Com presença de lutador do UFC, Viscardi Andrade, Zé Reborn brilha com finalização em evento paulista Circuito de Lutas

Evento fez edição com ingressos beneficentes - Divulgação
Evento fez edição com ingressos beneficentes – Divulgação

Nesta última quinta-feira, aconteceu a quarta edição do Circuito de Lutas Fight Night e aos poucos o evento vem crescendo e ganhando cada vez mais destaque no cenário paulista e nacional. Com mais um ótimo card, o público compareceu em bom número ao CTN (Centro de Tradições Nordestinas) para ver de perto lutas incríveis, muita rivalidade e um novo campeão definido, desta vez na categoria dos pesos-galos.

O evento contou com presenças de grandes nomes do mundo da luta como Francisco Veras, Eduardo Pamplona, o atleta do UFC Viscardi Andrade, que puderam acompanhar de perto a bela estrutura e organização oferecida pelo Circuito de Lutas Fight Night. Sem contar com nomes nacionais de peso como Rene Soldado e Vinicius Zani que também prestigiaram o evento. Todos eles elogiaram bastante toda a organização e estrutura do evento:

“No Brasil é difícil de encontrar eventos deste porte. Muito bem organizado e com uma bela estrutura”, destacou o atleta do UFC, Viscardi Andrade.

A luta principal da noite trouxe o grande talento Zé Reborn para fazer sua terceira luta no evento, mas desta vez valendo o cinturão dos galos. Pela frente, Zé teve Eduardo Duka, atleta da Team Fúria que veio com uma torcida de peso para tentar parar o embalado Reborn.

Na luta, Duka tomou a iniciativa do combate buscando mostrar seu muay-thai afiado, mas Zé conseguia evitar golpes mais contundentes de Duka. Pressionando Duka contra a grade, Zé conseguiu cinturar e passar para as costas de Duka, mas esperto, Duka, ao melhor estilo Sakuraba aplicou uma Kimura, mesmo com Zé em suas costas, e por pouco não finalizou o combate. Zé soube defender bem e conseguiu derrubar Duka e cair por cima. Depois de se livrar da pegada da Kimura, Zé seguiu por cima fazendo transições até pegar novamente as costas, mas desta vez, Zé foi mais direto e conseguiu encaixar um mata-leão que não deu chances para Duka.

Mais uma excelente vitória de Zé Reborn que mostra a cada exibição que seu constante amadurecimento como atleta e todo seu talento. Dono de um grande carisma, Zé contou com outras equipes, presente no evento torcendo a seu favor. Agora campeão, Zé tem tudo para manter o cinturão por muito tempo.

A luta co-principal da noite foi uma revanche. Udi Lima e Paulão Silva já tinha se enfrentado, na ocasião Udi venceu o combate por finalização e, na noite de ontem, não foi diferente.

Com um início de combate mais estudado, Paulão procurava a melhor distância para golpear. Conseguiu um bom cruzado que desestabilizou Udi, mas o atleta da Ryan Gracie rapidamente se recuperou. Na sequência, Udi conseguiu uma queda e atacou o calcanhar de Paulão, que defendeu bem e voltou em pé, mas Udi rapidamente pôs o combate de novo no solo.

Por cima, Udi não demorou para conseguir a montada e finalizar Paulão com um justo arm lock, ainda no primeiro assalto.
Com a vitória, Udi segue melhor no duelo contra Paulão e abre 2-0 sobre o atleta da GFT. Com a vitória, Udi chega agora a 27 vitórias.

Em outra revanche na noite, Armando Polêmico encarou Julio Centauro pela categoria dos pesados. Em uma luta bastante movimentada, Centauro buscou a luta de grade e tentou derrubar Polêmico, mas foi ele o derrubado. Polêmico não demorou para tentar atacar o calcanhar de Centauro que defendeu muito bem.

Polêmico porém seguia por cima e em uma segunda tentativa de uma chave de calcanhar, Centauro não resistiu e bateu. Polêmico porém acabou segurando um pouco mais o golpe encaixado o que gerou revolta de Centauro que mesmo depois da luta encerrada, teve de ser contido pela arbitragem para não ir pra cima de Polêmico.

O duelo feminino da noite ficou por conta das estreantes Ketlen Vieira de Manaus que encarou Juliana Leite, atleta da Gibi Thai. Com um início bem equilibrado, aos poucos Ketlen tomou conta do combate e fazia valer sua vantagem na envergadura controlando as ações, aplicando queda e controlando Juliana.

Ainda no primeiro round, Ketlen tentou finalizar Juliana com uma Kimura e depois um arm lock, muito bem defendido por Juliana. No segundo round, já que o jiu-jitsu não funcionou, Ketlen foi pra cima de Juliana e conseguiu um duro direto que derrubou a adversária. Ketlen não desperdiçou o momento e conseguiu golpear Juliana ainda caída até a intervenção do árbitro. Bela vitória de Ketlen.

Antes do duelo feminino, Caio Formiga, atleta da Power Lotus encarou Gilmar de Oliveira. Caio fez valer seu jogo de jiu-jitsu e encaixou um lindo arm lock ainda no primeiro round para vencer o combate.

Na luta anterior, nas regras do K-1, José Santos, da Rato Team, castigou Gustavo Nascimento da Furacão/Bruno Lisboa e após seguidos chutes na perna esquerda de Vinicius venceu o combate no intervalo do segundo para o terceiro assalto, após Vinícius desistir de voltar para o último round e, na luta de abertura do evento, Pedro Mattos, atleta da Gibi Thai, nocauteou Bruno Skull no segundo round e venceu o combate.

 

Assista o evento na íntegra:

[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=gphFgjSF5qY’]

Veja abaixo todos os resultados da noite:

CIRCUITO DE LUTAS FIGHT NIGHT 4
25 de setembro, CTN (Centro de Tradições Nordestinas), São Paulo – SP

CARD DO EVENTO
Zé Reborn venceu Eduardo Duka por finalização (mata-leão) no primeiro round
Udi Lima venceu Paulão Silva por finalização (arm lock) no primeiro round
Armando Polemico venceu Julio Centauro dos Santos por finalização (chave de calcanhar) no primeiro round
Ketlen Vieira venceu Juliana Leite por nocaute técnico no segundo round
Caio Formiga venceu Gilmar de Oliveira por finalização (Armlock) no primeiro round
José Santos veneu Gustavo Nascimento por nocaute técnico, no intervalo do segundo para o terceiro round
Pedro Mattos venceu Vinicius Skull por nocaute técnico no segundo round

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *