Começando os trabalhos para a edição final do TUF Brasil 3 que acontece no Ginásio do Ibirapuera neste próximo final de semana, trazemos mais uma entrevista especial.
A Octagon Girl do UFC, Camila Oliveira aceitou mais uma vez nosso convite e falou sobre a edição além de outros assuntos.
Camila também fez elogios ao lutador Fábio Maldonado que faz a luta principal do evento contra o americano Stipe Miocic, já que o lutador brasileiro aceitou a luta em cima da hora, devido a lesão de Júnior Cigano.
A modelo também falou sobre seus fãs e os bastidores do reality show de lutas do UFC, que está sendo exibido na Rede Globo de Televisão.
Veja a entrevista exclusiva com Camila Oliveira:
Planeta Octógono – O UFC realizou a primeira edição no Rio Grande do Norte, E agora retorna a São Paulo com a final do TUF.
Como foi a experiência de estar em Natal e qual sua expectativa para este grande evento no dia 31 de maio?
Camila Oliveira – Experiência única. Para mim foi um dos melhores eventos que já fiz dentro do UFC. Natal é um lugar maravilhoso com pessoas que me acolheram muito bem.
Agora estou feliz com a volta em São Paulo, pois foi onde eu comecei e não vejo a hora de entrar novamente naquele ginásio e sentir a vibração e o calor dos paulistas.
Planeta Octógono – Você pode acompanhar um pouco das gravações do TUF Brasil. O que você achou desta edição?
Camila Oliveira – Foi um pouco diferente com o concurso das musas, as provas e eu gostei muito. Foi bem divertido, com as brigas de Wanderlei e Sonnen também ajudaram a apimentar o programa.
Planeta Octógono – Você já participou de algumas edições do UFC no Brasil e como diz o Dana White, estar em um evento do UFC ao vivo é uma experiência única. Como você descreveria suas impressões?
Camila Oliveira – Como eu já disse, realmente é uma experiência única. Estou a quase dois anos com essa organização e estou cada vez mais apaixonada pelo esporte, pela organização, pelos eventos.
Espero um dia poder fazer uma luta fora do Brasil também. Para sentir a energia dos estrangeiros. Sei que seria emocionante demais!
Planeta Octógono – Desta vez o UFC pela primeira vez realizou um concurso para eleger a Musa do TUF Brasil. Você como a primeira ring girl brasileira da organização, sente que esta iniciativa é um resultado de um grande trabalho?
Camila Oliveira – Sinto sim. Foi uma ideia bacana, que deu oportunidades para outras garotas sentirem como é subir no octógono e acompanhar uma luta bem de pertinho. Bom saber que nós Octagon Girls estamos sendo reconhecidas.
Planeta Octógono – Como você está se preparando para esta edição? Teremos alguma surpresa?
Camila Oliveira – Estou muito focada nos meus treinos mais do que eu já fui. Quem me acompanha nas redes sociais podem notar essa diferença. Nao sou muito de beber e me alimento muito bem.
Talvez não seja mais surpresa pois todos os resultados dos meus treinos e vou mostrando aos meus seguidores, vamos ver né? (risos)
Planeta Octógono – O Fábio Maldonado aceitou uma luta com o Stipe Miocic praticamente em cima da hora devido a lesão do Cigano. Como você enxerga esta atitude dele?
Camila Oliveira – Atitude de um lutador completo, que está preparado para tudo. Realmente é super difícil aceitar uma luta em cima da hora e principalmente uma luta principal, pois exige muito do lutador tanto nos treinamentos quanto na dieta para perda de peso.
Fábio Maldonado é um lutador bem duro e determinado, acredito que ele está levando isso numa boa. Estou torcendo bastante por ele.
Planeta Octógono – Você é uma das ring girls que mais se comunica com seus fãs através das redes sociais. Como você enxerga esta interação com o público?
Camila Oliveira – São eles que fazem a minha “fama”, são meus fãs que me dão apoio, que me dão carinho de verdade.
Não custa nada responder um a um e retribuir esse carinho. Quando eu posso respondo todos com o maior amor do mundo. Adoro interagir com eles e sou muito feliz por poder fazer isso.
Planeta Octógono – Se puder mande uma mensagem aos fãs, por favor…
Camila Oliveira – Meus fãs, seguidores, admiradores, obrigada por participarem de cada passo meu, por me ajudarem, por me darem tanto carinho e amor.
Sou muito feliz com tudo isso e quero muito mais (risos). Espero que estejam gostando do meu trabalho pois estou fazendo tudo para agradar a todos vocês.
Espero ser também um incentivo para as garotas que sonham em um dia estar onde eu estou e que ninguém desista dos seus sonhos. Quem não sonha não realiza. Grande beijo meus amores.