
Um hotel na cidade de Mairiporã, na Grande São Paulo resolveu inovar.
Em busca de atrair novos clientes, o Resort Refúgio Vista Serrana vai convidar um casal bem conhecido no mundo do MMA.
Depois de vencer no UFC no último mês, em Jaraguá do Sul, o lutador de MMA Felipe “Sertanejo” Arantes e sua namorada, a apresentadora da Rede TV – considerada musa do MMA, Lucilene Caetano vão descansar no renomado Hotel Refúgio Vista Serrana, na cidade de Mairiporã, localizada a 30 minutos da capital paulista.
O casal ficará hospedado no Hotel entre os dias 21 e 23 de março (nesse fim de semana) e poderá desfrutar de todas as confortáveis instalações, como as hidromassagens com vista para a natureza da Serra da Cantareira que cerca o Refúgio, a piscina, a academia, o SPA, o salão de jogos e a exclusiva suíte, especialmente preparada eles.
Essa será a primeira vez que a jornalista Lucilene Caetano, apresentadora do programa XFC da Rede TV e o lutador de MMA e campeão do UFC Felipe “Sertanejo” se hospedam no Hotel Refúgio Vista Serrana, considerado uma referência em conforto e exclusividade na região.
Lutador profissional de MMA e integrante da equipe Chute Boxe, Felipe tem em seu card 16 vitórias, seis derrotas e um “no contest”. A última vitória do atleta de 26 anos foi registrada no último mês no UFC em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, contra o venezuelano Maximo Blanco.
Jornalista, Lucilene é atualmente apresentadora de programas esportivos na Rede TV, como o XFC, evento de MMA transmitido aos sábados. Já passou por importantes veículos como o canal Esporte Interativo e algumas emissoras de Goiás, seu Estado natal. Assina o blog Entre Feras da VEJA Rio e matérias no portal Terceiro Tempo.
Cercado pela natureza e situado em Mairiporã, a 30 minutos da capital paulista, o Hotel Refúgio Vista Serrana oferece comodidades especiais, como SPA, academia, salão de jogos e quadra de esportes. E tudo isso com uma linda e exclusiva vista para a preservada natureza da região e a Serra da Cantareira.
Para comodidade dos hóspedes, o pacote inclui pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar. O hotel oferece Wi-Fi em todas as instalações. Todos os quartos possuem decoração contemporânea e são equipados com DVD player, TV de LCD, frigobar, cofre eletrônico, secador de cabelo e ar-condicionado.