
Na noite do dia 12 de abril, a cidade de Blumenau, em Santa Catarina, recebeu pela segunda vez o Nitrix Champion Fight, evento que chegou a 20ª edição e que trouxe oito eletrizantes combates. O público no Ginásio do Galegão vibrou junto com cada luta.
Na luta principal estava valendo o cinturão até 66 Kg, que vai para Joinville. O atleta da Team Nogueira, Diego Barbosa, venceu Felipe Cruz, da Team Tavares, na decisão unânime dos juízes.
O campeão comentou a respeito desta luta:
“Sensação de missão cumprida, não fiz mais que minha obrigação. Agora é voltar pra casa e treinar mais pra próxima. Geralmente toda luta a gente tem que que fazer adaptações na estratégia. O Felipe (Cruz) fez exatamente o que a gente tinha estudado”.
Na luta mais rápida da noite, o carioca Sheymon Moraes, da Team Nogueira, precisou de apenas 16 segundos para nocautear seu oponente, Felipe Alves, da Arena Fight, de Ponta Grossa, no Paraná.
Moraes fala sobre a vitória exatamente um ano após passar por uma cirurgia:
“Vencer faz parte do trabalho, a gente treina muito pra isso, mas pra mim tem um sabor muito especial, eu tava um ano e oito meses sem lutar. No meu último combate eu machuquei o joelho e hoje exatamente faz um ano de cirurgia, e consegui esse excelente nocaute pra provar pra todo mundo que o Sheymon voltou, mais forte do que nunca”.
Atletas do Corinthians vencem confrontos no Nitrix
O Corinthians conseguiu duas vitórias no evento catarinense Nitrix Champion Fight neste sábado.
Enfrentando o duríssimo oponente, Maurício Reis, Ary Farias conseguiu aplicar um belo mata leão e venceu o atleta da Team Nogueira e ex participante do evento japonês Pancrase.
Além dele, outro atleta do clube, o kickboxer Alex Canguru novamente mostrou sua força e dominou Marfio Canoleti vencendo por decisão.
Veja os resultados completos:
Nitrix Champion Fight 20
Sábado, 12 de abril de 2014
Arena Galegão – Blumenau/SC
93 Kg: Reginaldo Silva “Naldo” (Team Tavares) venceu Luis Fernando Erbes “Xuxa” (Nova União/Thai Gaspar) por nocaute técnico no primeiro round.
61,2 Kg: Ary Farias (Corinthians MMA) finalizou Maurício Alves Reis (Team Nogueira/Joinville) no primeiro round.
57 Kg: Rafael Dias (SD System/Checkmat) finalizou Rafael Silva “Mancha” (Nova União/Thai Gaspar) no segundo round.
66 Kg: Marcos Schmitt “Alemão” (Team Tavares) venceu Geraldo Passos “Cocão” (Gardenal Boxe/X-treme Fight/Alliance) na decisão unânime dos juízes.
70,2 Kg: Gian Siqueira (Nova União/Thai Gaspar) venceu Silas Robson (Astra Fight) por nocaute técnico no segundo round.
61,2 Kg: Sheymon Moraes (Team Nogueira/RJ) nocauteou Felipe Alves (Arena Fight) no primeiro round.
70 Kg: Alex Sandro Alves “Canguru” (Corinthians MMA) venceu Marfio Canoletti (Open One) na decisão unânime dos juízes.
66 Kg: Diego Barbosa (Team Nogueira) venceu Felipe Cruz (Team Tavares) na decisão unânime dos juízes.