Após 3 anos, parceria de Ronaldo Fenômeno e Anderson Silva chega ao fim

Anderson e Ronaldo não trabalham mais juntos - Reprodução Twitter
Anderson e Ronaldo não trabalham mais juntos – Reprodução Twitter

O lutador Anderson Silva está mudando os rumos de sua carreira.

Após 3 anos em uma parceria com a empresa do ex jogador Ronaldo Fenômeno, a 9ine, o acordo do ex campeão do UFC chegou ao fim segundo a coluna Radar On line, da Revista Veja.

Em entrevista ao site Combate.com, Marcello Magalhães confirmou que vai assumir a administração da carreira do atleta e com isso, o vínculo com a 9ine chega ao fim.

Segundo a coluna, Anderson conseguiu atingir mais de 17 milhões de reais com contratos publicitários, ações de marketing e comerciais em mídias na internet, revistas e televisão.

Com Ronaldo, Anderson somente sofreu duas derrotas, nos últimos duelos contra o americano Chris Weidman.

 

Futuro indefinido com o Corinthians…

As mudanças com o as novas regras impostas pelo UFC, com a nova parceria junto a uma marca esportiva de produtos pode causar o fim da parceria de Anderson com o Corinthians.

O clube que ainda não se manifestou sobre o assunto, enfrenta dificuldades financeiras devido ao pagamento do estádio Arena Corinthians.

Com isso, Anderson e Júnior Cigano, atletas patrocinados pelo clube no UFC, podem perder o apoio já que a partir de julho de 2015, nenhum atleta vai poder usar marcas de patrocínios pessoais na semana do evento quando estiver lutando.

O lutador tem duelo marcado no dia 31 de janeiro contra o americano Nick Diaz e será sua primeira luta após a grave lesão sofrida na tíbia da perna esquerda em dezembro de 2013.

 

Anderson corre risco de perder patrocínio com Corinthians devido a mudanças em política do UFC - Alexandre Loureiro/Inovafoto
Anderson corre risco de perder patrocínio com Corinthians devido a mudanças em política do UFC – Alexandre Loureiro/Inovafoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *