

Hoje, o blog traz uma entrevista especial.
Conheça o treinador Diego Lima, da academia Chute Boxe, que também tem seu nome e que hoje é uma das grandes equipes de MMA do Estado de São Paulo e do país.
Lima contou sobre a preparação dos atletas Felipe Sertanejo que enfrenta Andre Fili e Lucas Mineiro que encara o americano Darren Elkins.
Analisando os adversários, Diego também contou um pouco de seu trabalho no MMA paulista além de comentar sobre a estréia de Thomas Almeida no UFC e o retorno de Allan “Puro Osso” Nascimento ao XFC no mês de novembro.
Em conversa via telefone com o blog, Lima também analisou a luta principal do UFC Rio, entre José Aldo e Chad Mendes.
Segundo Diego, o maior impecílio para o lutador brasileiro seria administrar a pressão que o mesmo carrega sendo o único campeão do país atuando no evento e a responsabilidade de conquistar uma vitória.
Porém mostrando muita confiança após encontrar o lutador nos bastidores do hotel aonde estão hospedados, Diego acredita que Aldo pode mais uma vez, fazer a festa da torcida brasileira neste sábado no Maracanãzinho.
Além do UFC, Diego também conversou sobre outros assuntos como o MMA nacional e deixou bem claro seu desapontamento com a CBMMA (Confederação Brasileira de MMA), que chancelou uma luta de um atleta seu no XFC e que o resultado foi completamente equivocado, segundo o treinador de Muay Thai.
Lima fez críticas a problemas que acontecem no MMA brasileiro e citou elogios ao Presidente do XFC, Myron Molotky.


Ouça na íntegra a conversa com Diego Lima:
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=63jHfbRkMHc’]