

O irlandês Conor McGregor, lutador polêmico que com suas provocações tem chamado a atenção de forma intensa no MMA, recebeu uma resposta contundente dos fãs brasileiros nesta sexta feira.
No evento Perguntas e Respostas antes da Pesagem Oficial do UFC, o irlandês respondeu as provocações dos fãs, que o zombavam devido ao seu estilo de se vestir.
Sendo acusado de ser homossexual devido a seu corte de cabelo por alguns fãs que o provocavam, o clima esquentou quando uma pessoa chamou um familiar do atleta de travesti.
Tentando acalmar a situação, a mediadora do evento, a repórter do UFC, Paula Sack precisou intervir diversas vezes, pedindo para os fãs diminuir o tom das provocações.
Respondendo a altura, Conor manteve sua postura polêmica e manteve o discurso de que irá tomar o cinturão de José Aldo, que luta neste sábado com o americano Chad Mendes no Rio de Janeiro.
“Eu ainda estou vivo. Falar é fácil. Acredito que vai ser uma boa luta. Mas não importa qual vai ser o resultado. Só tem um campeão neste lugar, e todo mundo sabe que ele está aqui no palco agora conversando com vocês. Eu vou levar o cinturão do garoto da casa.
José Aldo tem o mesmo porte físico do Diego Brandão. Vocês viram o que eu fiz com ele? Não vou ser acertado por seus golpes, vou me movimentar e não serei acertado pelo Aldo.
Obrigado pelo seu apoio, agradeço. Mas vocês não são tão fortes como a torcida irlandesa. Um dia veremos Irlanda versus Brasil, eu contra José Aldo. José Aldo, Uh vai morrer.” disparou o atleta, que tentou levar a maioria das provocações com bom humor.
Convidado do UFC, Conor vai estar assistindo o combate de Aldo contra Mendes que acontece no Ginásio do Maracanãzinho neste sábado.
O UFC divulgou um vídeo com a sua chegada no Brasil e transmitiu ao vivo, o evento antes da pesagem.
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=61F4iIi6sIo’]
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=sBfknA9nZro’]