
O evento Coliseu Extreme Fight tem planos audaciosos para o ano que vem.
A organização que conta com uma estrutura impressionante desde o staff até os cards que monta, passando por sua relação profissional com atletas e equipes e culminando com o sucesso de público e crítica que recebe, mesmo não estando no eixo RJ-SP, o Coliseu Extreme Fight conquistou por dois anos consecutivos o Prêmio Osvaldo Paquetá, o Oscar do MMA Brasileiro, nas categorias Evento do Ano e Organização do Ano.
E parece que os planos para 2015 são ousados, com eventos amadores em Maceió e eventos profissionais com toda estrutura da organização por diferentes estados brasileiros.
Mário Lôbo, presidente do evento, conta um pouco dos planos da organização que passam por uma reformulação de conceitos, que segundo ele, mudará paradigmas dentro do esporte.
“O Coliseu é um evento nordestino com muito orgulho. É um evento que nasceu e cresceu em Alagoas e agora nos sentimos confortáveis para levá-lo para correr o Brasil mostrando a quem ainda não viu de perto o que muitos viram e aprovaram. Agora, tenho certeza que as dúvidas sobre o evento, se ainda existem, se dissiparão de vez. Antes é claro, vamos rumo ao tri campeonato no Prêmio Osvaldo Paquetá!”Conta um confiante Mário Lôbo”.
“Montamos uma estratégia organizacional que mudará o conceito de se fazer MMA, com uma mudança de paradigmas que trará uma certeza a quem acompanhar nosso trabalho que o MMA nunca mais será o mesmo.”” Enfatizou.
O Coliseu em breve promete lançar o calendário completo de 2015 com a ida do evento para dois grandes Estados do circuito nacional.