
A campeão peso galo feminina do UFC, a americana Ronda Rousey já tem compromisso marcado.
O UFC anunciou através de seu programa oficial no canal americano FOX Sports, que Ronda enfrenta a compatriota Cat Zingano na edição 182, que deve acontecer no dia 3 de janeiro.
Ronda que venceu Alexis Davis no UFC 175 no meio do ano retorna ao octógono enquanto Zingano venceu a brasileira Amanda Nunes no UFC 178.
O confronto já era para ter acontecido antes mas uma grave lesão no joelho de Cat a deixou inativa por quase 1 ano.
Werdum comenta a mudança de adversário…
O brasileiro Fabrício Werdum comentou a importante mudança para seu duelo contra Mark Hunt que acontece no UFC México em novembro.
Pensando apenas no cinturão, o lutador admitiu que terá que realizar mudanças em sua preparação mas mantém a confiança em seu potencial.
“Dana disse que tinha duas notícias para me dar, uma boa e outra ruim: ‘você vai disputar o cinturão, mas contra Mark Hunt.
Estou me preparando vários anos para ser o campeão, não vou deixar de lutar porque não será contra o Velasquez.

Estou concentrado apenas no meu treino, mas tenho certeza que vou ficar preocupado com isso quando for chegando a hora da luta. É sempre bom contar com o apoio da torcida.
Vamos mudar a estratégia, já que o Hunt é muito bom na parte em pé.” disse o lutador em entrevista ao site oficial do UFC.
Após machucar o joelho, o campeão linear do evento, o americano Cain Velasquez foi obrigado a desistir do duelo que acontece no dia 15 de novembro.
O UFC agiu rapidamente anunciando o neozelandês Mark Hunt, de 40 anos que possui 5 vitórias no Ultimate e vem de um impressionante nocaute sobre Roy Nelson no Japão.
Bastidores do UFC Rio…
O UFC divulgou a segunda parte do vídeo de bastidores deste UFC Rio 179.
Mostrando a chegada da equipe dos lutadores Chad Mendes e Phil Davis ao Brasil e apresentando ao público o artista da arte de grafite, Remela, que fez uma homenagem a José Aldo.
O vídeo também conta com a análise do treinador de boxe do brasileiro, Alex Cardoso que acredita no final do combate antes do quarto round.
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=rld2A8pqYnU’]