas sempre tentei voltar a luta em pé que é minha posição favorita.” disse a polonesa em entrevista ao site polonês Sportowe.
Focada na disputa de título com a campeã Carla Esparza, Joanna considera realizar uma revanche com Claudinha caso consiga conquistar o título na próxima luta.
“Vou voltar a treinar em janeiro. E estarei procurando aprender com os meus erros e melhorar. Quero mostrar que mereço ser campeã (do UFC). Eu não me considero favorita.
Vou fazer de tudo para merecer este cinturão. Nosso trabalho é muito duro e árduo e estamos trabalhando muito para conquistar isto.
Claro. A Gadelha é uma lutadora muito forte. Eu gosto de sempre enfrentar uma forte oponente em um alto nível. Porém a primeira coisa que vamos fazer é se concentrar em ganhar o cinturão do UFC, e só mais tarde em suas defesas.
Se ela ganhar algumas lutas, certamente pode ser considerada uma desafiante para lutar pelo cinturão.” analisou a lutadora.