WOCS realiza primeiro evento e chega pela primeira vez a cidade carioca de Três Rios

 

WOCS realiza primeiro evento em nova cidade carioca - Divulgação WOCS
WOCS realiza primeiro evento em nova cidade carioca – Divulgação WOCS

 

A cidade de Três Rios, no Sul Fluminense, é sede de grandes empresas do ramo automobilístico e alimentício e atração para praticantes de esportes radicais, como o rafting, por conta do encontro dos rios Paraíba do Sul, Paraibuna e Piabunha.

No dia 18 de julho, o município, a 125km da capital Rio de Janeiro, vai receber pela primeira vez o Wocs (Watch Out Combat Show), na 36ª edição de um dos principais eventos de MMA do país, no ginásio do Independência Clube. Na luta principal, o anfitrião André Tadeu enfrenta Rafael Caçapa, em peso combinado até 74kg. O Esporte Interativo transmite tudo ao vivo às 21h (horário de Brasília).

As duas lutas principais do show marcam o confronto entre as equipes TFT (Tatá Fight Team) e PRVT (Paraná Vale Tudo). Assim como André Tadeu, Alex Cowboy, que faz o co-evento principal contra Ederson Moreira, em peso combinado até 75kg, é representante da TFT, e treina com os lutadores do UFC Thiago Marreta e Wagner “Wagnão” Gomes. Moreira e Rafael Caçapa representam a PRVT, que tem como expoente máximo a lutadora Jessica Bate-Estaca, nona colocada do ranking feminino do Ultimate.

O Wocs chega a Três Rios com um histórico de sucesso sempre que saiu do município do Rio de Janeiro, berço do evento. Montes Claros, no interior de Minas Gerais, já recebeu três edições do evento, enquanto a também mineira Juiz de Fora recebeu uma, mesmo número de Itajaí (SC) e Gramado (RS), sempre com casa cheia. A primeira edição fora da capital fluminense era um desejo antigo dos organizadores Phillip Lima e Otávio “Tatá” Duarte.

“Fechamos uma parceria com a prefeitura de Três Rios, que abraçou a causa. Mesmo em período de Copa do Mundo, a cidade só está falando de MMA e isso é uma prova do crescimento do esporte. Com a ajuda do prefeito Vinicius Farah estamos conseguindo levar o Wocs e toda sua estrutura para lá e esperamos fincar nossa bandeira na cidade. O objetivo é revelar mais talentos para o MMA como o André Tadeu e o Alex Cowboy que já vêm despontando no cenário nacional”, garante Phillip.

Sobre o Wocs

O Watch Out Combat Show (WOCS) é um evento de MMA nacional criado há seis anos, com 35 edições já realizadas, a primeira delas em maio de 2008. Fundado pelo campeão mundial de jiu-jitsu Otávio “Tatá” Duarte e pelo mestre de muay thai Phillip Lima, o evento nasceu no Rio de Janeiro e já visitou praças como Gramado (RS), Montes Claros (MG) e Itajaí (SC). O Wocs já fez parte da carreira de atletas hoje no UFC como Renan Barão, Thiago Marreta, Luiz Besouro e William Patolino e, desde 2014, é transmitido pela TV Esporte Interativo para todo o Brasil.

Wocs 36

Data: Sexta-feira, 18 de julho de 2014
Horário: 21h – Ao vivo no Esporte Interativo
Local: Independência Clube – Rua Doutor Antônio Carlos, 6 – Três Rios, Rio de Janeiro

Card Completo

Até 74kg: Andre Tadeu (TFT/ATS) x Rafael Caçapa (PRVT)
Até 75kg: Alex Cowboy Oliveira (TFT/ATS) x Ederson Moreira (PRVT)
Até 61kg: Paulo Gato Preto (TFT) x Diego Silva (Base JJ/Baixinho Team)
Até 77kg: Celso Farpado (TFT) x Pablo Negão Cristiano (Nelsinho JJ)
Até 84kg: Eder Bambu (TFT/ATS) x Ney Duarte (DTM)
Até 61kg: Alex Sobreira (TFT) x Claudio dos Santos (Baixinho Team)
Até 77kg: Buchecha (TFT/WR) x Marlon Valença (Valença Team)
Até 66kg: Welington Café Pierre (TFT) x Luiz Felipe Jones (DTM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *