Com Ex-BBB, Amanda Gontijo como ring girl, Jungle Fight realiza edição em Foz do Iguaçu

Modelo é novidade de edição do Jungle Fight em Foz do Iguaçu - Divulgação Jungle Fight/Fred Pontes
Modelo é novidade de edição do Jungle Fight em Foz do Iguaçu – Divulgação Jungle Fight/Fred Pontes

 

Modelo estréia no Jungle Fight - Divulgação Jungle Fight/Fred Pontes
Modelo estréia no Jungle Fight – Divulgação Jungle Fight/Fred Pontes

O Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina vai trazer mais uma novidade para os fãs.

Seguindo a tradição de apostar em ex-BBBs como ring girls, o Jungle Fight terá a mineira Amanda Gontijo na edição de número 67 do evento, marcada para o próximo dia 29, em Foz do Iguaçu. A bela ruiva, de 1,75m e apenas 23 anos, dividirá o posto com Geisa Vitorino e Syllvia Andrade, ring girls oficiais do show. Amanda é natural de Divinópolis, e além de modelo é estudante de Engenharia Civil.

 

Exemplos de mulheres que deixaram a casa do “Big Brother Brasil” e se tornaram ring girls do Jungle Fight não faltam. Entre as principais estão a a vencedora da 11ª edição do reality, Maria Melilo, a carioca Fani Pacheco e Cacau Colucci, uma das preferidas dos fãs. A última a integrar este time de beldades foi Marien Carretero, responsável por segurar a placa no Jungle Fight 65.

 

O Jungle Fight 67 promete ser um dos melhores eventos do ano. Além da disputa de cinturão dos pesos-galos, entre o campeão manauara Mário Israel e o carioca do Team Nogueira Jonas Bilharinho, o card conta com a presença dos dois irmãos do atleta do UFC, Erick Silva.

 

Card Completo:

 

Jonas “Speed” Bilharinho (Team Nogueira) x Mario Israel (Top Life Amazonas) – 61Kg  – Disputa de cinturão

 

Richard Godoy (Thai Brasil/Foz do Iguaçu) x Fabian Quintanar (Chakal MX Team – Mexico) – 66Kg

 

Aldo Ariel Villalba (Fight Center Gym – Paraguai) x Brandon Gushiken (Chakal & Ludus Fight Team – USA) – 57Kg

 

Alan Miguel (Fight Club BFC) x Rivaldo Junior (Top Life Amazonas) – 61Kg

 

Leandro Vasconcelos (SST / Foz do Iguaçu)  x Bruno Silva (XGym) – 70Kg

 

Willian  Vogado   (SST/ Foz do Iguaçu) X Gabriel Silva (XGym) – 61Kg

 

Cesar “Goku”  Arzamendia (Figh Center Gym/Paraguai ) X Paulo “Smash” Durão (KRteam/novauniaoPortugal) – 70 kg

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *